Susana Vieira revela ter desejado a morte do ex-marido

Atriz foi casada com Régis Cardoso

por Paulo Uchôa qua, 31/05/2023 - 14:25
Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial Susana Vieira Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial

Quem conhece Susana Vieira sabe que a atriz 'habla' mesmo. Convidada do podcast PodPeople, a estrela da novela Terra e Paixão abriu o coração sobre situações que repercutiram em sua vida pessoal e artística. Durante o bate-papo, Susana revelou ter desejado a morte do ex-marido. Ela foi casada com Régis Cardoso.

"Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes", declarou.

Ainda na conversa, a veterana em folhetins da Globo disparou: "Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem".

Sem papas na língua, Susana afirmou que a primeira relação sexual com Régis não foi especial. "Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores