Anitta arrasa em look sexy para capa de revista de moda

Ostentando looks grifados pela Dior e Chanel, a cantora posou em um cenário recheado de flores e folhagem

qui, 01/06/2023 - 14:37
Reprodução Anitta aparece usando um conjunto preto e um top da mesma cor Reprodução

Anitta foi o nome escolhido para a capa de junho/julho da revista icônica de moda norte-americana, a Harper's Bazzar. Fundada há 155 anos, a publicação é uma das mais influentes e respeitadas nos Estados Unidos. Agora, a Girl From Rio se tornou o símbolo da edição da liberdade e foi clicada toda sensual.

Ostentando looks grifados pela Dior e Chanel, a cantora posou em um cenário recheado de flores e folhagem. Na foto da capa, Anitta aparece usando um conjunto preto e um top da mesma cor, com o cabelo solto e fazendo aquele carão que ela já é especialista.

Na segunda foto ela aparece usando um vestido dourado da Givenchy, com vários detalhes e as pedrinhas penduradas dando um belo destaque ao corpo da cantora. No registro seguinte, a Girl From Rio aparece vestido um biquíni bem básico da Jade Swim combinado com um colar todo detalhado. Ela arrasa, não é mesmo?

Apesar do biquíni preto básico, a gata conseguiu roubar o fôlego dos fãs jogando um casaco cheio de pedrarias e muito brilho da Chanel. Riquíssima, né? Mas calma que não acabou! Em outro clique, Anitta aparece deixando o corpão à mostra em um vestido preto com um recorte super ousado nas pernas.



 

COMENTÁRIOS dos leitores