Sabrina Sato nega romance com o ex-BBB Paulo André

Apresentadora garantiu que não existe história de affair com o atleta

por Paulo Uchôa qui, 01/06/2023 - 15:10
Reprodução/Instagram/@sabrinasato/@iampauloandré Sabrina Sato e Paulo André Reprodução/Instagram/@sabrinasato/@iampauloandré

O nome de Sabrina Sato virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A repercussão se deu por conta da notícia de que a apresentadora estaria vivendo um romance sem compromisso com o atleta Paulo André. Por meio da assessoria, Sabrina negou a informação: "Não está rolando nada".

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Uol, a beldade e o rapaz já teriam ficado algumas vezes. Os familiares de Sabrina Sato até teriam visto o esportista na casa da comunicadora, em São Paulo. Uma pessoa chegou a dizer que o affair entre eles não pode se tornar público no momento, segundo decisão da musa da escola de samba Gaviões da Fiel.

Com o romance longe dos holofotes, Sabrina estaria preocupada que o assunto prejudicasse a divulgação do seu novo programa no GNT com o ex-namorado, João Vicente. O projeto deve estrear em breve no canal. Sabrina Sato está solteira desde março deste ano, quando anunciou nas redes sociais o fim do relacionamento com o ator Duda Nagle. Sobre o lance com Sabrina, Paulo André não se manifestou.

COMENTÁRIOS dos leitores