Tirullipa fala sobre acusação de assédio na Farofa da Gkay

Pela primeira vez, o humorista falou sobre a polêmica

qui, 01/06/2023 - 17:34
Reprodução/Instagram Tirullipa Reprodução/Instagram

Pela primeira vez desde a Farofa da Gkay, o humorista Tirullipa falou sobre a polêmica que protagonizou no evento. Na ocasião, em um dos dias da folia, Tirullipa foi acusado de assédio por desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira simulando a famosa Banheira do Gugu.

Após a repercussão nas redes sociais, o evento emitiu uma nota dizendo que o comediante foi expulso por assédio, mas, segundo o que o humorista contou durante sua participação no podcast Podcats, não foi bem assim.

- Me retirei com a minha esposa e foi quando eu gravei o vídeo. Depois, a nota saiu. E foi a nota que me deixou triste. A forma como foi dita: expulso por assédio sexual. E eu não vejo isso até hoje como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira de muito mau gosto. Vou para o resto da vida assumir. Eu paguei por isso, estou pagando até hoje por isso.

Ao ser questionado sobre a amizade com a anfitriã do evento, Gkay, Tirullipa afirmou nunca ter tido uma inimizade com a influenciadora, e que eles só se afastaram devido ao tumulto da situação.

- A gente nunca teve uma inimizade. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim também foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali e todo mundo estava na vibe. E depois da vibe que a gente entendeu o que a gente tinha feito. Até então, todo mundo estava brincando. Quando eu tentei conversar com ela, estava muito tumultuado e eu preferi sair porque eu conversei com ela e disse: Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. Se vai fazer mal para você, eu prefiro sair. Não foi uma expulsão. Ela não me expulsou em nenhum momento. Eu preferi me retirar, acho que não estava no mesmo clima mais. Quero pedir desculpas às pessoas, não consegui ter acesso a nenhuma delas, respeitei também o momento de cada uma e saí.

COMENTÁRIOS dos leitores