Wolf Maya sobre Alexandre Frota: ‘Pessoa deplorável’

Diretor se manifestou após o ex-ator acusá-lo de assédio sexual

qui, 01/06/2023 - 13:26
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Wolf Maya resolveu falar sobre a acusação de assédio sexual feita por Alexandre frota contra ele. Durante participação em um podcast, Frota relatou que Wolf teria “corrido atrás dele”, em meados da década de 1980, quando faziam uma novela juntos. O diretor não gostou da acusação e revidou. 

Alexandre Frota falou sobre Wolf Maya durante sua participação no podcast ‘Não é Nada Pessoal’. O ex-ator disse que foi assediado pelo diretor. “O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí, caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'P*orra, Wolf, tá louco?' E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos", contou.

Maya, de fato, não gostou de ler sobre a acusação do ex-colega de trabalho. Ele se explicou através de um comentário em uma página de notícias sobre celebridades e detonou Frota. “No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores