Nego do Borel fala sobre boatos de estar na prostituição

Cantor esclareceu o assunto durante uma entrevista

seg, 05/06/2023 - 09:23
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Nego do Borel voltou a chamar atenção na mídia após criar um perfil em uma plataforma de conteúdos adultos. A novidade reacendeu uma polêmica na vida do artista que já teve que lidar com boatos de que estaria trabalhando como garoto de programa. Ele esclareceu o assunto durante uma entrevista.

O funkeiro falou sobre prostituição durante entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele contou que os boatos surgiram quando fez uma viagem acompanhado por um amigo a Dubai, logo após ter rompido e sido acusado de agressão pela ex-namorada, Duda Reis. "Na época, quando aconteceu tudo no Brasil, eu queria passar um tempo fora, mas não tinha lugar. Surgiu uma oportunidade em que um amigo meu ia para Dubai e falou 'vamos comigo. Não paga nada, só vamos comigo', disse.

Nego também disse que chegou a fazer outra amizade em Dubai, mas que não fez programas nem nesta nem em qualquer outra oportunidade pois não “precisa”. “Cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos", explicou ele.

COMENTÁRIOS dos leitores