Sandra Annenberg completa 55 anos: 'não desisto nunca'

Apresentadora fez um reflexão no Instagram

por Paulo Uchôa seg, 05/06/2023 - 19:40
Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real Sandra Annenberg Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg comemorou com os seguidores do Instagram o aniversário de 55 anos. Nesta segunda-feira (5), a apresentadora do Globo Repórter postou um vídeo para fazer uma reflexão sobre o novo ciclo. Na rede social, a jornalista ilustrou o conteúdo com uma música do cantor Gilberto Gil.

"Chegou o dia! Como cheguei até aqui? Me pergunto. A caminhada está sendo feita ao caminhar. Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões, mas cheia de boas intenções. Quando olho pra trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos", começou ela.

Ainda na postagem, Sandra disse que sempre levantou dos baques da vida: "E sigo assim, tentando sempre. Não desisto nunca. Não busco mais a perfeição, ela não existe. Eu existo e resisto às minhas im-perfeições. Não quero alcançar a felicidade, ela não está à frente. Está ao aqui, ao lado, ao redor, perto... Às vezes sim, às vezes não. Basta olhar. [...] Se pudesse me definir com uma palavra seria: intensidade. Intensa-idade é esta, é aqui e agora! Afinal, a vida é um sopro…Vivamos ! Lechaim!".

O post celebrativo contou com o carinho dos internautas e também de algumas personalidades como Mariana Kupfer, Paola Carosella, Thalita Rebouças, Rita Batista e Edney Silvestre.

Veja a publicação:

COMENTÁRIOS dos leitores