GRU: Adamastor recebe peça musical no domingo (18)

Companhia apresenta medley de títulos famosos

por Maria Eduarda Veloso sex, 16/06/2023 - 14:19
Foto/Elen Cristina Foto/Elen Cristina

No próximo domingo (18), o Centro Educacional Adamastor em Guarulhos receberá o espetáculo “Eu não sabia que gostava de musicais” da companhia Tatiana Gurgel, a partir das 15h. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), na bilheteria uma hora antes do início do show. 

O repertório é composto de títulos como A Noviça Rebelde, Mamma Mia, Grease, O Rei do Show, Chicago, Shrek, A Família Addams, Os Miseráveis, O Despertar da Primavera, Suassuna, O Despertar da Primavera, The Book Of Mormon, America Idiot, Avenida Q, Godspell e Jersey Boys.

Para os interessados em aprender mais sobre teatro musical, no mesmo dia também haverá uma oficina para iniciantes, das 9h30 às 12h30. O curso é destinado à faixa etária de 13 a 27 anos.

Com direção de Tatiana Gurgel, o elenco é formado por Ailton Santos, Amanda Albarello, Enrico Barranco, Felipe Neves, Francisco Neto, Gabriela Patrocinio, Gabriela Rescinio, Gustavo Mascari, João Pedro Pinheiro, João Vittor Gaspar, Letícia Lemes, Lucas Oliveira, Luís Freitas, Marcela Kriegel, Marcos Lira, Maria Clara Carleto, Paula Lampiasi, Renata Borges, Thaís Berlanga e Vivian Mei Sagawa.

A iniciativa possui o apoio cultural do Programa Mais Futuro e da Prefeitura de Guarulhos.

Assista ao teaser no link.

Serviço - Peça “Eu não sabia que gostava de musicais”

Data: 18 de junho de 2023

Horário: 15h

Local: Centro Educacional Adamastor

Endereço: Avenida Monteiro Lobato, número 734 - Macedo, Guarulhos/SP

Foto: No detalhe, o elenco da peça "Eu não sabia que gostava de musicais" junto a diretora da companhia, Tatiana Gurgel. Créditos: Elen Cristina

COMENTÁRIOS dos leitores