Melody diz que Anitta 'foi burra' em não fazer parceria

'Ela ia ganhar um Grammy comigo, só falta o feat', disse

sab, 17/06/2023 - 19:00
Reprodução/Instagram Melody mais uma vez está dando o que falar por não ter papas na língua Reprodução/Instagram

Eita que a Melody mais uma vez está dando o que falar por não ter papas na língua! Jovem e sincera, a cantora esteve no programa Chupim da rádio Metropolitana e participou de uma brincadeira em que deveria dar likes e deslikes em celebridades. Ao ver a imagem de Anitta, a artista deu uma super curtida, mas aproveitou para deixar um recadinho à poderosa.

A artista esteve envolvida em polêmicas após lançar a música Fake Amor, que foi uma versão não autorizada de Fake Love, de Anitta. Melody acredita que a poderosa, que foi indicada ao Grammy na última edição como artista revelação e não levou o prêmio, poderia ter ganhado o troféu se tivesse aceitado uma parceria.

- Eu sempre achei ela muito esperta, mas nessa parte é um pouquinho burra. Ela ia ganhar um Grammy comigo, só falta o feat. Mas não, ela está bobeando. Ouve o conselho da Memel aqui, grava um feat comigo que o seu Grammy vem.

E não é que o joguinho rendeu? Quando a imagem de Ana Castela foi mostrada, Melody admitiu que já teve problemas com a cantora por conta do lançamento da parceria Pipoco, mas aproveitou para deixar elogios:

- Independente de ter acontecido algumas coisas ou não, gosto muito do trabalho dela. Rolou uma polêmica na época que ela falou que o hit [Pipoco] ia bombar mesmo sem mim. Eu fiquei chateada com isso, querendo ou não divulguei bastante, vesti muito a camisa. Está tudo bem. Não tenho muito contato com ela hoje em dia, mas independente de qualquer coisa acompanho muito o trabalho dela, gosto muito dela, espero que ela bombe cada vez mais na internet. Tenho um carinho imenso por ela, pela equipe, por todo mundo. Foi um trabalho incrível e que ajudou tanto a mim quanto a ela.

No entanto, o pai da artista quis dar a sua palavra sobre a polêmica e afirmou que ficou muito chateado na época, pois acredita que ninguém conhecia Ana antes do lançamento com sua filha.

- Ela fala do jeito dela, mas eu vou falar a realidade. A gente ficou mega chateado porque assim, antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém tinha ouvido falar [da Ana Castela], essa é a realidade. Todo mundo que encontro na rua, ninguém nunca tinha ouvido falar. Depois que ela gravou, a família inteira dela veio falar que já era estourado e já ia estourar. Sem a Melody já ia estourar [música Pipoco]. E não deram o crédito que era para dar, entendeu? Não tirando o mérito dela, é mega talentosa, uma menina linda, tem uma luz própria e é uma pessoa excepcional, não sei se a equipe dela por trás não presta. Mas a gente ficou chateado mesmo, pelo fato de faltar reconhecimento.

- Eu acho que foi as duas, o hit era a combinação, concluiu Melody.

O lançamento virou treta

E por falar em tretas sobre parcerias, a canção que Melody lançou com Naldo Benny gerou uma troca de farpas entre cantoras na internet. Love, Love é inspirada na música Kiss Kiss de Chris Brown, mas não configura plágio por ter autorização do compositor. No entanto, MC Thammy não gostou nem um pouco de ouvir o lançamento, pois lançou Tu Vai Me Ver, que também contém sonoridades da produção do artista norte-americano.

Para a famosa, a canção de Melody teria sido uma cópia da sua:

Já ouvi muito parecida, lançamos há dois meses. Gabi Saiury, a cara nem treme, qualquer semelhança com Tu Vai Me Ver no paredão é mera coincidência, escreveu ela nas redes sociais.

MC Henny partiu em defesa de Melody ao rebater:

Não dá para ajudar, porque as músicas de Thammy, a maioria, ela pega verso pronto de músicas antigas.

MC Mirella respondeu com risadas ao comentário e logo Thammy deixou uma resposta a Henny.

Não dá para ajudar mesmo amiga, você está bem mal informada. Eu faço remix autorizados, não copio de ninguém, mas entendo que você queira defender sua amiga.

COMENTÁRIOS dos leitores