Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim em show

Apresentação acontece em agosto, no Teatro Guararapes

seg, 19/06/2023 - 10:43
Divulgação/Fábio Nunes Divulgação/Fábio Nunes

Poucos artistas elevaram a música e a arte brasileira ao patamar de Tom Jobim. E é justamente para exaltar a preciosidade das obras do maestro soberano, que Daniel Jobim, neto do músico, se uniu a Seu Jorge em um projeto exclusivo e especial, que chega ao Recife, no dia 4 de agosto, para uma apresentação inédita no Teatro Guararapes.

Com o desejo antigo de interpretar os sucessos de Tom Jobim, Seu Jorge viu a oportunidade surgir após um reencontro com Daniel Jobim, que aceitou o convite na hora. No projeto, os amigos alternam momentos nostálgicos com grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta, trazendo no repertório clássicos de Tom, assim como relembram parcerias com Vinicius de Moraes e tantos outros.

Entre algumas escolhidas para a ocasião, os pernambucanos poderão conferir “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Ligia”, “A Felicidade”, entre muitos sucessos.

Com assinatura da Festa Cheia Produções, os ingressos para a apresentação custam a partir de R$ 90 (setor balcão) e estão à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e no site da Sympla.

*Via assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores