Revista: Harry e Meghan vão testar separação temporária

Segundo a revista OK! Magazine, o Duque e a Duquesa de Sussex seguem passando por uma grande crise - e, inclusive, o matrimônio estaria por um fio

qua, 19/07/2023 - 10:58
Divulgação/Netflix Príncipe Harry e Meghan Markle juntos Divulgação/Netflix

Ao que parece, Príncipe Harry e Meghan Markle não estão vivendo um relacionamento cor-de-rosa. Após boatos de que o casal iria pedir o divórcio surgir por toda a imprensa internacional, uma fonte afirmou que eles vão testar a separação temporária para evitar que o casamento realmente chegue ao fim.

Segundo a revista OK! Magazine, o Duque e a Duquesa de Sussex seguem passando por uma grande crise - e, inclusive, o matrimônio estaria por um fio. Por isso, os pombinhos vão passar um período afastados para aliviarem o stress e tentarem retomar o romance.

"A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca", disse uma fonte próxima ao casal à revista norte-americana.

Enquanto Meghan ficará na Califórnia, Estados Unidos, tentando recuperar a carreira no mundo cinematográfico, Harry vai trabalhar em um documentário na África.

"Ele precisa se encontrar. Harry não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown [termo pejorativo para Hollywood] de Meghan", completou.

Contudo, não pense que o amor entre eles acabou. Ainda de acordo com a fonte, eles continuam apaixonados.

"Harry incentiva e apoia [a esposa]. O casamento e a imagem pública dos dois foram impactados pelas brigas hostis com a família dele".

COMENTÁRIOS dos leitores