Após alta médica, Jorge Aragão agradece apoio de fãs

Na manhã desta segunda-feira (24), então, ele decidiu usar o Instagram para agradecer todo o apoio e mensagens que recebeu

seg, 24/07/2023 - 10:47
Reprodução/Instagram O cantor Jorge Aragão Reprodução/Instagram

Aos 74 anos de idade, Jorge Aragão deu entrada no hospital no dia 17 de julho após passar mal. O cantor passou por uma bateria de exames e descobriu um linfoma, ou seja, um câncer que afeta o sistema linfático. Após quase uma semana internado para dar início ao tratamento, o artista voltou para casa onde está recebendo o carinho e cuidados de familiares.

No último domingo (23), a equipe de assessoria do compositor revelou que ele recebeu alta do hospital e iria continuar os tratamentos em casa, já que estava se sentindo bem e estava respondendo de forma positiva aos cuidados médicos. Na manhã desta segunda-feira (24), então, ele decidiu usar o Instagram para agradecer todo o apoio e mensagens que recebeu de fãs e seguidores: "Agradecemos muito toda corrente positiva. Se cuidem!"

Vale lembrar que a doença que o cantor foi diagnosticado se chama Linfoma Não Hodgkin, que segundo o Instituto Nacional de Câncer, se trata de um câncer que tem origem nas células do sistema linfático, sistema que faz parte do sistema imunológico e ajuda o corpo a combater as doenças. Ele se espalha pelo corpo de forma não ordenada e pode começar em qualquer lugar. Existem cerca de 20 tipos diferentes deste linfoma.

COMENTÁRIOS dos leitores