João Gomes parou de beber após 'bronca' de Ivete Sangalo

O cantor disse que a diva baiana o aconselhou a não beber demais e cuidar da saúde

por Giselly Santos ter, 25/07/2023 - 11:16
Reprodução/Instagram João Gomes e Ivete Sangalo Reprodução/Instagram

O cantor pernambucano João Gomes afirmou que parou de ingerir bebida alcoólica depois de uma conversa com Ivete Sangalo. Em entrevista durante o um evento em Fortaleza, no fim de semana, João detalhou que Ivete deu uma bronca nele. 

"Estou há um mês sem beber. Ela brigou para eu não beber, mas você está certa. Eu te amo", declarou, agradecendo o alerta da diva baiana.

Ivete, que também estava no evento na capital do Ceará, negou a bronca e disse ter apenas o alertado por ter 21 anos e uma carreira promissora. 

"Deixa para o fim de semana, vai ficar 'comendo água' toda hora? O corpo não aguenta. Um talento como você, a gente quer para a vida toda, fazendo sucesso o tempo todo", disse a cantora.

“Na minha vida profissional, tive todas as ofertas que você possa imaginar. Fiz minhas escolhas e não me arrependo. Hoje eu sou uma mulher completamente segura da minha vida, do meu corpo, da minha cabeça, e minha energia é inconfundível, graças a Deus", emendou Ivete, frisando ainda sempre aconselhar as pessoas que ama e, por isso, falou com João Gomes.

COMENTÁRIOS dos leitores