Kylie Jenner se arrependeu da escolha do nome do filho

Quando nasceu, o rebento foi registrado como Wolf Webster. Agora, se chama Aire Webster

sex, 28/07/2023 - 13:59
Reprodução / Instagram A influenciadora Kylie Jenner Reprodução / Instagram

A vida é feita de arrependimentos? Parece que Kylie Jenner carrega alguns com ela. Durante os últimos episódios de Keeping Up With The Kardashians, a mais nova do clã surgiu desabafando sobre sua vida com a amiga, Anastasia Karanikolaou. No bate-papo, a empresária contou que ficou muito mal depois de decidir qual seria o nome do seu filho:

- Não sabia que o pós-parto me atingiria com tanta força. Nunca o chamei de Wolf. Nunca. Naquela noite eu chorei no chuveiro e fiquei tipo: Esse não é o nome dele. O que eu acabei de fazer? Wolf? Alguém acabou de me dizer isso 24 horas atrás, e eu acabei de chamar meu filho de Wolf. Tipo, esse nome nem estava na lista.

Continuando, Kylie contou que já tinha começado o processo para alterar o nome do pequeno, que agora se chama Aire Webster:

- Então, comecei oficialmente o processo de mudança do nome do meu filho, porque eu o registrei como Wolf Webster. Mudei para Aire Webster. Eu sempre quis um nome com significado. É um nome hebraico e significa Leão de Deus. Foram os hormônios que me desconectaram [na hora de dar o nome], eu fiquei muito emocionada. Ele é tão especial para mim. Não há um nome bom o suficiente para ele.

Cirurgias plásticas

A irmã de Kim Kardashian revelou durante uma conversa com a mesma amiga, Anastasia, que tem medo de que sua filha mais velha, Stormi, de cinco anos de idade, decida fazer cirurgias plásticas muito jovem. Kylie também desabafou e disse ter se arrependido de ter colocado próteses de silicone aos 19 anos de idade:

- Eu só gostaria, obviamente, de nunca ter feito isso para começar. Eu recomendaria a qualquer um que esteja pensando nisso que espere até depois dos filhos. Obviamente, eu tenho uma filha e ficaria com o coração partido se ela quisesse fazer isso com o corpo aos 19 anos de idade. Ela é a coisa mais linda que existe.

A Jenner contou que desde que se tornou mãe teve um aumento de amor próprio, já que vê seus traços em Stormi e a acha linda:

- Isso me fez me amar mais. Eu vejo minhas características em minha filha e meu filho agora, mas você sabe, minha filha se parece comigo. Eu consigo ver minha beleza nela, e isso me fez me amar mais com certeza. A beleza está sempre mudando para mim.

Mesmo falando dos procedimentos estéticos que fez em seu corpo, Kylie continua negando que tenha feita alguma cirurgia no rosto. O que é muito comentado nas redes sociais, principalmente com fotos comparando a socialite na adolescência e agora:

- Um dos maiores equívocos sobre mim é quando dizem que eu era uma criança insegura e fiz muitas cirurgias para mudar todo o meu rosto, isso é falso. Eu só fiz preenchimentos. Não quero que isso faça parte da minha história.

COMENTÁRIOS dos leitores