Influenciadora é barrada ao tentar viajar de biquíni
Vestimenta foi considerada imprópria no aeroporto e ela precisou voltar pra casa
Uma influenciadora se revoltou ao ser barrada no Aeroporto de Navegantes, em Balneário Camboriú (SC), ao tentar embarcar usando apenas uma espécie de biquíni. As vestes, na verdade, eram uma fantasia que Kine-chan havia preparado para comparecer a um evento. Indignada com a proibição, ela desabafou nas redes sociais.
De acordo com Kine-chan, ela iria participar de um evento fazendo cosplay de Rebecca, personagem do jogo Cyberpunk, e como estava atrasada decidiu pegar o voo já vestida. A roupa é formada por calcinha e top, além de uma peruca azul. pelo Instagram, ela reclamou por ter sido barrada no aeroporto. “Fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era 'apropriada'. Sendo que eu expliquei que eu estava indo para um evento”.
Já pelo Twitter, ela lamentou ter perdido não só no evento, mas também o dinheiro investido nas passagens. "Pelo visto, não pode entrar de cosplay no aeroporto, se o cosplay não for do agrado deles. Perdi o voo, perdi o dinheiro da passagem e é isso", completou.