Viih Tube fala sobre vida íntima com Eli após Lua nascer
Em um bate-papo no podcast Mil e Uma TrETAS, ela e Eliezer comentaram sobre o momento do casal
Ela habla mesmo! Falando sobre as novas fases de sua vida, desde que deu à luz Lua Di Felice, Viih Tube contou como foi o processo de voltar a ter uma vida sexual. Em um bate-papo no podcast Mil e Uma TrETAS, ela e Eliezer comentaram sobre o momento do casal.
Depois das apresentadoras, Thaila Ayala e Julia Faria, explicarem que no puerpério muitas mulheres perdem a libido, Viih contou que depois de alguns meses voltou a ter vontade.
- Com dois meses, começou a coçar. Eu agendo, coloco assim: segunda-feira, dia de transar. Agendo sozinha, não aviso ele, não compartilho para não criar expectativa.
Eli completou que não vê problema na dinâmica atual já que é uma surpresa legal para ele. Falando no amado, Tube contou que ele foi seu ponto de apoio no puerpério. Segundo a jovem, ela teve que mudar muitas coisas em sua vida por conta da filha:
- Meu puerpério não foi fácil. Não foi horroroso, mas fiquei muito confusa. Era muito mimada. Eu tinha uma vida muito de boa. Se queria dormir, dormia. E agora não é mais assim, agora tenho minha filha. Então, eram muito fáceis as coisas para mim. Tive que desconstruir meu individualismo. O Eli foi meu ponto de equilíbrio, por isso eu sentia muita confiança nele, e isso me ajudou demais.
Como o nome do quadro que participaram é Pais de Primeira Viagem, Eli relembrou uma situação em que Viih ficou muito abalada com um pequeno descuido na hora de dar banho em Lua:
- Eu estava na sala e ela estava com a mãe dela. De repente, a mãe dela vem pisando em ovos me falar: Aconteceu uma situação, falando baixinho: Calma, mas acho que a Lua tomou um pouco de água na banheira e a Viih tá sofrendo, tá chorando muito.