Victoria e David Beckham fogem com filha de restaurante

De acordo com o Mirror, o trio estava jantando na presença de Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo, no famoso Gekko, quando um homem tentou tirar foto com o jogador

qua, 16/08/2023 - 08:10

Confusão e gritaria? Victoria e David Beckham passaram por um perrengue inesperado. O casal fugiu às pressas com a filha, Harper Seven Beckham, de 12 anos de idade, de um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, após briga dentro do estabelecimento.

De acordo com o Mirror, o trio estava jantando na presença de Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo, no famoso Gekko, propriedade do cantor Bad Bunny, quando um homem tentou tirar fotos de Messi e foi segurado pelo segurança.

Imediatamente, a confusão começou no restaurante e, ainda segundo um jornal, uma mulher chegou a gritar para defender o homem que supostamente abordou o jogador argentino: "Ele é um homem de família comemorando o aniversário de 21 anos de idade da filha".

O homem, então, alegou que, na verdade, não estava tentando tirar fotos de Messi, mas sim de sua própria família.

"Eles pularam em nós, me chutaram e me deram um soco na cara. Só porque meu amigo estava tentando tirar uma foto com a mulher dele, não com Beckham ou Messi, nada. Era uma coisa de família", disse.

E claro, no meio da confusão, os Beckhams pularam fora do local bem rapidinho e entraram em um carro que os esperava.

COMENTÁRIOS dos leitores