Dançarina de IZA é encontrada após cinco dias desaparecida
IZA chegou a usar as redes sociais para informar sobre o desaparecimento da dançarina
Na noite do último domingo, dia 3, IZA usou as redes sociais para informar o desaparecimento de uma de suas dançarinas e pedir que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato. Felizmente, a moça foi encontrada após cinco dias.
IZA havia publicado uma imagem de Mileide Guedes nas redes sociais com a legenda:
"Mileide Guedes é dançarina e está desaparecida. Ela foi vista pela última vez no Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro no dia 02/09 às 5:30. Toda e qualquer informação é muito importante nesse momento! Coração está apertado, mas fé de que vamos encontrá-la. Reposte essa mensagem em suas redes sociais."
Segundo a CNN Brasil, familiares informaram que Mileide Guedes saiu de Brasília para ir ao Rio de Janeiro ensaiar para a apresentação do The Town, que acontecerá no próximo domingo, dia 10. No entanto, a bailarina teria sido assaltada, espancada e levado um tiro na perna.
O Hospital Municipal Salgado Filho disse ao veículo que Mileide chegou à unidade médica com ferimentos de bala na perna, mas saiu na manhã do último domingo, dia 2, apenas um dia após ter dado entrada - e sem sequer ter recebido alta dos médicos. Testemunhas teriam a visto andando em Copacabana desnorteada e sem documentos.
Na madrugada desta segunda-feira, dia 4, a bailarina e coreógrafa Tatiana Nazário escreveu nas redes sociais:
"A Mileide foi encontrada. Muito obrigada a todos que ajudaram e compartilharam."