Deborah Secco diz que o marido não decepciona na cama

Deborah Secco falou detalhadamente sobre o órgão genital do marido durante programa com Sabrina Sato e Marcelo Adnet

sex, 08/09/2023 - 13:59
Reprodução/Instagram Deborah Secco e Hugo Moura Reprodução/Instagram

Durante um bate-papo com Sabrina Sato e Marcelo Adnet no programa Sobre Nós Dois, do GNT e Globoplay, Deborah Secco rasgou o verbo e falou sem papas na língua sobre sexo e sua relação com o marido, Hugo Moura.

Desse modo, ao ser questionada sobre o assunto, a atriz revelou que não tem medo de falar sobre o tema e demonstrou verdadeira atitude ao falar detalhadamente sobre o órgão genital do marido, o que gerou polêmica na web.

"Acho que sou uma mulher sensual e não fujo disso. Essa sou eu e já me abracei do jeito que eu sou. Essa sou eu, a mulher que sou, todos os dias. A gente fala na vida sobre sexo, pra mim não é um tabu", iniciou ela.

Além disso, a artista, que tem 43 anos de idade, disse que consegue falar abertamente sobre sexo e sobre o corpo do modelo, de 33 anos de idade.

"Assim como falo sobre vários outros assuntos e como ele é 'proibido' ele viraliza mais. Pra mim é só mais um assunto. Mas pra mim é uma coisa normal, porque lido com a mulher que sou diariamente", completou ela.

E ainda prosseguiu, ao dar detalhes sobre o pênis do marido, que deixou fãs e seguidores da musa alvoroçados na internet.

"Não tem como se decepcionar ali, não [risos]", disparou ela.

Vale lembrar que o casal tem uma filha, Maria Flor, de sete anos de idade, e estão juntos também há sete anos.

COMENTÁRIOS dos leitores