Manoel Soares abre jogo sobre inimizade com Patrícia Poeta
Dupla protagonizava momentos constrangedores no Encontro
Desde que Manoel Soares começou a apresentar o Encontro com Patrícia Poeta, diversos boatos sobre uma possível inimizade entre eles surgiram, já que a dupla protagonizava alguns momentos constrangedores na frente das câmeras. Depois de alguns meses repletos de suposições sobre a amizade dos apresentadores, Manoel anunciou sua saída do programa matinal - o que deixou os internautas muito chocados e cheios de questionamentos.
Agora que a situação está mais calma, o ex-apresentador do Encontro decidiu fazer algumas revelações e mandar a real sobre a relação dele com Patrícia. Ao Fofocalizando, Manoel confessou que nunca teve desavenças com a artista. Segundo ele, se tivesse, falaria abertamente e sem problemas.
- Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade.
Outro tópico abordado por ele foi a suposta causa de sua demissão. Manoel Soares deixou bem claro que Poeta não teve nenhuma participação nesta decisão e confessou que quem é seu chefe é o público.
- Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público. [...] Eu não tenho magoa, porque o meu patrão não me demitiu. O meu patrão é o público. O meu patrão são essas pessoas que estão aqui atrás. A TV Globo era o meu empregador. O meu patrão é você que está assistindo e você não me demitiu. Os meus números nas redes sociais não diminuíram, pelo contrário, teve uma amplificação.
Por fim, Manoel mandou uma indireta bem direta para veículos que compartilham notícias falsas e sensacionalistas:
- Infelizmente no Brasil existe uma agência de caçar cliques. Eu estive durante muito tempo entre os nomes que mais movimentou a internet. Eu acho que é necessário termos uma responsabilidade jornalística mesmo quando nós nos propomos a fazer um programa sobre notícias de entretenimento. O Fofocalizando também é um exemplo disso, de como nós podemos agir com seriedade. Eu peço que as pessoas sejam cuidadosas quando colocam a notícia na rua.... Em alguns momentos eu senti uma falta de cuidado em relação a mim e falta de cuidado em relação à minha família. Mas dizer a você que não me entristeci... Me entristeceu, porque eu sou tão honesto com a galera.
Eita, como hablou!