Oficina oferece aulas de direção de palco no Recife

Inscrições estão abertas e podem ser feitas on-line

ter, 12/09/2023 - 15:45
Divulgação Inscrições estão abertas e podem ser feitas on-line Divulgação

Para quem já trabalha no mundo da música ou tem interesse em mergulhar nesse mercado, uma boa oportunidade é participar da Oficina de Direção de Palco promovida pelo projeto Imagens de uma década de sons, da jornalista, fotógrafa e produtora cultural, Luciana Ourique, com incentivo do Fundo Pernambuco de Incentivo à Cultura - Funcultura PE/Música, e ministrada pelo produtor Johnny Dheni. As aulas vão acontecer entre os dias 3 e 7 de outubro, das 14h às 17h. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Comunicador Social Habilitado em Relações Públicas formado pela UNICAP e produtor desde 1994, Johnny D’heni tem vasta experiência com coordenação de projetos em diversas áreas, principalmente música, audiovisual e artes cênicas. Nas aulas, ele fala sobre a história da função, segurança de trabalho, o mercado, fala sobre toda estrutura ideal para o trabalho entre outras dicas importantes para quem quer ganhar ainda mais conhecimento na atividade.

Johnny D'henni afirma que as aulas serão importantes para quem já atua na área, como roadie, por exemplo, ter uma experiência maior e assumir a função de diretor de palco. "Aqueles profissionais que têm o perfil de gerenciamento podem assumir a função de diretor de palco", explica Jonny.

Serviço

Oficina de Direção de Palco com Johnny D'henni

De 3 a 7 de outubro

Horário: Das 14 às 17h

Local: Torre Malakoff, Recife Antigo

Inscrição pelo link

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores