Rebelde chegará a Globoplay em novembro

Sucesso nos anos 2000, produção entra do catálogo do serviço no mês que vem

por Maria Eduarda Veloso sex, 06/10/2023 - 16:57
Instagram @/rbd_musica Instagram @/rbd_musica

A Globo anunciou que a primeira temporada da novela mexicana Rebelde (2004) chegará à plataforma de streaming Globoplay, a partir do mês de novembro. No mesmo período, a banda da novela “RBD” se apresentará no país.

A trama segue a jornada dos jovens do internato Elite Way School: Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez) que decidem formar uma banda chamada RBD.

Com três temporadas, a telenovela foi exibida entre 2004 e 2006. A primeira versão estreou originalmente em 2002 e é ambientada na Argentina. Também há um remake brasileiro da novela “Rebelde Brasil”, estrelado por Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges e Mel Fronckowiak - que foi ao ar na Record entre 2011 e 2012.

Este ano, o grupo realizou um comeback e atualmente está em turnê. O RBD desembarca no Brasil para oito shows: em São Paulo, a banda se apresenta nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi; 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque. Já no Rio de Janeiro, em 9 e 10 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão. 

COMENTÁRIOS dos leitores