Mel Maia acusa Dege de vazar foto íntima por 'mídia'

A famosa contou que o caso que teve com o cantor aconteceu faz tempo

dom, 22/10/2023 - 14:35
Reprodução / Instagram A atriz Mel Maia Reprodução / Instagram

Depois de terminar o relacionamento com MC Daniel, Mel Maia anda aproveitando a vida de solteira até participou de alguns podcasts. Entretanto, a atriz passou por um momento um tanto delicado ao ter uma foto vazada em momento íntimo.

O cantor Dege compartilhou um clique ao lado da famosa e era possível ver que eles estavam deitados na cama. A foto foi logo apagada, porém, os internautas foram rápidos o suficiente para fazerem viralizar.

Ao ver que sua foto estava sendo compartilhada na web, Mel Maia decidiu se pronunciar. Através dos Stories, a famosa contou que o caso que teve com o cantor aconteceu faz tempo.

Em seguida, a atriz compartilhou seu palpite sobre o compartilhamento da fotografia. Segundo ela, Dege teria postado o clique para chamar a atenção e se promover.

- Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim... Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa.

E continuou:

- Me usou, usou uma foto íntima nossa pra se promover.

COMENTÁRIOS dos leitores