Silvia Abravanel revela surra de Silvio Santos na infância
Apresentadora disse que ela e as irmãs tiveram uma educação muito severa
Silvia Abravanel contou que levou uma surra de Silvio Santos na infância porque, de acordo com ela, ele não suportava mentira. Também disse que ela e as irmãs tiveram uma educação muito severa, militar.
A apresentadora levantou o assunto em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. Segundo Silvia, ela e as irmãs deveriam sentar à mesa todos os dias às sete e meia da noite, porque o apresentador queria saber das vidas das filhas.
Além disso, no mesmo horário, todas já deveriam estar de banho tomado. Mas a apresentadora contou um episódio em que tentou enganar os pais, foi pega na mentira e levou uma surra de Silvio.
Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] vai tomar banho, [eu dizia] já vou... Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola. Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro... penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa, iniciou.
Ela contou que até tentou enganar os pais, mas não se planejou e acabou sendo descoberta:
Minha mãe [perguntou] você tomou banho? Eu [disse] uhum. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia.