Luccas Neto assina contrato com o SBT

Youtuber fará parte do time de estrelas da emissora

seg, 27/11/2023 - 15:32
Reprodução/Instagram Luccas Neto Reprodução/Instagram

Tal qual Virginia Fonseca, Luccas Neto também está prestes a iniciar um nova fase o SBT. Nesta segunda-feira, dia 27, o youtuber assinou contrato para fazer parte do time de estrelas da emissora. Conhecido na área do entretenimento infantojuvenil, o irmão de Felipe Neto vai comandar seu próprio programa repleto de aventuras e diversão.

Além disso, Luccas incorpora no novo projeto suas franquias de maiores sucesso, como Aventureiros, Escola Fantástica, Príncipe Lu e Luccas e Gi. Os detalhes da atração vão ser divulgados em breve.

Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar, afirmou em comunicado enviado à imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores