Sheila Mello rouba a cena no Altas Horas

A loira mostrou que ainda sabe segurar o Tchan na homenagem dos 30 anos do grupo

dom, 17/12/2023 - 11:59
Reprodução/Redes Sociais Compadre Washington, Sheila Mello e Jacaré no Altas Horas Reprodução/Redes Sociais

O grande destaque da homenagem dos 30 anos do É o Tchan no Altas Horas desse sábado (16) foi Sheila Mello. A loira chegou a ser um dos assunto mais comentados do X - antigo Twitter - pela boa forma e desenvoltura nas coreografias.

Aos 45 anos, Sheila Mello mostrou que ainda tem disposição para carregar o posto da loira do Tchan. Ao lado de Jacaré, Beto Jamaica e Compadre Washington, em cima de um salto, a dançarina mostrou o requebrado do Axé que embalou a geração dos anos 90.

"Foi muito divertido participar com tanta gente incrível!", publicou a artista nas redes sociais."Gratidão em várias camadas por essa experiência incrível no Altas Horas! Ao Grupo É o Tchan que foi a chama que transformou minha vida, às pessoas que estiveram ao meu lado nessa jornada, em especial ao Jacaré, que além de inspiração na dança, virou meu melhor amigo, aos fãs que me presentearam com o sentimento de pertencimento ao me acolherem. Momentos inesquecíveis que guardarei para sempre", continuou.

Entre os convidados da atração estavam Bela Gil, Daniela Freitas, Dodô do grupo Pixote, Emanuelle Araújo, Gilmelândia, Ingrid Guimarães, Lorena Improta, Pierre Onassis, Rosiane Pinheiro, Sarajane, Suyane Moreira, Tatau e Viviane Araújo.

COMENTÁRIOS dos leitores