Daniel Erthal exibe kombi doada por fãs: 'Como dorme?'

Ex-galã de Malhação, que atualmente trabalha como ambulante no Rio, tem conseguido reconstruir a vida com ajuda de internautas

por Vitória Silva ter, 09/01/2024 - 11:28
Reprodução/Instagram Daniel Erthal com sua nova kombi Reprodução/Instagram

Com o apoio de amigos, admiradores, e principalmente da internet, o ex-Malhação Daniel Erthal tem conseguido reconstruir a vida. No Instagram, rede na qual Erthal acumula, até o momento, 460 mil seguidores, o ator compartilhou fotos e vídeos de sua nova kombi, presenteada por fãs. "Vocês que me deram, tropa! Obrigado! 'Tô' pinto no lixo [sic]. Como dorme?", escreveu na publicação. 

Daniel fez parte da edição de 2005 de Malhação, na TV Globo, e fez sucesso nas telas. Atualmente vendedor ambulante, o antigo galã foi visto trabalhando nas ruas do Rio de Janeiro, na última semana. Ele costuma vender cervejas na praia de Copacabana, na Zona Sul da capital carioca.  

Desde que o paradeiro do ex-ator se tornou um viral nas redes sociais, internautas têm se mobilizado para garantir que Erthal consiga arcar com os custos do trabalho. A conquista mais recente foi a kombi, presenteada por um casal que clientes que chegou até a barraca na praia e informou que presentearia o veículo ao vendedor. 

A ideia do ator é usar o automóvel para transportar as bebidas de sua casa até o ponto que faz as vendas e não precisar mais ficar puxando um carrinho pelas ruas da cidade. O veículo está passando por reforma, também com a ajuda de pessoas que abraçaram a causa.

Apesar de ter parado de atuar, Daniel publica pequenos clipes de atuação em seu Instagram e possui agenciamento. Além de Malhação, ele fez parte do elenco de novelas como Belíssima, Eterna Magia, e Rock Story, todas da TV Globo. E também atuou na Record TV em Bela e a Fera, Rebelde, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Jezabel. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores