Stalker é preso após tentar invadir prédio de Taylor Swift

Segundo os promotores que cuidam do caso, Crowe vigiou o apartamento da estrela pelo menos 30 vezes nos últimos dois meses

qui, 25/01/2024 - 13:49
Reprodução/Instagram A cantora Taylor Swift Reprodução/Instagram

Um homem foi preso pela segunda vez em três dias após ser visto rondando o apartamento de Taylor Swift, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele foi preso dois dias antes por tentar entrar, de forma forçada, no edifício e foi novamente preso na quarta-feira (24), quando retornou a propriedade da cantora.

Identificado como David Crowe, 33 anos de idade, o suposto perseguidor da cantora é de Seattle e foi flagrado vasculhando uma lixeira do outro lado da rua da casa de Swift em Tribeca por volta das 13h35, segundo fontes policiais.

Segundo os promotores que cuidam do caso, Crowe vigiou o apartamento da estrela pelo menos 30 vezes nos últimos dois meses.

"Eu acabei de vê-lo vasculhando uma lixeira, tirando alguns cobertores e então ele simplesmente foi e se sentou na plataforma de carga, algumas portas abaixo [do apartamento de Swift]", disse um vizinho ao New York Post.

"Ele está por aí desde a época do Natal", disse outro vizinho.

"Nas primeiras vezes que o vimos, ele estava dormindo na nossa varanda ou na varanda do vizinho, fumando constantemente", concluiu.

Ele foi preso pela polícia e levado para a primeira delegacia de Lower Manhattan quando um membro da equipe de segurança de Swift notificou os policiais que patrulhavam a área da sua propriedade.

COMENTÁRIOS dos leitores