Cultura

| Música

Naiara Azevedo está vivendo dias bem diferentes enquanto está passando uma estadia na fazenda de seus sogros. Mas engana-se quem pensa que a artista está apenas relaxando e aproveitando a vida no interior. Na última sexta-feira, dia 15, a cantora mostrou em sua conta do Instagram que está trabalhando pesado.

Na publicação, Naiara posa vestindo um look esportivo, com shorts e top, ao lado de uma enxada em algumas fotos tiradas dentro de um galinheiro e também aparece em um vídeo ajudando na limpeza do local.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Pouco glamour e muito trabalho por aqui. E você? O que fez hoje?, escreveu ela na legenda do post.

Os comentários estão repletos de elogios dos fãs e teve até quem sugeriu que assim a cantora já poderia participar do reality A Fazenda.

Nos Stories, a beldade exibiu mais detalhes de como está sendo sua rotina e chegou a dizer que gosta de colocar a mão na massa, brincando que não conhece a palavra preguiça.

No dia seguinte, a esposa do empresário Rafael Cabral postou outra foto natural e contou o que ela estava almoçando: carne de sol com mandioca, jiló, quiabo, arroz e feijão.

Como você viu, Dr. Dre acabou dando um verdadeiro susto em seus fãs e seguidores, tudo porque o TMZ acabou noticiando que o artista estava internado porque tinha recebido o diagnosticado que estava com aneurisma cerebral no começo do ano.

Agora após 11 dias da internação, a publicação ainda afirmou que fontes próximas ao cantor deram a garantia de que ele estava bem e que teria já saído do hospital e retornado para casa, mas que continuaria em observação por médicos diariamente.

##RECOMENDA##

Mas apesar de ter tido alta médica, o motivo de ter causado o aneurisma em Dr. Dre ainda não foi compartilhado em nenhum lugar, e a TMZ acredita que por este motivo, os médicos recomendaram que o acompanhamento continuasse constante.

A cantora Demi Lovato usou suas redes sociais para dar visibilidade a tragédia que ocorre em Manaus. Pelo Story do Instagram, a artista - que acabou de lançar um documentário sobre a época em que era usuária de drogas - divulgou um tweet da criadora da Agência Lupa, Cristina Tardáguila, sobre a situação amazonense. 

Demi escreveu "Brasil, eu vejo vocês e ouço vocês" e disponibilizou um link, no "arraste para cima", para que outras pessoas tenham acesso a informações sobre o que está acontecendo na região Norte do país.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Manaus

A tragédia da escassez de oxigênio, que acometeu Manaus nos últimos dias, fez com que a cidade batesse um mórbido recorde. A capital amazonense registrou, entre quarta (13) e sexta-feira (15), 213 sepultamentos em seus cemitérios. Artistas e diversos Estados do Brasil têm se organizado para enviar cilindros de oxigênio para atender a população manauára.

Parece que a noite da última sexta-feira (15) foi boa para a cantora Anitta. A brasileira apareceu no Instagram Stories de ninguém menos que o rapper norte-americano Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner.

A beldade surgiu curtindo uma balada enquanto jogava dinheiro para o alto ao redor de diversas mulheres que dançavam apenas usando lingerie.

##RECOMENDA##

Anitta, que está passando uma temporada a trabalho nos Estados Unidos, ainda exibiu o look escolhido para curtir a noite em seu próprio Instagram. A cantora apareceu com um conjuntinho todo lilás e posou ao lado da amiga e influenciadora digital Lele Pons.

Na próxima quarta-feira (20), a cantora Marília Parente vai lançar em todas as plataformas digitais a sua primeira canção-reportagem. Intitulada Para la Tierra Volver, a música retrata a batalha dos camponeses que foram jurados de morte no Engenho Fervedouro, em Jaqueira, na Zona da Mata de Pernambuco.

"Fiquei chocada ao tomar conhecimento de que havia uma lista de dez camponeses jurados de morte em Jaqueira. Um deles tomou sete tiros em uma emboscada, quando voltava para o Engenho em sua moto, e sobreviveu. [...] As pessoas estão fartas de histórias tristes, mas elas precisam saber do que acontece debaixo de seus narizes. A música torna tudo mais palatável", explica a artista.

##RECOMENDA##

O single, que recebeu a colaboração dos músicos Rodrigo Cm (gaita), Rodrigo Padrão (guitarra e baixo) e Caio Wallerstein (bateria), passa por inspirações da 'Nueva Canción' e de aspectos vivenciados por Marília no folk.

De acordo com a pernambucana, a foto escolhida para o lançamento da música foi registrada por sua mãe, Cláudia Parente, e sob a supervisão artística de Juvenil Silva, com referência nas capas dos discos do cantor e compositor britânico Nick Drake. A imagem foi feita em Exu, cidade natal de Luiz Gonzaga. O novo trabalho de Marília Parente foi masterizado e mixado por Tonho Nolasco.

[@#video#@]

A luta para conseguir sanar os problemas da saúde pública de Manaus, no Amazonas, continua gerando uma corrente de solidariedade entre anônimos e famosos. Nesta sexta-feira (15), o cantor Gusttavo Lima informou aos fãs que estava doando uma boa quantidade de cilindros de oxigênio para hospitais da capital amazonense.

Postando imagens da sua colaboração nos stories do Instagram, o sertanejo escreveu: "O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado". Assim como Gusttavo Lima, outros artistas dar suas contribuições para frear o colapso nas internações de Covid-19 nas unidades hospitalares de Manaus.

##RECOMENDA##

A campanha encabeçada pelo humorista Whindersson Nunes já reuniu nomes como Simone, irmã da cantora Simaria Mendes, Marília Mendonça, Paola Carosella, Felipe Neto, Paulo Coelho, Tirullipa e Tatá Werneck.

Nego do Borel falou mais uma vez sobre as acusações da ex-namorada Duda Reis, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele. De acordo com Duda, Nego a ameaçava, espionava, agredia, traía e manipulava. A atriz ainda abriu um boletim de ocorrência contra o artista na manhã da última quinta-feira, dia 14, onde também o acusa de estupro de vulnerável. E em entrevista ao colunista Leo Dias nesta sexta-feira, dia 15, o cantor negou as denúncias e disse que nunca abusou sexualmente da influenciadora.

- Isso não aconteceu em momento nenhum. Inclusive, ele até reclamava comigo Caramba, você não está muito animado, não quer. Eu nunca fiz isso.

##RECOMENDA##

Além disso, Nego negou qualquer tipo de agressão física.

- Já discutimos, já segurei no braço dela... Mas volto a dizer: agressão, de bater, sacudir, não houve. Isso é muito grave e eu sou contra isso.

Mais uma vez, o funkeiro admitiu ter traído Duda, mas garantiu que se cuidou em todas as relações que teve fora do relacionamento.

- Não foram muitas traições. Mas eu já traí ela, sim. Não foi só com uma pessoa. Traí umas três vezes. Era coisa de uma vez. Inclusive, todas as relações que eu tive, eu me cuido muito. Sempre usei camisinha.

E afirmou que as acusações de que possa ter transmitido HPV para a atriz tenham vindo da família dela.

- O pai dela inventa um monte de coisa, inferniza a minha vida esse tempo todo. Não sei se eles inventaram, não sei de onde isso saiu. Acho que ela tinha que conversar comigo, tínhamos que ir no médico juntos. Ela me avisou [sobre o HPV] e eu achei que era coisa dos pais dela.

Nego também alegou que Duda tinha a intenção de traí-lo.

- Fiquei surpreso com o que eu peguei dela. Peguei uns áudios, umas conversas, prints... Dela falando do irmão da amiga, que ele era um gostoso. E foi por isso que eu quis terminar também. Isso foi um dia antes da viagem [para as Maldivas].

Ainda nesta sexta-feira, o cantor apareceu nos Stories de seu Instagram oficial para informar que recebeu a polícia em sua casa.

- A polícia acabou de sair da minha casa. Eles vieram aqui e eu autorizei a entrarem na minha casa, porque não tem nada de errado. Eles viram. E eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela falava que eu tinha arma em casa. E é isso.

Segundo informações do jornal Extra, os agentes da 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro apreenderam uma arma de paintball da casa do artista. Por tratar-se de um simulacro, não foi constatado nenhum crime por parte de Nego do Borel.

Como você viu, Duda afirmou ter encontrado um fuzil e dois milhões de reais em espécie na casa do ex-namorado. Ele também negou essas acusações em entrevista a Leo Dias.

Alguns artistas brasileiros se uniram em uma verdadeira força-tarefa para coletar doações para os hospitais  da cidade de Manaus (AM), que estão em colapso por conta da alta de casos da Covid-19. A cantora Roberta Miranda, uma das que estão na missão, foi às redes sociais para fazer um alerta sobre revendedores de oxigênio e outros insumos hospitalares que estão aumentando os preços dos itens para se aproveitar do momento de emergência.

Com um breve vídeo em seu Instagram. Roberta  disse estar “indignada” e relatou o que está acontecendo. Segundo ela, revendedores de oxigênio e demais insumos faltantes em Manaus estão “aumentando os preços de meia em meia hora”. “Tão se aproveitando da pessoa que está morrendo sem oxigênio. Se você não tem medo do castigo de Deus, o seu tá reservado. Como é que você se aproveita do sofrimento do próximo?”, disse.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Desde a última quinta (14), vários artistas, arregimentados pelo humorista Whindersson Nunes, estão movendo esforços para comprar oxigênio e outros materiais hospitalares e enviar o apurado para Manaus. A capital amazonense está vivendo um verdadeiro colapso em sua rede de saúde devido a uma nova alta de casos da Covid-19. 

 

O programa Plurarte desta semana, com apresentação da cantora Sandra Duailibe, entrevista a cantora, compositora e escritora Patrícia Mellodi. O Plurarte está no ar sempre às sextas-feiras, na Rádio Unama FM (105.5), às 13h20, com reapresentação aos sábados, às 10 horas. Também será exibido no Espaço Universitário da TV Unama, na TV RBA, no sábado de manhã, e no portal LeiaJá. Acesse o Plurarte no Youtube aqui.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

 

Nesta sexta-feira (15), será liberado em todas as plataformas digitais o resultado da parceria entre As Baías, formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, com a cantora Luísa Sonza. A música Quarto Andar é uma mistura de pop com tecnobrega.

"É um encontro artístico feliz para mim estar ao lado de artistas incríveis e cheios de talento. É um presente... Para combatermos o preconceito, precisamos acessar e ser acessíveis para conhecermos o novo, conhecer o diferente e outras ideias. Acredito que esse seja o princípio para uma sociedade com menos muros, entraves, violência e preconceito", disse Luísa, em entrevista ao Gshow.

##RECOMENDA##

Além de ir para os serviços de streaming, a canção vai estrear no canal do YouTube de As Baías às 11h. O encontro artístico vai comemorar com antecedência o Dia Nacional da Visibilidade Trans, lembrado no dia 29 de janeiro.

[@#video#@]

Nesta quinta-feira (14), Anitta quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo ela e a fã Dona Ilza, de 72 anos, que aparece em um dos episódios dela na série documental Anitta: Made in Honório. Acusada pela família da idosa de uso indevido de imagem, a cantora afirmou que houve consentimento para mostrá-la na produção da Netflix.

Sem entrar muito em detalhes, Anitta disparou no Twitter: "Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite". Segundo a família da senhora, a série de Anitta deu a entender que a fã teria entrado sem permissão na casa da artista. A neta de Dona Ilza, Gabriela, afirmou que a avó estava internada quando o projeto foi lançado.

##RECOMENDA##

Na ocasião, Dona Ilza estava hospitalizada por conta de complicações da Covid-19. "Eu vim explicar a situação porque, na internet, estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu. [...] E ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas comentando, fazendo a minha avó de chacota", disse Gabriela.

[@#video#@]

Longe dos palcos, por conta da pandemia do novo coronavírus, Vanessa da Mata vem aproveitando a agenda livre para descansar um pouco. A cantora, que está em Trancoso, na Bahia, dividiu com os seguidores do Instagram um momento de relaxamento. Curtindo a praia, a artista deixou os fãs babando ao exibir a boa forma.

De biquíni, Vanessa publicou as imagens do corpão ilustradas com o texto da música 'Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina', sucesso do seu último álbum. Assim que soltou a publicação, ela rapidamente foi elogiada. "Perfeição. Maravilhosa", comentou um dos internautas. A postagem rendeu inúmeras curtidas e mensagens.

##RECOMENDA##

Veja as fotos:

[@#video#@]

A equipe de Joe Biden, presidente eleito nos Estados Unidos da América, está preparando um grande evento de posse, que será realizado no dia 20 de janeiro, em Washington. Com o objetivo de mostrar a diversidade da nação, foram convidados diversos artistas e personalidades para se apresentar na ocasião. Lady Gaga vai cantar o hino nacional e Jennifer Lopez também deve se apresentar durante a  cerimônia. 

Segundo a agência Reuters, a equipe de Biden explicou a escolha das duas cantoras da seguinte maneira: “Elas representam uma imagem clara da grande diversidade da nossa grande nação. Joe Biden é o 46º presidente eleito dos EUA, e sua vice, Kamala Harris é a primeira mulher negra eleita vice-presidente do país. 

##RECOMENDA##

A cerimônia de posse contará ainda com outras personalidades, como uma ex-vencedora do Prêmio Nacional de Poeta da Juventude, um padre católico e um pastor da cidade onde mora Biden, Wilmington, no Delaware. A cerimônia também contará com comentários de um bombeiro negro da Geórgia.


 

Anitta está sendo processada por uma de suas fãs, Maria Ilza de Azevedo, a senhora idosa que aparece em uma das cenas da série Made in Honório, sentada na sala da cantora. Segundo os advogados de Ilza, a imagem dela teria sido usada fora de contexto e sem a devida autorização, além de ter causado constrangimentos posteriores. A Netflix também virou ré no processo. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Dona Ilza teria tido conhecimento de sua participação na série da Netflix enquanto estava internada em uma CTI em consequência da Covid-19. Ela teria virado motivo de chacota no hospital, tendo sua sanidade mental questionada, por conta do conteúdo das imagens que mostravam ela na casa de Anitta.

##RECOMENDA##

Na série documental, Dona Ilza surge sentada na sala de Anitta enquanto a cantora a reconhece com espanto. Em seguida, a artista reclama com sua equipe e diz que a entrada da fã teria sido um erro na segurança. 

Reprodução/Netflix

Segundo os advogados de Dona Maria Ilza, ela estava internada no CTI de um hospital por conta da COVID-19, e descobriu que sua imagem estava sendo veiculada no documentário após receber ligações de parentes. A fã justifica que muitas pessoas zombaram de sua aparição e alguns, inclusive, teriam questionado sua sanidade mental.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, a ação teria sido ajuizada no dia 18 de dezembro de 2020 mas a autora acabou desistindo do processo alegando um erro material nas informações. Apesar disso, o processo ainda não foi extinto.

Unindo timbres, texturas e paisagens sonoras à poesia popular contemporânea, o cantautor e guitarrista pernambucano Fernandes lança o single Norte, nesta quinta (14). A música é uma reflexão sobre autocuidado diante da velocidade com a qual lidamos com as coisas nos últimos tempos. 

Produzida de forma remota, durante o período de quarentena, Norte chega acompanhada também de um registro visual. A canção sugere uma reflexão acerca de ser e estar imerso em um contexto no qual a alta velocidade parece ditar o compasso com o qual lidamos com as coisas. 

##RECOMENDA##

Norte teve captação sonora feita nos estúdios Carranca e Zelo, com produção e mixagem assinadas por Guilherme Assis; e masterização por Vinícius Aquino. A música já está disponível nas principais plataformas digitais. 

[@#video#@]

 

A primeira edição virtual do festival No Ar Coquetel Molotov começou na última segunda (11), com uma programação numerosa e bastante diversa. Além da música, o festival quer promover discussão e educação, através de oficinas, masterclass, mentorias e debates. O evento é gratuito e totalmente online.

Em 2021, o festival quer reforçar sua capacidade de extrapolar o universo da música. Até o dia 23 de janeiro, o público poderá conferir mais de 10 cursos, além de shows e debates com artistas nacionais e internacionais. Com realização totalmente online, o objetivo do evento é ressignificar a quarentena tornando-a mais interessante. 

##RECOMENDA##

MC Tha é uma das atrações desta edição. Foto: Divulgação

Para dar um  novo sentido à experiência virtual, o CQTL MLTV promove o Mundo Imersivo 3D. Durante todo o festival o público poderá circular por um espaço, criado pelo grupo Rosabege, no qual, através de avatares, eles terão acesso a diferentes espaços. Entre eles, um com novidades da Natura Musical; uma exposição com posters dos 16 anos do festival; e uma palestra sobre o mundo geek com Heloísa Pimentel. Dá também para fazer um passeio pela praia e ver o mar no quiosque da Itaipava, ou conferir o espaço para maiores de 18 anos com curadoria do Senta. 

Já entre as atrações musicais, estão nomes como Avoada, Bell Puã, Martins, Lia de Itamaracá, Amaro Freitas, Jup do Bairro, Boogarins e Ava Rocha, entre outros. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida através do site do festival. 

Depois que o marido foi diagnosticado com Covid-19, Anahi revelou que também testou positivo para a doença. A atriz e cantora mexicana afirmou, nesta quarta-feira (13), que contraiu o coronavírus durante uma live do RBD, em dezembro do ano passado.

"O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muto próxima chegou contaminada e transmitiu a mim [e só a mim]", explicou a artista em uma postagem no Instagram.

##RECOMENDA##

Nos stories, Anahi disse que o esposo, o senador Manuel Velasco, foi contaminado pelo vírus por causa dela. "Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", declarou. Ela contou também que está bem. Anahi se apresentou no dia do show ao lado de Maite, Christian e Christopher.

O funkeiro Kevinho decidiu despitar um pouco das fofocas que deram o que falar nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (12). Após rumores da separação de Grazi Massafera e Caio Castro, além de um áudio picante envolvendo Nego do Borel, o cantor deu uma dica para o homem que pensa em trair. Ele, simplesmente, afirmou que o uso de brinquedo erótico é uma boa saída para quem arquiteta uma traição.

"Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo, hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom [sic] pra você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?", explicou o músico.

##RECOMENDA##

Mostrando no Instagram o objeto sexual que ganhou da namorada, Gabriela Versiani, Kevinho completou: "Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha 'muié' que comprou pra mim. Você coloca seu 'trem' aqui e ó: 'já era meu patrão, tá na mão".

Assim que deu sua opinião sobre como evitar 'pular cerca', a voz do hit Agora é Tudo Meu divertiu os internautas. "O auge do meu dia foi o kevinho mostrando os produtos eróticos dele", brincou uma pessoa no Twitter.

Veja:

[@#video#@]

Até Anitta resolveu se manifestar sobre o polêmico fim do namoro de Duda Reis e Nego do Borel. Após a atriz expor as traições do funkeiro, afirmando ter vivido um relacionamento abusivo, a cantora resolveu falar sobre o assunto no Twitter.

Na noite da última terça-feira (12), Anitta não citou o nome de Borel, no entanto, os internautas logo entenderam que a mensagem publicada se tratava do bafafá que movimentou as redes sociais.

##RECOMENDA##

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu.

Duda, por sua vez, saiu em defesa da cantora, afirmando, através de um comentário no Instagram, que Anitta sempre a apoiou em meio ao relacionamento turbulento.

Ela ainda esclareceu o episódio em que Anitta e Nego do Borel posaram em fotos sensuais sem que ela soubesse. Na época, Duda explicou que precisou dizer que tinha conhecimento de que os cliques seriam feitos.

"Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela. Quem pediu para tirar foto com ela para postar no Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de surpresa, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem, perguntando se eu sabia, e eu prcisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso. Anitta, você é fora da margem", escreveu.

Término

Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim da relação em dezembro de 2020, pouco antes do Natal. Na ocasião, os dois publicaram um comunicado sobre o assunto, afirmando que tudo aconteceu de forma amistosa e os dois se respeitavam muito. No entanto, rumores nas redes sociais já indicavam que o término não foi bem assim.

Polêmica

Na última terça-feira (12), uma reviravolta marcou o fim da história do ex-casal, já que áudios da influencer Lisa Barcelos vazaram e expuseram as traições de Nego. Mais tarde, ela confirmou para Léo Dias e veracidade do áudio. Logo depois, Duda começou a expor outras possíveis traições do cantor e apareceu chorando ao dizer que vivia um relacionamento abusivo, em que sentia medo e ameaçada por tudo que viveu com ele.

O outro lado

Procurada, a assessoria de imprensa de Nego do Borel não respondeu aos questionamentos sobre o assunto. O artista também se mantém em silêncio nas redes sociais.

O cantor e compositor André Rio retorna aos palcos após 10 meses com o espatáculo Viva Pernambuco – 20 anos, no Teatro do Parque, nesta sexta-feira (15), às 19h30. O artista se apresenta ao lado dos músicos Luciano Magno, Raimundo Batista e Maestro Fábio Valois. A apresentação mais intimista segue os moldes apresentados pelo pernambucano no verão europeu.

O projeto foi concebido pelo próprio André após voltar de Lisboa, com o intuito de fortalecer a cultura musical da sua terra. Depois dessa viagem, inspirado pelos grandes festivais europeus, o cantor convidou o músico e parceiro Luciano Magno para fazer a direção e curadoria do show, que passeia por todos os ritmos da música pernambucana e do nordeste brasileiro.

##RECOMENDA##

Desde o ano de 2000, André Rio e Magno vêm difundindo a música pernambucana no Brasil e na Europa (durante o verão deste último continente). O espetáculo é a música popular brasileira em sua excelência. Frevo, MPB, bossa, samba, baião, maracatu e os demais ritmos pernambucanos, tudo isto é nossa música, tudo está vivo e pulsante no espetáculo. 

Foi com muita alegria que o artista recebeu a informação de que o show seria no Teatro do Parque. O centenário tem grande representatividade na vida de André Rio. Foi lá que o cantor realizou seu primeiro espetáculo em teatro, ainda com a banda Modelo do Meu Terno, em 1987. O projeto idealizado pelo cantor e compositor André Rio apresentado no Janeiro de Grandes Espetáculos tem produção cultural de Margareth Alvarez, técnico de Áudio, Monteiro Oliveira e técnico de iluminação, André Peruca.

Serviço

André Rio em Viva Pernambuco - 20 anos

15 de janeiro | 19h30

Teatro do Parque - Rua do Hospício, 81 - Boa Vista

Ingressos disponíveis no Sympla

*Da assessoria

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando