Cultura

| TV e Famosos

Kevinho abriu na última sexta-feira, dia 18, uma caixinha de perguntas para interagir com os seus fãs e acabou mostrando o seu novo bebê, como ele mesmo disse para os seguidores.

O cantor que gosta mesmo de um bom luxo e carros poderosos, exibiu que agora está motorizado com uma Porshe Panamera, que foi avaliada em cerca de 620 mil reais.

##RECOMENDA##

Lembrando que a marca é uma das queridinhas pelos famosos, como: Boninho e Gusttavo Lima que adoram ostentar esse tipo de carrão.

Após a Globo definir a saída antecipada do apresentador Fausto Silva, o futuro das 27 bailarinas que formam o balé do Domingão do Faustão ficou incerto. Segundo o portal Notícias da TV, ela foram dispensadas das gravações da Super Dança dos Famosos, que aconteceu nessa sexta (18).

O contrato das dançarinas não chegou a ser rescindido e a Globo afirmou que todas seguem no elenco da emissora. Mas, por questão de adaptação ao novo formato do programa, que agora será apresentado por Tiago Leifert, foi preciso a retirada delas.

##RECOMENDA##

Somente oito bailarinas seguirão em atividade no programa, são elas: Beatriz Larrat, Bruna Santos, Jaque Ciocci, Nathália Ramos, Nathalia Zanin, Paula Santos, Tati Scarletti e Yasmin Marinho.

Na tarde desta sexta-feira (18), Felipe Neto fez uma revelação na sua conta do Twitter. Ele informou aos usuários da plataforma que recentemente foi diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. "É uma mutação genética que resulta em alta concentração de ferro no meu sangue e pode trazer problemas. Quando Deus me desenhou, ele tava de mau humor", disse.

Felipe ainda deu mais detalhes sobre o assunto: "O médico me informou que minha forma da doença é 'incompleta', o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número 'seguro'.

##RECOMENDA##

Abrindo o coração sobre a sua saúde, o youtuber contou também que descobriu o processo da mutação genética no final do ano passado, e que vem progredindo bem desde que começou a fazer o tratamento contra a doença. Felipe Neto brincou ao dizer que é o Homem de Ferro, citando o personagem de sucesso do universo de quadrinhos da Marvel.

Veja:

[@#video#@]

A atriz Karina Bacchi foi até os stories do Instagram para fazer um desabafo. Na rede social, a loira revelou que um dos seus arrependimentos foi ter posado nua. "Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?'. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida. Sei que é algo que desagrada a Deus".

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Karina ressaltou saltou que, por conta da sua religião, não vai ficar sensualizando na internet: "Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas ... Isso desagrada a Deus e é contra o casamento".

Assim que fez o relato, Karina Bacchi dividiu opiniões ao compartilhar os vídeos no seu feed. Recebendo críticas de alguns internautas, a beldade também recebeu o apoio de muita gente. Em dezembro de 2006, Karina posou nua para a Playboy. Atualmente ela é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe de Enrico, de três anos.

Aos 88 anos de idade, Ary Fontoura é um fenômeno das redes sociais - são quase três milhões de seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira, dia 18, o ator participou do programa Mais Você e respondeu algumas curiosidades dos fãs.

Ary foi questionado se recebe muitos directs (mensagens privadas no Instagram) por dia, e disse:

##RECOMENDA##

- Nossa, são muitos directs por dia. Acredito que umas três mil mensagens diárias.

O ator também contou qual foi a mensagem mais inusitada que já recebeu:

- Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí.

Ary se divertiu ao relembrar uma história curiosa:

- O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela. Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros.

Por fim, o ator afirmou que lê todas as mensagens que recebe:

- Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, agora, no direct é diferente, eu não consigo porque são muitas. Mas eu leio todas as mensagens.

A roteirista americana Heidi Ferrer morreu, no último dia 26 de maio, após passar um ano lutando contra os sintomas da Covid-19. A escritora tratava as sequelas da doença  após ter sido infectada em abril de 2020 e não suportou. Ela tinha 50 anos e deixou uma filha de 13, além do marido.

Heidi vinha compartilhando os detalhes de seu tratamento em um blog, o Girl to Mom. Foi através dele que o marido da autora, o também roteirista Nick Guthe, anunciou o falecimento da esposa: “A imensa dor física e a incapacidade de dormir, por causa da dor, levou Heidi a tomar a decisão de que seria melhor deixar esse mundo por ela mesma antes que sua condição de saúde fosse ainda pior”. 

##RECOMENDA##

A criadora de Dawson's Creek positivou para Covid-19 em abril de 2020. Desde então, ela vinha tratando as sequelas da doença, com dores físicas constantes e tremores neurológicos, além de outros sintomas. Muitos pacientes que sobrevivem à forma grave da Covid tendem a apresentar sintomas prolongados ou sequelas da doença, condição que tem sido chamada de covid longa ou subaguda.

Em uma das postagens de seu blog, Heidi escreveu: “Sei de pessoas vítimas de suicídio, incapazes de trabalhar e de se cuidarem, muitas vivem sozinhas e não tem onde morar. Sei de algumas que já fizeram isso. Apesar de não ser uma das pessoas que morreram dessa doença, não estou entre as mais sortudas, que não pegaram ou estão assintomáticas”. A roteirista deixou o marido e uma filha de 13 anos.

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha anunciou no fim da noite dessa quinta-feira (17) que dará a luz a gêmeas idênticas. Por meio de publicação no Instagram, descreveu que mesmo sendo univitelinas, já sente a diferença entre elas.

Na reta final da gravidez, os nomes Elis e Maria já estão definidos por ela e Xico Santos. Em trecho, Bruna descreve o sentimento atual: "Hormônios explodindo, ansiedade nível "hard", mas estou aproveitando cada momento porque sei que sentirei saudade dessa fase!".

##RECOMENDA##

Raquel fez uma bela declaração de amor para as filhas e a gravidez que vem vivendo, desabafando até sobre sua saúde e agradecendo a Deus por tudo. “Se tem algo que não posso nunca reclamar, apenas agradecer, é da saúde que Deus me deu”, escreveu.

Marido também faz anúncio

Xico Santos também fez o anúncio no Instagram publicando foto com sua espoa. De forma mais bem-humorada, disse na legenda que teve a ideia de furar a orelha direita de uma e a esquerda de outra para diferenciá-las.

Confira as publicações:

 [@#podcast#@]

Eduardo Costa parece ter um novo amor. Segundo o colunista Léo Dias, a moça é natural do Espírito Santo e os dois se conheceram através do Instagram.

O artista, que já teve um relacionamento polêmico com Victoria Villarim, estaria conhecendo e saindo com a empresária Mariana Polastreli.

##RECOMENDA##

Nas redes sociais, ela afirma ser empresária, dona de uma loja de roupas, e influenciadora digital, contando com cerca de 40 mil seguidores a acompanhando diariamente no Instagram.

É por lá também que ela mostra sua rotina sendo mãe de três meninos, o caçula, aliás, tem apenas nove meses.

Eduardo está entre os milhares de seguidores da beldade, e anda sempre curtindo as publicações que Mariana tem feito.

Por enquanto, os dois não se manifestaram sobre as especulações.

 [@#video#@]

Como boa paraibana que é, Juliette Freire, a campeã do BBB 21, é apaixonada por São João. A ex-sister, inclusive, voltou à sua terra natal, a cidade de Campina Grande (PB), para rever os amigos e familiares e passar uns dias de descanso, justamente durante o ciclo junino. Porém, entre um reencontro e outro, ela dará uma pausa na folga para viver o seu próprio São João, participando de lives ao lado de grandes cantores da música brasileira, como Elba Ramalho e Wesley Safadão. 

O ciclo junino de Juliette começou no último domingo (13), dia de Santo Antônio. A ex-BBB foi a convidada da live junina de ninguém menos que Gilberto Gil. Os dois cantaram juntos e se emocionaram muito ao relembrarem as festas juninas e músicas que costumam embalar esse período. Na ocasião, a paraibana disse: “Essa é a nossa alma dançando forró, é a nossa história, nossa alma, nosso sangue, nossa vida”. 

##RECOMENDA##

Reprodução/Globoplay

Já neste sábado (19), a paraibana participa da live de Wesley Safadão, diretamente de sua cidade, Campina Grande (PB). O Arraiá do Safadão contará com outros convidados ilustres como o cantor Alceu Valença. Na internet, Juliette comentou a alegria de subir ao palco com o forrozeiro. “Eu recebi um convite de uma pessoa que sou fã pra participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele. Eu vou voltar à minha terra em grande stilo, com o coração cheio de gratidão e amor. E com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa”. O show começa às 20h e seré exibido pelo YouTube. 

Por fim, mas não menos importante, na próxima quarta (23), véspera do dia em que é celebrado o dono da festa, São João, Juliette canta na live de uma de suas ídolas, Elba Ramalho. A live faz parte da programação oficial do ciclo junino da cidade de Campina Grande (PB) e será transmitida pelo YouTube. A participação foi um pedido da própria ex-BBB, que invadiu uma outra live, a de Solange Almeida, e pediu mesmo - na cara dura - para cantar ao lado de Elba, que adorou a ideia.

As duas se encontraram na última semana, em São Paulo, para ensaiar as músicas do show virtual. Mostraram tudo pelas redes sociais, porém, fizeram mistério quanto aos títulos das canções, para não estragarem a surpresa dos fãs. Elba se derreteu por Juliette e foi só elogios para a campeã do BBB 21. Dias mais tarde, durante entrevista a Otaviano Costa, a cantora voltou a falar bem da convidada. “Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”.

[@#video#@]

É o fim da linha para Márcia Fellipe e Rod Bala. O casal está fora do Power Couple Brasil 5 após disputar a primeira DR quádrupla da edição com Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mirela Janis, Yugnir Ângelo, Mari Matarazzo e Matheus Yurley nesta quinta-feira, dia 17.

A dupla, que recebeu 14,51% dos votos, foi parar na berlinda por ter acumulado o pior saldo da semana. Márcia e Rod ainda tiveram a missão de escolher o destino da Herança da DR do ciclo. Nesta semana, o legado bom, ganhar cinco mil reais na conta conjunta, ficou para Renata Domínguez e Leandro Gléria. Já o presentinho ruim, ser vetado da próxima Prova dos Casais, é de Li Martins e JP Mantovani.

##RECOMENDA##

As emoções não pararam por aí. Logo após a votação cara a cara que rolou na última quarta-feira (16), Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo acharam que Deborah Albuquerque ficou estranha com eles e o caos se instaurou na mansão.

"No momento em que a gente votou no Matheus e na Mari, eu senti que a Deborah começou a me olhar um pouco estranho. Ela ficou me olhando fixamente com um olhar meio de raiva e decepção", disse a atriz.

"Eu não queria ter visto certos votos", retrucou Deborah.

Bruno Salomão decidiu, então, entrar no meio da discussão e tirar satisfações com o casal.

"O que chateou a galera, vou falar na sinceridade, foi que na hora [da votação] vocês falaram que não eram prioridade para ninguém".

No clima de nostalgia da hashtag #tbt, Beth Goulart encantou os seguidores ao postar um conteúdo com Nicette Bruno. A atriz relembrou no seu perfil do Instagram um momento de diversão com a mãe, na qual as duas aparecem celebrando os festejos de São João. "Mamãe amava festa junina. Exatamente há um ano, estávamos participando com nossos colegas da nossa festa online", disse Beth.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

"Boas lembranças, muita saudade de minha mãezinha", finalizou, ao citar a falta que a mãe está fazendo em sua vida. Nicette Bruno morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, vítima da Covid-19. Por conta das complicações da doença, Nicette teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na manhã desta quinta-feira (17) a plataforma de streaming da Disney no Brasil anunciou por meio das redes sociais que nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano chega ao catálogo o novo documentário sobre a banda “The Beatles”. O conteúdo possui mais de seis horas divididos em três partes e será disponibilizado no serviço de streaming ao longo dos três dias.

Intitulado “The Beatles: Get Back”, o documentário promete trazer imagens inéditas de John Lennon (1940 – 1980), Paul McCartney, George Harrison (1943 – 2001) e Ringo Starr, uma vez que o cineasta Peter Jackson usou mais de 60 horas de conteúdo gravado que se passa no final dos anos 60, quando o grupo de Liverpool estava em gravação para o último disco antes da separação da banda: “Let It Be”.

##RECOMENDA##

O diretor neozelandês tem trabalhado na composição do projeto há mais de três anos, por conta da grande demanda de material usado como base. De acordo com o cineasta, o documentário vai trazer as fragilidades humanas e a parceria do grupo, entretanto, não se trata de nostalgia, pois todo o conteúdo vai mostrar de forma honesta, crua e humana sobre o que acontecia nos bastidores da banda.

Peter Jackson já é conhecido no cenário audiovisual e tem em seu currículo,  entre outros, a trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis”. A adaptação cinematográfica da história de J. R. R. Tolkien (1892 – 1973), trouxe “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003) para as telonas. Este último, está empatado com “Ben-Hur” (1959) e “Titanic” (1997), como a obra de cinema com maior número de estatuetas conquistadas no Oscar, 11 no total.

 

Quem acompanha os trabalhos de Antonio Fagundes sabe que o ator coleciona no currículo grandes personagens. Na televisão, ele é lembrado até hoje por ter trabalhado nas duas fases da novela O Rei do Gado, que completa 25 anos de sua estreia nesta quinta-feira (17). De acordo com o Gshow, Fagundes pontuou a importância de ter trabalhado na trama de Benedito Ruy Barbosa.

"As pessoas amam até hoje O Rei do Gado. Todo mundo fala e lembra com muito carinho da novela. Eu, particularmente, tenho carinho por muitas novelas que fiz. Tive sorte de fazer bons personagens. Só do Benedito fiz pelo menos uns sete e uns cinco com o Luiz Fernando Carvalho. Para mim, foi um divisor de águas sim, mas junto com outras coisas", explicou.

##RECOMENDA##

Contando na primeira fase a rivalidade entre as famílias Mezenga e Berdinazzi, e na segunda fase a história de amor entre o pecuarista Bruno Mezenga e a boia-fria Luana (Patrícia Pillar), Antonio Fagundes afirma que foi um desafio ter participado do folhetim, exibido originalmente na TV Globo em 1996.

"A gente viajou muito para fazer a novela. Fomos para o interior de São Paulo, Goiás, para o Araguaia... Foi uma novela difícil de ser feita, mas com muitas lembranças. Foi uma grande aventura", contou o ator. As pessoas que curtem Antonio Fagundes podem vê-lo novamente em O Rei do Gado no Globoplay.

A atriz e modelo Iara Ferreira vem se tornando nos últimos meses um fenômeno no OnlyFans. Devido aos conteúdos postados, ela acabou recebendo o título de 'rainha' da plataforma adulta. Além de compartilhar cliques exclusivos para os assinantes do site, Iara também faz sucesso nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a beldade deixa os internautas babando com a divulgação das imagens.

Recentemente, segundo informações do Cenapop, Iara descobriu ser autossexual. "Eu me sinto muito atraída pelo próprio corpo, às vezes prefiro ficar sozinha do que com alguém. Tenho tesão em mim mesma, é algo diferente e meio maluco, mas estou aprendendo a lidar com tudo isso. Cheguei a essa conclusão durante uma sessão de terapia. Percebi que tinha mais tesão em mim do que em outras pessoas", contou.

##RECOMENDA##

Como muitas pessoas não têm acesso às imagens postadas pela beldade no OnlyFans, elas tratam rapidamente de fazer elogios para a loira no Instagram. O LeiaJá separou dez momentos em que Iara Ferreira elevou com sensualidade a temperatura na rede social.

[@#video#@]

Nesta quinta-feira (17), Dinho Ouro Preto celebrou o recebimento da vacina contra a Covid-19. Em uma postagem nas redes sociais, o vocalista da banda Capital Inicial compartilhou cliques do momento tomando o imunizante. "Enfim vacinado. Sim! Que alegria e que alivio. #vivaosus", declarou o artista. Assim que fez a publicação, Dinho colecionou mensagens de músicos como Edgard Scandurra e Tico Santa Cruz.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Em março do ano passado, Dinho Ouro Preto testou positivo para o coronavírus. Durante um bate-papo no programa É de Casa, o cantor detalhou um pouco sobre os sintomas da doença. "Eu comecei a ter uma febre alta. Não senti os sintomas iniciais, as tais bandeiras vermelhas: tosse e dor de garganta", disse.

"O que eu sentia me lembrava a dengue que eu tive anos atrás. Fiquei exaurido, exausto. No nono dia disso, quando eu achava que tinha vencido a doença, eu tive uma piora. O problema é que você não consegue respirar", completou Dinho Ouro Preto.

O apresentador Fausto Silva não irá mais voltar ao comando do seu Domingão. Segundo informações do Uol, a Globo decidiu antecipar a saída do comunicador. Por causa da decisão, em comum acordo, a emissora vai deixar Tiago Leifert substituindo Faustão até o projeto de Luciano Huck ser concluído. 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", explicou o canal, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (17).

##RECOMENDA##

Na semana passada, Faustão foi internado com infecção urinária em um hospital de São Paulo e teve que ficar de fora das gravações da atração dominical. Tiago Leifert esteve à frente do Domingão do Faustão no último domingo (13), e conseguiu arrancar inúmeros elogios dos telespectadores. Com a saída da Globo, Fausto Silva não terá a oportunidade de se despedir do público de casa. O apresentador trabalhou durante 32 anos no canal.

O casamento de Ana Maria Braga e do empresário francês Johnny Lucet chegou ao fim após pouco mais de um ano, segundo a colunista Fabíola Reipert, do quadro 'A Hora da Venenosa'.

O casal já levantava suspeitas de que havia terminado o relacionamento. O empresário até teria voltado para a Europa e estaria residindo em Portugal, onde vivia antes de se unir à Ana.

##RECOMENDA##

Fabíola ainda revelou que um dos motivos para o casamento ter terminado seria a incompatibilidade de gênios deles.

Além disso, a jornalista afirmou que fontes próximas à Ana contaram que a apresentadora se incomodava com a forma que Johnny e seu filho tratavam os funcionários dela, o que teria deixado a relação ainda mais abalada.

A cantora Mc Rebecca publicou em seu stories a surpresa que teve com sua cadela Kiki, que havia rasgado várias cédulas de R$ 100 e R$ 50 reais. Em vídeo em que mostra a travessura, diz: “Essa cachorra demônia, comeu meu dinheiro”.

Kiki é da raça “golden retrivier” e despedaçou as notas. No vídeo, molhada, a cadela parece alegre e molhada tenta subir na cama, algo que a cantora não deixa. Nos stories seguintes, já com secador na mão, Rebecca pergunta a Kiki: “cansada de fazer merd*?”.

##RECOMENDA##

Com Kiki já enxuta, a cantora que participou, mas já foi “eliminada”, da atual edição “De férias com o ex – Celebs”, mostra a cadela e com tentando fazer uma “voz fofa” se derrete de amor. “Está bonita, seca e cheirosa. Sua arteira, gente, ela é muito arteira”, concluiu.

[@#podcast#@]

Campeã do BBB 21, Juliette Freire está de volta a Paraíba. Visitando sua antiga residência, ela se deparou com seu quarto lotado de mimos e presentes dos fãs. No Instagram, a rainha dos cactos postou uma foto em cima da pilha de “recebidos”.

“Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro. Obrigada pelo carinho”, postou.

##RECOMENDA##

Em pouco mais de uma hora, a postagem já rendia mais de 1,4 milhões de curtidas e milhares de comentários de fãs, amigos e personalidades que admiram a paraibana, como Deborah Secco e Elba Ramalho

Veja publicação:

[@#podcast#@]

O ex-BBB Arthur Piccoli tentou fazer um afago em uma seguidora, na última quarta (16), mas acabou cometendo uma gafe que virou meme. O crossfiteiro confundiu um teste positivo de Covid-19 com um de gravidez e parabenizou a fã. A confusão gerou muitas risadas e ele acabou se desculpando pelo mal entendido. 

Tudo começou quando a fã, identificada como Cris Diaz de Conduru - uma referência à ex-affair de Arthur no BBB 21, Carla Diaz - postou em seu Twitter a foto do teste positivo e lamentou: “Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”. Imaginando tratar-se de um teste de gravidez, o ex-brother fez questão de  parabenizar a seguidora e disse: “Que venha com saúde”.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

A fã até agradeceu o carinho, mas consertou o mal entendido e confirmou estar positivada para Covid. Ao que o ex-BBB retrucou: “Puts, foi mal, pensei que era teste de gravidez!! Melhoras, Deus te abençoe”. A confusão foi parar nos perfis de fofoca e virou meme. Cris parece não ter se incomodado com a confusão do ídolo e até o defendeu de algumas críticas: “Não quero ver ninguém cancelando o Arthur por conta da confusão do teste. Foi ele que animou a minha noite e tá tudo bem”.  

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando