Cultura

| TV e Famosos

O Big Brother Brasil estreou sua 20ª edição na última terça-feira (21), mas em poucos dias já está causando polêmica entre os participantes. Durante uma conversa com Guilherme, o ex-jogador de futebol Hadson declarou, na manhã desta sexta-feira (24), que as meninas do seu grupo, o Pipoca, estão no cio.

"As meninas do nosso grupo estão tudo no cio. [...] Elas estão querendo pegação, mas vocês não estão dando moral, aí elas estão na onda. As meninas do nosso grupo querem você e o Lucas", disse o paraense, no bate-papo com Guilherme, na varanda da casa.

##RECOMENDA##

Antes de entrar no reality show, Hadson gerou revolta entre os internautas. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o participante do BBB20 humilhando um torcedor de um time adversário. Além desse episódio, Hadson foi acusado por Elen Cristina Vara Nery, sua ex-mulher, de cometer violência doméstica.

Ao vivo tudo pode acontecer! E a apresentadora de televisão estadunidense Wendy Williams bem sabe disso. Ela estava comandando o seu programa de TV normalmente e falava com uma das câmeras quando foi possível ouvir um barulho de pum bem alto! A personalidade estava até mesmo inclinada para o lado e com o bumbum no alto.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Na hora do ocorrido, ela fingiu que nada tinha acontecido e seguiu falando como de costume, mas a web não perdoou e a repercussão foi grande - tanto que no dia seguinte Wendy resolveu prestar esclarecimentos:

- Eu nunca fiz isso no programa. Na verdade, eu solto puns raramente! Se eu tivesse soltado um pum eu definitivamente estaria rindo, porque puns são sempre divertidos. Mas com um pum daqueles eu teria que trocar a minha roupa, eu deixaria uma marca na cadeira.

A apresentadora ainda chamou um homem no palco para explicar o que teria acontecido. A versão apresentada foi que estariam mexendo com equipamentos de aquário nos bastidores, mas ocorreu um erro e começou a sair ar de umas das mangueiras, fazendo o tão comentado barulho de pum. Wendy tentou se justificar, mas os internautas não compraram nada essa história:

Eu amo o programa! Eu acho que você soltou o pum. Você meio que parou para soltar aquele tiro. Está tudo bem, nós ainda amamos você, escreveu uma fã.

Já outro foi mais irônico:

Vamos ser claros, todo mundo peida, menos a Wendy Williams!

Eu estou morrendo de rir! Ela soltou um peido matador e depois tentou disfarçar., disse um terceiro.

Galvão Bueno usou o seu perfil do Instagram para celebrar os 20 anos de casamento ao lado da esposa, Desirée Soares. O narrador, que é bem discreto quando o assunto é sua vida particular, se declarou para a mulher na rede social e encantou os seus seguidores:

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Dia 23 de Janeiro de 2000 estava em Londrina, no Pré-Olímpico, jantando com amigos queridos Maroca, João Ramalho e Ana Cristina Abreu. De repente chegou uma amiga da Ana. Uma princesa que mudou minha vida! Uma linda mulher, com um lindo nome: Desirée!!! Juntos viajamos por todo esse mundo de Deus! Hoje, exatamente 20 anos depois, estamos em Sarasota, Costa da Flórida banhada pelas águas do Golfo do México. E Desirée continua e sempre será minha princesa. Te Amo, escreveu.

Além disso, Galvão ressaltou o quanto o seu relacionamento é especial - e nos mais diversos momentos:

Praia, sol, friiiooo! Mas com você, Desirée, cada momento é especial! 20 anos de uma linda história de amor.

Que coisa mais linda!

Paolla Oliveira caiu no samba na noite da última quinta-feira, dia 23! A beldade, que é a Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, mostrou aos seus fãs no Instagram o look escolhido para participar do ensaio.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Com um calça coladinha, que evidenciava suas curvas, a atriz ainda deixou a barriga à mostra. Bora pra avenida, celebrou.

Em outro álbum de fotos, ela deu detalhes da maquiagem colorida que optou por fazer, com uma sombra verde acompanhando o contorno de seus olhos.

Alguns fãs postaram vídeos de Paolla sambando muito e, claro, os elogios vieram com toda força!

Que mulher maravilhosa!

Furacão de mulher!

Beleza flutuante.

A Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, receba uma pensão mensal no valor de R$ 100 mil. O requerimento foi apresentado alegando que ela estava passando por dificuldades, já que não foi incluída no testamento. O valor, segundo a decisão judicial, é o mesmo pago à mãe de Gugu. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bérgamo.

Na petição enviada para a justiça, Rose Miriam afirmou que é a responsável legal por Sofia e Marina, as filhas caçulas que teve com o apresentador. A decisão foi do juiz da 9ª Vara da Família do Tribunal de Justiça de São Paulo. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dois filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explicou Nelson Willians, advogado da viúva do apresentador, em entrevista à colunista.

##RECOMENDA##

Briga de casal - Rose também afirma que ficou de fora do testamento, criado em 2011, por conta de uma crise na relação, que fez com que ela e Gugu se separassem por um tempo, mas pouco depois ambos reataram. Por isso, ela também quer que a união estável deles seja reconhecida - algo que daria a ela direito pela metade da herança.

Silêncio - No dia 29 de dezembro de 2019, a assessoria do apresentador havia emitido uma nota à imprensa onde afirmava que a família não se pronunciaria mais sobre a herança para “preservar os filhos menores de idade”.

Eduardo Costa não teve papas na língua ao falar, em entrevista para a coluna de Leo Dias, sobre a polêmica de ter feito sexo com menores de idade. Depois do assunto ter repercutido na web, o cantor sertanejo esclareceu:

"Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje", disse ele.

##RECOMENDA##

O artista, que já se relacionou com Antonia Fontenelle, ponderou que hoje em dia não teria mais essa atitude. "Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos...".

Apesar da afirmação, Eduardo Costa se justificou e disse que é mal interpretado por suas declarações. Em tom de brincadeira, falou sobre a possibilidade de se apaixonar por uma menina de 16 anos de idade.

"As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?".

Para falar sobre a educação sexual da filha, Maria Eduarda, ele relembrou que foi casado com uma mulher de 60 anos de idade, enquanto ele tinha 26. "Hoje as meninas começam a namorar cedo. Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60".

Após revelar ter sido hospitalizada, Samara Felippo recorreu às redes sociais na última quinta-feira (24) para falar sobre seu estado de saúde. Por meio do Instagram Stories, a atriz revelou estar com pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa.

"Eu tive pielonefrite. É uma infecção urinária causada por uma bactéria que atinge os rins. Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma", começou ela

##RECOMENDA##

Em seguida, ela aconselhou o público, especialmente o feminino. "Pequenas dicas que quero dar, alertar especialmente nós, mulheres. Uma das principais causas é falta de beber. Água! Não bebo porque tenho preguiça de fazer xixi, porque meu estômago fica cheio. Bebam muita água. Isso não é besteira", disse.

Ela ainda contou como percebeu que havia algo errado com seu corpo. "O sintoma começou com uma cólica e coincidiu de eu ficar menstruada. Acordei com calafrios, tive dor na lombar, aqui atrás, muito forte, dor de cabeça, mal-estar e corri pro médico. Fiquei três dias internada, tendo crises de tremedeira, porque chegou a alcançar o rim. E o tratamento é com antibióticos".

No mesmo dia, Samara também dividiu com os seguidores seu encontro com Giselle Itié. "Nosso brinde! Uma doente e uma grávida", brincou, ao postar uma foto das duas segurando garrafinhas de água.

Giselle está no oitavo mês de gestação esperando seu primeiro filho. A criança, um menino, é fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, com quem está desde 2015.

Taylor Swift resolveu abrir o jogo sobre um distúrbio alimentar já enfrentado. Em seu mais novo documentário da Netflix, Taylor Swift: Miss Americana, que estreou no Sundance Film Festival na última quinta-feira (23), a cantora relembrou um dos momentos mais desafiadores de sua vida, afirmando que as fotos de paparazzi se tornaram um gatilho.

De acordo com a revista People, no filme, Swift diz: "Eu não tenho orgulho nenhum disso. Houve momentos no passado em que via fotos minhas em que parecia que minha barriga era grande demais. Ou pessoas que diziam que eu parecia estar grávida. Eu apenas parei de comer".

##RECOMENDA##

O distúrbio alimentar da cantora se tornou cada vez mais preocupante depois que começou a afetar seu desempenho em turnê: "Eu pensei que deveria sentir que iria desmaiar no final do show, ou no meio dele. Agora, eu percebo que não, se você come, tem energia, fica mais forte, pode fazer todos esses shows e não se sente indisposto".

Recentemente, em entrevista para a Variety, a cantora já havia explicado o seu relacionamento com a comida. "Eu não sabia se me sentiria confortável falando sobre a imagem corporal e sobre as coisas pelas quais passei em termo do quão prejudicial isso tem sido para mim. Mas a maneira como Lana [Wilson] conta a história realmente faz sentido", disse sobre a diretora do documentário.

Ela continua: "Eu não sabia se me sentiria confortável em falar sobre imagem corporal e sobre as coisas pelas quais passei, já que o relacionamento com a comida tem sido tão prejudicial para mim ao longo dos anos. Não sou tão articulada quanto deveria sobre esse tópico, porque há muitas pessoas que poderiam falar sobre isso de uma maneira melhor. Mas tudo que sei é minha própria experiência. E meu relacionamento com a comida era exatamente a mesma psicologia que eu aplicava a todo o resto da minha vida: se me dessem um tapinha na cabeça, eu registrava como algo bom. Se eu recebesse uma punição, registrava como ruim".

Taylor disse que, desde então, reconciliou o fato de ser do tamanho seis em vez do tamanho zero-duplo e disse que não sabia que havia algo errado quando ela estava mais magra, afirmando que até tinha uma resposta pronta caso fosse abordado por alguém: "Do que você está falando? Claro que eu como. Eu exercito muito. E eu me exercitei muito. Mas eu não estava comendo".

Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção após revelar seus planos para o Carnaval e, de quebra, detalhes sobre a vida amorosa. Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que 2020 será seu último ano desfilando pela avenida e afirmou estar solteira.

"Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: Como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!", explica.

##RECOMENDA##

Em 2019, Antônia surpreendeu a todos quando surgiu em clima de romance com Eduardo Costa nas redes sociais. A relação, porém, aparentou ser inconstante - mas a apresentadora não negou ter recaídas com o sertanejo.

"Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro", contou.

E falando em desapegar, Antônia, por fim, confirmou durante a entrevista que irá se aposentar das fantasias ano que vem.

"Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui", disse.

Gracyanne Barbosa costuma chamar atenção pelas curvas generosas e músculos bem trabalhados de seu corpo. Sua rotina de malhação e cuidados com a alimentação têm inspirado muitas pessoas que a seguem nas redes sociais, mas, não só seu visual impressiona o público. Gracyanne também tem sido modelo de auto confiança e empoderamento por manter-se firme em suas escolhas de vida e posicionamentos. 

A modelo costuma falar abertamente sobre as críticas e 'pitacos' que recebe nas redes sociais e fora dela. Em recente entrevista à revista Quem, ela voltou ao assunto e afirmou categórica: "Meu corpo é minha arte". Gracyanne explicou a declaração: "Toda arte é subjetiva, uns compreendem e outros não. Sou bem tranquila em relação às críticas e opiniões diferentes das minhas. Não faço nada me baseando na opinião pública. Faço o que me agrada e me deixa bem".

##RECOMENDA##

Além disso, Gracy garantiu não existir perfeição e contou que mantém uma rotina severa de exercícios e alimentação, não para ficar com o corpo perfeito, mas sim para cuidar de seu bem estar. "Me cuido e ainda corro atrás para sempre ir me adequando perante a necessidade que meu olhar tem, ao me ver no espelho. Não sou perfeita, isso não existe, e já me desprendi disso há muitos anos". 

 

O ator Malvino Salvador, que em 2019 fez sucesso na novela A Dona do Pedaço como o advogado Agno, não teve o seu contrato renovado pela Globo. A partir de agora, ele vai deixar de ser fixo no elenco da emissora e passará a colaborar apenas nas obras certas, assim como aconteceu com a atriz Bianca Bin.

 De acordo com informaçções da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns artistas chegaram a renovar contratos pelo mesmo salário, sendo que cerca de oito receberam aumento. Em nota, a Globo confirmou a saída de Malvino. "O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho", diz o comunicado.

##RECOMENDA##

Malvino Salvador estreou na Globo em 2004, na novela Cabocla. Na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, o ator interpretou o personagem Tobias, noivo de Zuca, vivida pela atriz Vanessa Giácomo. Nesses 15 anos, Malvino conquistou o público com os papéis em O Profeta, Amor à Vida, Caras & Bocas, Haja Coração, Orgulho e Paixão, Alma Gêmea e Fina Estampa.

Mara Maravilha, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, está com novos projetos. Dividindo o vespertino ao lado de Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, Mara poderá ser vista em breve comandando um programa, mas fora da emissora de onde trabalha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, ela estará à frente de um projeto na Rede Gospel, dirigido por Samuel Paixão. Mas para liderar a atração fora do SBT, Mara pediu autorização de Silvio Santos. "Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa", explicou.

##RECOMENDA##

Apesar de estar encarando um novo desafio na carreira, Mara Maravilha afirmou que o seu programa, ainda sem nome, está previsto para estrear em março. "Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas. Farei matérias com fãs e famosos, como por exemplo levar um fã para conhecer a casa da Wanessa Camargo. Será muito bacana", declarou.

Em 2011, os telespectadores se divertiram com Wesley, Maria Melilo e Daniel Rolim, quando eles participaram do Big Brother Brasil. Com a estreia da 20ª edição do programa, na última terça-feira (21), Maria, que venceu o BBB11, levantou uma teoria: Daniel vai entrar na casa?.

A suspeita da atriz é que o amigo esteja de malas prontas para integrar a nova temporada do reality show. "Dani, cadê você? Você vai para o BBB? Você sumiu! Vê se arrasa lá! E não chame ninguém de rapariga. Vê se não conta os nossos segredos. Te amo!, brincou.

##RECOMENDA##

--> Relembre os pernambucanos que passaram pelo BBB

Assim como Maria, outra amiga ficou querendo saber do "sumiço" do amigo. A digital influencer Camila Diniz, de Pernambuco, contou nos Stories, do Instagram, que está sem contato com Daniel. Ela afirmou nos vídeos que até agora não conseguiu falar com ele. A última aparição de Daniel Rolim foi através de uma postagem no Instagram, no último dia 11.

Alfonso Herrera relatou uma situação preocupante em seu Twitter na última quarta-feira (22). O ator e ex-integrante do grupo RBD contou que foi ameaçado por um motorista de aplicativo armado. Até o momento, o aplicativo não se pronunciou publicamente - e Alfonso não confirmou se recebeu algum suporte da empresa depois que expôs a história. 

"Hoje eu experimentei uma situação extremamente infeliz com um motorista. Espero que você [aplicativo] aja sobre o assunto, já que não é algo pequeno. Estou disposto a colaborar com você para que haja uma investigação minuciosa para que isso não aconteça novamente com nenhum outro cliente", escreveu.

##RECOMENDA##

"O motorista que eu ia pegar nos Estados Unidos me diz para cancelar a viagem. Ao responder para ele que ele deveria fazer isso, ele ameaça sacar sua arma se eu não sair do carro. Eu reportei para [o aplicativo] e a resposta foi Desculpe, mas não podemos te dizer como o caso será resolvido", emendou.

Alfonso, que tem quase dois milhões de seguidores no Twitter, recebeu o apoio de diversos fãs, que também cobraram explicações da empresa.

Samara Felippo preocupou os seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (22). A atriz publicou uma foto ao lado das filhas, Alícia e Lara, de dez e seis anos de idade, respectivamente, e afirmou que gostaria de estar com elas naquele momento. Infelizmente, Samara estava longe das meninas porque foi parar no hospital - o que fez muita gente ficar surpresa, até mesmo seus amigos mais próximos, como a também atriz Carolinie Figueiredo.

"Queria estar assim, mas estou sem elas e no hospital! Amanhã nos Stories conto tudo", mas já está tudo bem, escreveu a artista.

##RECOMENDA##

Até o momento desta publicação, Samara não se pronunciou em seus Stories. Nos comentários, diversas pessoas desejaram melhoras e perguntaram o que aconteceu, mas não tiveram respostas.

[@#video#@]

Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, no dia 23 de outubro e, desde então, não para de encantar seus seguidores com registros para lá de fofos da pequena Clara Maria. Nas redes sociais, ela tem compartilhado fotos da pequena, como quando ela comemorou o mesversário da menininha.

"Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta às questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré-adolescente diga para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco. Aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando está comigo pareço uma criança segurando uma boneca. Me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti. Não meu pai. O seu".

##RECOMENDA##

Tatá ainda fez um outro relato para comemorar a data. "Mesversário da razão da minha vida. Mas acho que ter franja dá muito trabalho, filha!", brincou ela com uma foto em que a pequena aparece no colo do pai, os dois com uma franjinha parecida.

E ela também conta aos seguidores sobre como está sendo sua primeira experiência com a maternidade, fazendo alguns desabafos. Aliás, apesar do dia festivo, ela falou sobre o tratamento que está fazendo para tirar as estrias da barriga provenientes da gestação. "Minha barriga já está praticamente sem estrias, e repleta de banhas. Verão 2090, estão te esperando!", brincou.

Rafa também fez questão de se declarar para Clara Maria. "Três meses que nasceu uma família com sua chegada! Três meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você, três meses de pouco sono, três meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia... as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites... te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria... o amor vence e somos vitoriosos!".

[@#video#@]

2020 mal começou e Anitta não está perdendo tempo. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, a cantora já fez a fila andar e agora está com um novo affair: Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene.

Pelo que parece, o romance veio à tona durante uma transmissão ao vivo feita recentemente pela cantora no Instagram junto de Lexa. Enquanto conversavam, o nome do cantor surgiu na tela e, ao se dar conta, Anitta soltou: "Oi, tudo bem? Vamos olhar seu WhatsApp, querido?"

##RECOMENDA##

Isso, é claro, não passou despercebido e, conforme diz a publicação, o romance ainda está no início e, por enquanto, sem compromisso. 

Gustavo Bertoni é de Brasília e tem 26 anos de idade. Em 2009, ele formou com o irmão, Tomás, e mais dois músicos, Lucas e Philipe, a banda Scalene, que ficou conhecida nacionalmente ao tirar o segundo lugar no programa SuperStar. Logo depois, o grupo ganhou o Grammy Latino com o álbum Éter.

O nome do cantor, no entanto, já havia tomado conta dos holofotes em maio de 2019, quando sua ex-namorada, Luiza Pereira, o acusou nas redes sociais de traição e assédio.

Porém, pelo visto não é apenas com Gustavo que a cantora está de gracinhas. Durante sua viagem a Aspen, nos Estados Unidos, Anitta deu o que falar após ser flagrada em clima de intimidade com Ohana Lefundes. Rumores sobre um affair entre as duas já haviam surgido em 2019, principalmente depois que a dançarina começou a postar cliques das duas juntas.

Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo, está em sua reta final. Com o último capítulo indo ao ar na próxima sexta-feira (24), já era de se esperar que os últimos episódios seriam de pura emoção. Os fãs elogiaram bastante as cenas de Paloma, personagem de Grazi Massafera, e Alberto, vivido por Antonio Fagundes, que foram ao ar na última quarta-feira (22), com ambos vivendo um momento e tanto na Marquês de Sapucaí.

Ao som de muito samba, ambos atravessaram a avenida juntos e celebraram a amizade: "Seu Alberto, mesmo com toda a confusão, esse foi o melhor desfile da minha vida. Obrigada", disse Paloma.

##RECOMENDA##

Em troca, ele agradeceu: "Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um pôr do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes... a sua paixão pela vida me contagiou e me deu alguns dos melhores dias que vivi".

Essas cenas, aliás, foram gravadas no comecinho de 2019, o que torna tudo ainda mais legal. 

A web logo comentou as cenas emocionantes, com internautas dizendo coisas do tipo: "Que emocionante! Vai ser para chorar amanhã! Eles são amigos! Amigos de verdade! A Paloma e o Seu Alberto são amigos e mostraram que eles se adoram!"; "Essa foi a mais bonita história de amizade de todos os tempos!!!"; "Eu tô muito mal. Como para de chorar?"; "Momento único inesquecível e emocionante. Foi a apoteose de Grazi Massafera. Para coroar sua atuação e essa novela incrível. Fagundes ícone da dramaturgia. Amei"; "É bom ir preparando os lencinhos para o que está por vir".

Foi só o segundo dia do BBB20, mas muitos babados já rolaram por lá. Na última quarta-feira (22), os brothers ainda estavam divididos em dois times, porém isso não impediu que o pessoal do lado Pipoca conversasse com os famosos do lado Camarote, já que tudo o que eles precisaram fazer era berrar por cima do muro. Durante a tarde, Gizelly e Flayslane conversaram com Babu e não reconheceram o ator. As duas participantes também não conheciam outras celebridades que estão no confinamento, então Gizelly soltou toda a sinceridade: "Tem que investir mais na imagem de vocês, que aqui ninguém conhece".

Durante o dia, os competidores arranjaram jeitos de matar o tempo e do lado Pipoca eles resolveram relaxar na hidromassagem e jogar eu nunca. Na brincadeira, uma pessoa pergunta algo e os outros devem dizer se já fizeram aquilo ou não. Nisso, Marcela acabou contando que já ficou com uma mulher e então Victor Hugo perguntou se ela é bissexual. A médica demorou um pouco para responder, mas assumiu: "Ai, eu não queria responder isso no Big Brother... mas, sim, sou bissexual". Os colegas dela ainda brincaram que o segredo dela estava guardado e não iria sair de lá.

##RECOMENDA##

Já do lado Camarote, também rolaram algumas revelações sobre vida pessoal. Mari, Gabi e Rafa estavam almoçando e começaram a cantar uma música. Nesse momento, Rafa disse para Gabi: "Foi seu boy lá que me apresentou ela". A loira ficou meio confusa e perguntou: "Que boy, amiga? O nosso boy? Amiga, ele foi seu boy, passou para mim e voltou para você". No fim, Rafa concluiu: "Ele é meu amigo, a gente deu uma desnivelada e voltou à amizade".

A noite chegou e com ela o muro caiu. Os brothers puderam finalmente se conhecer e foram correndo para ver quem estava do outro lado da divisão. A empolgação foi tanta que Gizelly levou um tombo em plena rede nacional.

Quando já estava todo mundo entrosado, alguns rapazes da casa resolveram fazer a contagem de quantas pessoas estão solteiras lá dentro. Lucas disse que do lado Pipoca ele é o único homem comprometido, mas acabou revelando uma paixão platônica do passado: "Aquela Mari ali, eu já fui apaixonado nela".

Na madrugada, os participantes resolveram continuar se divertindo e se conhecendo melhor. Eles jogaram uma brincadeira de perguntas e respostas rodando a garrafa e a blogueira Boca Rosa teve de responder com quem ela ficaria dentro da casa se estivesse solteira. A morena revelou:"Eu bêbada e solteira pegaria qualquer coisa". Depois, ela disse que ficaria com a Rafa Kalimann e ainda completou: "Eu te falei já. Homem hétero eu quase não pego. Meus amigos sabem".

Ainda no jogo, o clima esquentou. Brincadeira vai, brincadeira vem, e não é que Flayslane e Felipe acabaram dando um selinho. Porém, às vezes a tristeza bate e mais tarde Flayslane estava chorando sozinha na banheira de hidromassagem. Ela chegou a desabafar que estava se sentindo sozinha.

Lexa já se despediu de Aspen, onde curtiu ao lado de Anitta alguns dias de esqui. Na última terça-feira (22), a cantora afirmou que já estava voltando ao Brasil e, enquanto esperava para embarcar, aproveitou para esclarecer aos seguidores e fãs sobre os rumores de que teria se separado do MC Guimê, já que estava viajando sozinha.

"To voltando para casa. Nossa, estou muito feliz de ter vindo.Foi muito legal, me diverti muito. Fiquei dois dias e meio e já to voltando", contou ela sobre o momento especial.

##RECOMENDA##

A cantora afirmou que adora fazer as coisas sozinha, embora também goste de estar bem acompanhada. Guimê, aliás, a encoraja a curtir esses momentos quando não pode acompanhá-la: "Estou sozinha! Eu gosto de viajar sozinha. Gosto de ir no cinema sozinha. Muita gente falando cadê o Guimê? Meu marido é tão incrível, que se ele vê que eu tenho uma folguinha e ele não pode ir, ele não me prende, diz para eu curtir. Isso é parceria".

Ela ainda frisou que permanece casada: "Eu não to separada. Muita gente me mandou essa mensagem. Mas é óbvio que eu também gosto de viajar acompanhada. De uns anos para cá, virou uma chave na minha cabeça de amor próprio e muita coisa e eu faço super de boa. Amo estar acompanhada. Amo estar sozinha. Amo viver. Quando tiver um filho, vou trazer ele aqui".

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando