Cultura

| TV e Famosos

O TikTok vai premiar, pela primeira vez no Brasil, os influenciadores que mais se destacaram na plataforma durante o último ano. A premiação 'TikTok Awards' vai ter votação popular e transmissão pelo próprio aplicativo, no dia 15 de dezembro. O evento vai eleger os melhores em categorias como ‘Chegou brilhando’ e ‘Hit do Ano’. 

A cerimônia da premiação acontecerá no Teatro Alfa, em São Paulo, e será transmitida ao vivo pelo perfil oficial do TikTok (@tiktokbrasil). Estão concorrendo nomes como Kevin O Chris, Clarissa, Pedro Sampaio, Alok, Matheus Fernandes, Ávine Vinny e Mari Fernandez, na categoria ’Hit do Ano’; e Péricles, Luisa Sonza, Ruivinha de Marte, Grupo Menos é Mais e Lucas Silveira, na categoria ‘Hitou no TikTok’.

##RECOMENDA##

Já em, ‘Eu não nasci, eu estreei’, serão premiados os estreantes da indústria fonográfica, como Ananda, Mari Fernandez, Marina Sena, João Gomes e Marcynho Sensação; e em ‘Chegou Brilhando’, concorrem nomes que  resolveram produzir vídeos para a plataforma recentemente, como Lázaro Ramos, Mariana Xavier, Ary Fontoura, Maisa e Larissa Manoela. A votação é popular. 

Tadeu Schmidt começou sua semana de maneira diferente do habitual. Com sua saída do Fantástico e ida para o Big Brother Brasil, o apresentador agora dá início à rotina de trabalho na segunda-feira. Ele compartilhou, pelo Instagram, nesta segunda (29), suas impressões ao ir para o primeiro dia de trabalho no BBB e pareceu muito feliz com a mudança.

Acostumado a trabalhar nos domingos e folgar nas segundas, Tadeu vai precisar, agora, se adaptar à nova rotina. No último domingo (28), ele divertiu os seguidores ao postar uma foto na qual aparecia com os pés pra cima acompanhando o Fantástico, programa que ele próprio costumava apresentar. “Acho que vou me acostumar com essa história de folgar no domingo”, brincou.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Já nesta segunda (29), ele publicou uma foto antes de chegar ao seu primeiro dia de trabalho à frente do BBB. Muito sorridente, dentro do carro, Tadeu parecia estar se divertindo com a novidade e celebrou. "Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho…Isso é diferente!Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!!! Primeiro dia de uma nova jornada".

Nas últimas semanas, dois jogadores do FC Bayern de Munique (Kimmich e Choupo-Moting) testaram positivo para a Covid-19, e ambos afirmaram em entrevistas anteriores que não são adeptos da vacina contra a doença. Este ocorrido não é exclusividade do mundo da bola, e por conta disso, o LeiaJá preparou uma lista com as celebridades que mais chamaram a atenção nos últimos meses, por afirmarem ser contra o imunizante do novo coronavírus.

Eric Clapton

##RECOMENDA##

O guitarrista de 76 anos de idade foi uma das personalidades que mais repercutiram durante a pandemia de Covid-19. Foram muitas declarações negacionistas e a principal delas foi sobre os futuros shows que o artista fará. Se depender dele, o público que comparecer não terá a obrigatoriedade de apresentar comprovação vacinal. Após ser forçado a receber o imunizante por sua família, Clapton disse que suas reações duraram dez dias e, por conta disso, passou a afirmar que a vacina pode ser um agravante no sistema imunológico e até mesmo na infertilidade masculina e feminina. Como se sabe, não há comprovação científica que a vacina tenha ligação direta com infertilidade.

Dado Dolabella

O ator chamou a atenção nos últimos meses por conta de declarações polêmicas quanto ao imunizante contra a Covid-19. Há anos Dado vem utilizando suas redes sociais para defender a prática do veganismo, e em determinada postagem o ator afirmou que não vai receber nenhuma vacina que seja testada em animais. Com isso, um internauta questionou o ator sobre sua responsabilidade coletiva, e Dado respondeu que um corpo saudável não é um agente transmissor. Esta afirmação foi considerada uma contradição, já que em 2020 o ator contraiu o vírus, e assumiu que nem a imunidade alta e nem mesmo o vegetarianismo impedem a Covid-19.

Kanye West

Uma das personalidades que mais chocaram o mundo da música durante o isolamento e quarentena foi Kanye West. O rapper foi questionado em entrevista sobre sua opinião a respeito do plano de vacinação, e  o artista respondeu que os imunizantes fazem parte de um plano para corromper a sociedade, já que se trata da marca da besta. “O governo quer colocar chips dentro de nós e fazer todo o tipo de coisa que nos impeça de atravessar os portões do paraíso”. Além disso, o rapper complementou dizendo que está agindo com cautela sobre a vacina, mesmo tendo contraído o vírus no início do ano passado.

Letitia Wright

A atriz guianesa-britânica fez bastante sucesso após interpretar Shuri, em Pantera Negra (2018). De lá para cá, Letitia Wright ganhou um espaço no coração dos fãs por conta de seu carisma, mas por outro lado, muitos desaprovam a postura da atriz, justamente neste período de pandemia. Letitia chegou a postar em suas redes sociais vídeos com críticas relacionadas à eficácia da vacina, e além disso, decidiu não receber o imunizante. Vale lembrar que a atitude da atriz vem afetando todos os estúdios da Marvel, já que a produção de “Pantera Negra 2” só pode continuar caso todos os integrantes da produção estejam imunizados.

Nicki Minaj

Nas últimas semanas, a cantora Nicki Minaj vem sendo uma das personalidades mais populares que acreditam em teorias da conspiração. Em sua conta pessoal no Twitter, a rapper afirmou que ainda não recebeu o imunizante e atualmente está realizando diversas pesquisas sobre a eficácia da vacina. Dentre as colocações mais repercutidas, está um em que Nicki afirma que conheceu uma pessoa que após receber o imunizante ficou com impotência sexual e com os testículos inchados. De imediato, diversas autoridades sanitárias se pronunciaram e afirmaram que não existe fundamento científico ou qualquer evidência que sustente a hipótese da cantora.

 

 

A TV Globo continua na missão de reformular seu quadro de funcionários. Dessa vez, dois veteranos do jornalismo foram desligados da emissora: Francisco José e Renato Machado. Ambos tinham mais de 40 anos de trabalhos prestados à rede global. 

Segundo o site ‘Notícias da TV’, Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, teria enviado aos dois jornalistas, nesta segunda (29), um e-mail para despedir-se. Nas mensagens, o diretor agradeceu a ambos pelo profissionalismo e pela contribuição à história da empresa.

##RECOMENDA##

Renato Machado estava na emissora desde 1982 e, atualmente, produzia reportagens especiais para o Globo Repórter. Já Francisco José, estava na empresa há 46 anos e era uma referência, sobretudo no Nordeste. Os dois se juntam a uma lista de nomes que também foram dispensados da TV Globo como Alberto Gaspar, Ari Peixoto e José Hamilton Ribeiro. 

Não é novidade que algumas celebridades ativas nas redes sociais vez ou outra acabam apelando para aplicativos de edição de imagem para corrigir falhas de imagem ou mesmo aspectos de seus corpos que não lhe agradam. Acontece que os olhos afiados dos internautas por vezes acabam encontrando algumas falhas de edição - e, é claro, não deixam de comentar sobre o assunto. Danielle Winits, por exemplo, decidiu curtir um dia de sol e exibiu o corpão de biquíni.

No entanto, os internautas perceberam que a artista pesou a mão nos retoques do clique, já que algumas linhas da madeira do piso estão tortas, indicando que a Dani afinou a cintura um pouco demais.

##RECOMENDA##

Não dá mais para confiar na qualidade dos assoalhos, estão entortando, disparou uma seguidora.

Essa ficou na cara, não entendo a necessidade, comentou outra.

Jurada do Show dos Famosos, Claudia Raia foi alvo de críticas nas redes sociais após um comentário sobre a apresentação de Mariana Rios no quadro do Domingão com Huck do domingo, dia 28.

Mariana fez uma homenagem à Katy Perry e, ao avaliar a apresentação, Claudia Raia afirmou que a norte-americana é limitada.

##RECOMENDA##

- Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada, afirmou Claudia.

A atriz não concordou com Claudia, ficando lisonjeada pelo elogio. A jurada então insistiu:

- Você trouxe esse corpo dela dançando. Mas eu acho que você se mexe diferente dela e você trouxe esse jeito dela se mexer que é uma coisa característica dela, continuou.

O público, no entanto, parece ter ficado dividido com a opinião de Claudia. Nas redes sociais, internautas criticaram:

Ai Claudia Raia foi dizer que a Mariana Rios dança melhor que a Katy Perry e nem a própria Mariana aceitou uma mentira dessa gente. Esse quadro é um mico total, disse um.

Rapaz, e a Claudia Raia que acabou de lançar que a Katy Perry é limitada, escreveu outro.

Acabei de ouvir a Claudia raia chamando a Katy Perry de limitada sendo que ela é assim, disse um terceiro.

Apresentações

Além de Mariana Rios, Diego Hypólito e Robson Nunes também se apresentaram no domingo.

Hypólito fez Benito Di Paula no palco do Domingão, mas, com a menor nota deixou a competição. Já Robson Nunes impressionou ao interpretar Mano Brown.

 

Será que ficou sério? Os rumores de que Thiaguinho está conhecendo melhor Carol Peixinho estão rolando faz um tempo. E agora, mais uma vez, os dois foram flagrados juntos. O cantor de pagode fez um show no último domingo, dia 28, em Sorocaba, interior de São Paulo, e a ex-BBB20 e ex-No Limite esteve por lá, tendo sido flagrada pelos fãs em cima do palco, inclusive.

Segundo informações do colunista Leo Dias, ela não fez questão de se esconder, tendo curtido a apresentação em um cantinho do palco - quando foi filmada por fãs do artista que estavam por lá. E não para por aí! Depois, o possível casal foi jantar juntinho em um restaurante.

##RECOMENDA##

Lembrando que o cantor sempre foi discreto em relação à vida pessoal e tem evitado ter contato com a imprensa desde que surgiram os rumores desse novo relacionamento. E aí, o que você acha disso tudo?

A palmeirense Ana Maria Braga iniciou o seu programa na manhã desta segunda (29) tomando café da manhã com o herói do tricampeonato da Libertadores do seu time, o atacante Deyverson. Durante a entrevista, o jogador explicou o lance em que simulou ter sofrido uma agressão do árbitro e ainda “presenteou” a apresentadora com a medalha de campeão.

Conhecido por ser uma grande figura no meio do futebol, Deyverson tomou café da manhã com Ana Maria e Felipe Andreolli, fazendo a alegria principalmente da apresentadora, que palmeirense, demonstrava toda sua felicidade. Falando sobre o lance do gol, ela exaltou o atacante.

##RECOMENDA##

“Ele acreditou que ia alcançar a bola. Jogar futebol, como qualquer coisa na vida, você tem que acreditar. Esse moleque dava pra ver no olho dele, o brilho, ele via que dava para pegar aquela bola e nossa, só não vou falar um palavrão aqui porque essa hora não pode”, disse Ana Maria, em tom de bom humor.

[@#video#@]

Deyverson aproveitou sua passagem pelo programa para presentear a torcedora ilustre com uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco e um vídeo de agradecimento do treinador Abel Ferreira, elogiando Ana Maria. Brincando, chegou a dizer que sua medalha, que colocou no pescoço da apresentadora, também era presente, mas ao fim da entrevista, a pegou de volta.

Sobre um dos lances mais falados no pós jogo, a simulação de Deyverson após “tapinha” do árbitro, o atacante palmeirense se explicou revelando ter pensado que era um tapa de um dos zagueiros do Flamengo.

"Foi para ganhar tempo e deixar meus companheiros darem uma respirada. Eu pensei: 'vou dar uma de Deyverson aqui e dar uma caidinha'. Mas achei que tinha sido alguém do Flamengo, não tinha visto que era o árbitro. Ele até me pediu desculpas”, contou gargalhando.

No último sábado, após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Flamengo, na final da Libertadores, um rells da apresentadora viralizou na internet, comemorando na maior alegria aos pulos e gritos de tri.

[@#podcast#@]

O guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma, aproveitou uma folga para se divertir em Porto de Galinhas. No seu perfil do Instagram, nesse domingo (28), o músico compartilhou com os fãs registros ao lado mulher, Karen Kethlen, curtindo o mar no litoral sul de Pernambuco. Na legenda dos cliques, ele legendou: "Domingando nesse paraíso".

Assim que fez a divulgação dos registros, Ximbinha colecionou uma enxurrada de mensagens. Muitas pessoas deixaram comentários elogiando Ximbinha e Karen. "Casal maravilhoso", escreveu um dos seguidores. "Aproveitem muito", sugeriu outro usuário da rede social. Ximbinha e Karen Kethlen se casaram em 2018 e atualmente moram em Belém do Pará, na mesma casa onde Joelma morou com o ex-marido.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Quando os dois resolverem colocar um ponto final no casamento, Karen foi acusada de ser o pivô da separação entre Joelma e Ximbinha. No final de agosto deste ano, a ex-vocalista da banda Calypso declarou que prefere morrer ao invés de reatar romance com o ex: "Voltar com o ex? Prefiro a morte!". Eles estão separados desde 2015.

A saída de Faustão da Globo antes do fim do contrato pegou muita gente gente de surpresa, no início do primeiro semestre. Com previsão de deixar a emissora em dezembro deste ano, o apresentador acabou com seu desligamento antecipado em seis meses. Com isso, ficaram dúvidas a respeito de quem iria ser seu substituto, além do futuro dos seus famosos quadros.

Embora uma parte dos questionamentos já estejam solucionados, o público de casa vai conferir no ano que vem mais uma edição do prêmio Melhores do Ano. Sempre exibida nos finais de ano, a cerimônia, que era comandada por Faustão desde 1995, passa a ser agora capitaneada por Luciano Huck.

##RECOMENDA##

Prevista para acontecer no dia 2 de janeiro de 2022, a premiação vai destacar os principais acontecimentos do entretenimento. Seguindo à risca a tradição das edições passadas, funcionários da emissora escolheram as categorias nas quais os internautas irão votar. No último final de semana, a Globo divulgou a lista de indicados da sua 27ª premiação.

Os telespectadores vão poder mais uma vez conferir os vencedores nas categorias Novela, Atriz de novela, ator de novela, Série, Atriz de série, Ator de série,  Jornalismo, Música do ano, entre outras. Para esta edição, duas novidades prometem agitar os votantes.

A primeira novidade é que o prêmio para o vencedor destaque no humor vai receber o Trófeu Paulo Gustavo, que homenageia o ator e comediante morto há seis meses, vítima da Covid-19; a segunda é Personalidade digital, que inclui na disputa Átila Iamarino, Ary Fontoura e Juliette. As gravações das entregas das estatuetas serão realizadas no dia 15 de dezembro.

Lindsay Lohan está para lá de radiante. No último final de semana, a atriz informou aos seguidores do Instagram que está noiva de Bader Shammas. A ruiva compartilhou com os internautas cliques românticos do pedido de casamento, mas algo acabou chamando atenção. Em uma das imagens, a beldade aparece ostentando no dedo um anel luxuoso.

A joia usada por Lilo (como ela é chamada nos bastidores de Hollywood) custa US$ 250 mil, aproximadamente R$ 1,4 milhão. Especialistas afirmam que o anel dado por Bader deve ter até seis quilates. Lindsay e o rapaz estão juntos há dois anos, mas só no começo deste ano foi dada a confirmação do namoro. Quando o assunto veio à tona, ela fez mistérios ao descrever o amado.

##RECOMENDA##

"Ele é um cara legítimo. Não é um ator, não está na indústria do entretenimento, ele cuida de um fundo para pessoas ricas no banco Credit Suisse", disse, quando o jornal The Sun publicou a história. Apesar de toda sua felicidade com a surpresa de Bader Shammas, Lindsay Lohan preferiu desabilitar a função dos comentários do Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro".

Veja:

[@#video#@]

No último domingo (28), Larissa Manoela aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para pegar uma praia. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou com os fãs momentos de diversão com os amigos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De biquíni, a jovem legendou: "Resumo do dia perfeito. Fiquei off daqui e on pra vida!".

Após divulgar os cliques, Lari colecionou uma enxurrada de mensagens dos seguidores. Muitas pessoas não economizaram nos elogios. "Tu estás com uma vibe tão incrível", comentou um dos internautas na postagem. Outro brincou: "Você já é mais carioca que eu". A protagonista da nova novela da Globo, Além da Ilusão, também foi chamada de linda, perfeita, maravilhosa, deusa e gata.

##RECOMENDA##

Veja:

[@#video#@]

Thaila Ayala segue exalando beleza e, nesse domingo (28), ostentou o barrigão de grávida e a sensualidade em um ensaio fotográfico em que aparece nua, na beira de uma cachoeira.

Nas redes sociais publicou um trecho do ensaio, em vídeo que posa na beira da cachoeira e alisa a sua barriga de 8 meses. Na legenda, exaltou a benção que é a natureza. “Mãe, natureza, benção”, escreveu.

##RECOMENDA##

Em menos de 24 horas, o vídeo já passava das 300 mil visualizações e 110 mil curtidas, com direito a diversos comentários de amigos e famosos exaltando a beleza da atriz. “Deusa”, escreveu Débora Nascimento por exemplo.

Entre os comentários dos fãs, não foi difícil encontrar os termos “maravilhosa”, “linda”, “plena”, mas muitos foram além. “A própria Afrodite”, disse um internauta. “A pura perfeição”, disse outro.

Confira a publicação de Thaila:

[@#podcast#@]

 

Integrando o elenco de 'Verdades Secretas 2', Deborah Evelyn se viu diante de um desafio. As cenas de sexo do roteiro, 21 mais precisamente, foram as mais ousadas que a atriz já precisou interpretar em toda sua uma carreira. No entanto, a experiência da artista e todo o contexto da trama parecem ter ajudado no desenvolvimento de sua personagem e no resultado final da obra.

Na trama, Deborah vive Betty, que tem um relacionamento com Mateus, personagem de Bruno Montaleone. Juntos, eles precisaram gravar 21 cenas de sexo em um tom performático que a atriz nunca tinha se deparado em toda a carreira. Segundo ela, as cenas foram "bonitas e não apelativas, apesar de serem fortes" além de terem sido "fisicamente trabalhosas", disse em entrevista ao jornal Extra.

##RECOMENDA##

Deborah falou, ainda, que tais cenas estavam todas dentro de um contexto, sendo assim, eram perfeitamente "justificáveis", o que também ajudou a diminuir o peso de fazê-las. "Todas as cenas de nudez e de sexo em ‘Verdades Secretas 2’ são totalmente justificáveis. Estão dentro do contexto, a série pede isso e é muito sobre isso. E isso explica porque nos meus anos de carreira eu não tinha feito cenas tão fortes. Não eram justificáveis", afirmou.

Marco Pigossi, que assumiu recentemente o romance com o cineasta Marco Calvani, fez um texto emocionado nas redes sociais no último sábado (27). O ator falou sobre o apoio que vem recebendo dos fãs e pediu que o amor seja cada vez mais forte.

"Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte", escreveu.

##RECOMENDA##

"Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs", emendou Marco na legenda da publicação no Instagram.

[@#video#@]

Sarah Andrade e Lucas Viana, pelo que parece, terminaram o namoro mais uma vez - segundo informações do colunista Leo Dias, os dois que viajaram juntinhos para Tulum, no México, colocaram um ponto final na relação.

A dupla vive um romance marcado por idas e vindas e, ainda segundo o colunista, Lucas Viana confirmou a separação, mas não deu muitos detalhes do motivo do fim.

##RECOMENDA##

Isis Valverde comemorou no último sábado (27), ao lado de seu marido, André Resende, o aniversário do filho deles, Rael - a criança completou 3 anos de idade no dia 19 de novembro. O evento teve como tema o filme Jurrasic Park.

A mãe coruja compartilhou no Stories Instagram diversos registros da festinha, inclusive o momento em que ela desceu de um escorregador.

##RECOMENDA##

Isis postou um álbum de fotos posando com o filho nessa data tão especial.

"Amor meu, mundo inteiro", escreveu a atriz na legenda da publicação.

[@#video#@]

O Big Brother Brasil 22 ainda não estreou, mas já é considerada a edição mais lucrativa na história do programa. Segundo informações do Notícias da TV, a Globo já faturou mais de R$ 600 milhões em venda de cotas publicitárias. Ainda falta uma cota a ser vendida.

De acordo com o site, a emissora distribuiu as cotas em três categorias, sendo diferenciadas por tempo de exposição, espaços no programa, inserção em comerciais entre outros critérios.

##RECOMENDA##

- Cota Brother, de R$11,8 milhões: comprada por Above, McDonald's, QuintoAndar e Hypera Pharma

- Cota Camarote, de R$69,6 milhões: comprada por C&A, Serasa, Heineken e P&G

- Cota Big, de R$ 91,9 milhões: comprada por Americanas, PicPay e Avon

Mais do que o BBB 21

A receita é superior 14,8% ao arrecadado com a edição passada, que faturou o total de R$529 milhões. Além da venda das cotas publicitárias, a Globo pretende faturar com a venda de dinâmicas e ações dentro do confinamento.

Estreia quando?

O BBB 22 vai ao ar no dia 17 de janeiro de 2022 e encerra no dia 21 de abril, contabilizando 95 dias do programa na grade de transmissão. A novidade para a edição é a chegada de Tadeu Schmidt como apresentador, substituindo Tiago Leifert, que saiu da Globo.

O ex-BBB, Gil do Vigor divulgou nas suas redes sociais uma publi com a Amstel para falar da iniciativa da marca de cerveja com o programa Chute Certo, que fala da inclusão do público LGBTQI+ no futebol. Em dia de final de Libertadores ele jogou os holofotes para a homofobia no esporte e lembrou do ataque que sofreu por parte de dois conselheiros do Sport

A "dinâmica", como ele chamou o Chute Certo, tem intenção de discutir sobre o tema e sobre inclusão no futebol. Gil aproveitou o gancho e lembrou do episódio em que foi atacado por Flávio Koury e Renan Valeriano, conselheiros do Sport que fizeram falas homofóbicas contra ele.

##RECOMENDA##

“As vezes eu me pergunto, será que me sinto bem ser torcedor do time e ser gay? e a resposta é sim, porque eu não tenho medo de ser quem eu sou e quero que todos se sintam assim”. O projeto é divulgado nas redes sociais da empresa.

[@#video#@]

O ator Alec Baldwin vai contar a experiência de um promotor federal dos Estados Unidos nos processos civis que ele sofre por conta do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto gravava o filme “Rust”, dirigido por ele.

Foi em Los Angeles que o advogado Aaron S. Dyer trabalhou por sete anos na Procuradoria Geral do estado da Califórnia. Ele agora vai defender Baldwin e também a produção do filme. 

##RECOMENDA##

--> Alec Baldwin é acusado de jogar 'Roleta Russa' em processo

Duas pessoas que estavam no momento do disparo entraram com ações contra o ator e toda a produção: Serge Svetnoy, o diretor de iluminação do filme que afirmou que a situação se deu por negligência e o roteirista do filme, Mamie Mitchell, que alega ter passado por um forte estresse emocional devido ao acontecimento. 

O acidente em que Alec atirou em Halyna Hutchins ocorreu no dia 21 de outubro. Ele teria recebido a arma “fria”, termo usado no cinema para arma descarregada, e acabou disparando acidentalmente. Halyna chegou a ser socorrida para um hospital no Novo México, mas não resistiu.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando