Cultura

| TV e Famosos

Nego do Borel está sendo acusado novamente nas redes sociais! Após Duda Reis disparar uma série de acusações contra o funkeiro, agora foi a vez de outra ex-namorada do artista se pronunciar. De acordo com o jornal Extra, Swellen Sauer, que também foi assessora de imprensa dele no início da carreira, relatou que já até levou um soco na costela desferido por Nego à época em que namorava.

"Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava", teria dito ela.

##RECOMENDA##

Swellen também falou que, assim como Duda, sentia que estava em um relacionamento abusivo:

"Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final Ele sempre foi muito egoísta, usava as pessoas. Todas! Mas eu minimizava tudo! Tratava mal a mãe, produtores, dj, empresário e, claro, a mim! Por incrível que pareça, acho que eu era a menos esculachada dessas pessoas que citei. Que triste!"

Ela ainda termina o desabafo incentivando que o artista peça desculpas:

"Leno, peça desculpas! Comece pela sua mãe, tia, avó...depois pela Alana, por mim, a amante, Julia e, por último, a essa menina que você conheceu tão novinha, mas que, como muitas de nós, precisou aprender cedo que a vida não é um morango com mel. Eu te respeito! Não desejo mal, como nunca desejei, e isso só é possível porque sou muito evoluída e muito forte. Procure um terapeuta, se isole, busque sua verdade. Volte a produzir música. Agora sem a pressa e o desespero pela fama."

Por enquanto, Nego não se pronunciou sobre as acusações.

A polêmica em torno do fim do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis continua. Após uma série de acusações por parte da atriz e modelo, o funkeiro resolveu se pronunciar mais uma vez no Instagram e, dessa vez, mandou um recado para Deus, afirmando saber que é um pecador.

"Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai!", declarou o cantor em legenda de foto em que aparece posando em meio à um banco de areia.

##RECOMENDA##

Acusações

Ele também usou o Instagram Stories para voltar a negar que cometeu crimes. Sem citar o nome de Duda Reis, que o acusou de ter uma arma em casa, Borel afirmou que as verdades irão aparecer.

"Estou um pouco melhor, meus amigos e minha família estão me acompanhando. A gente está correndo atrás, minha equipe está se movimentando e em breve vou poder provar toda a verdade para a vocês. A gente está muito dentro da lei e muito correto. Hoje a polícia esteve aqui em casa, como já disse, e eu super autorizei a entrada deles na minha casa porque sou um cara muito correto na base da lei, ainda mais que estou sendo acusado de estar envolvido com tráfico. Já falei em alguns lugares, eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido e tudo quanto é tipo de gente, mas isso não quer dizer que faça as mesmas coisas que eles fazem. Fui acusado de ter uma arma dentro da minha casa, sendo que era de air soft, e ela sabia disso. As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por terra. Está nas mãos do juiz, da Justiça e da polícia", afirmou.

TV Globo

O colunista Leo Dias ainda divulgou na última sexta-feira (15), que o Fantástico, da TV Globo, planeja exibir uma entrevista com Nego do Borel e Duda Reis.

O bate-papo entre Renata Capucci e Duda já foi gravado em São Paulo. A jornalista ainda deverá sentar com Borel para ouvir sua versão da história, apesar das medidas protetivas impostas pela justiça. Segundo Leo Dias, Nego poderá falar sobre Duda, já que a determinação judicial ainda não chegou até ele.

Por outro lado, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que o artista se tornou pessoa non grata na TV Globo.

Diante da polêmica, a emissora teria fechado as portas para o funkeiro, com a intenção de não vincular mais a imagem do canal ao cantor. Até a possibilidade de reprisar a temporada de 2016 de Malhação, da qual Nego fez parte, foi descartada pela casa.

O outro lado

Enquanto Nego do Borel lamentava as acusações, o pai de Duda Reis, o médico Luiz Fernando Barreiros se pronunciou após filha ter conseguido uma medida protetiva contra o ex-noivo.

Ele publicou uma foto com uma imagem que trazia a mensagem mulheres com propósito e escreveu na legenda que nada é suportado em vão. Na caixa de comentários, uma seguidora parabenizou Barreiros pela vitória de ter conseguido mostrar à filha que teria razão em suas críticas a Nego do Borel.

Barreiros, então, disparou: "Não é vitória, é livramento!"

O jornalista Diego Sarza anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), que está deixando a CNN Brasil. Ele informou aos seguidores que pediu demissão. "Escrevo pra comunicar que decidi me desligar da CNN Brasil. Agradeço à emissora pela oportunidade! Desejo sucesso aos amigos e colegas na continuidade do projeto!", explicou.

"Obrigado também a você que me acompanha e gosta do meu trabalho! Antes de me despedir, ainda estarei no estúdio do RJ no plantão de fim de semana: sábado e domingo. A gente se vê!", finalizou. Diego foi contratado pelo canal de notícias em janeiro de 2020. Após o anúncio do seu desligamento, o âncora recebeu o carinho das pessoas na publicação.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

Através dos stories do Instagram, Zilu Godoi decidiu brincar um pouco com os seus seguidores. A socialite embarcou no fenômeno 'Verdades e Mentiras' e abriu o jogo sobre o fim do casamento com Zezé Di Camargo. Ela afirmou que foi quem pediu o divórcio. "Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado", disse.

Em um outro momento, Zilu revelou que mantém contato com o ex-cunhado, Luciano, que faz dupla com Zezé: "Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração".

##RECOMENDA##

Mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, Zilu Godoi anunciou a separação em 2012, mas só dois anos depois o ex-casal oficializou. Na ocasião, Zezé Di Camargo foi acusado de ter traído a empresária. Atualmente, o artista é noivo da influenciadora digital Graciele Lacerda. 

Na manhã desta sexta-feira (15), Luciano Huck usou as redes sociais para demonstrar sua revolta contra a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais de Manaus, no Amazonas. Por conta dos problemas no sistema de saúde da capital amazonense, o apresentador se prontificou a participar de um panelaço. Mas o anúncio do protesto do comunicador acabou não agradando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Diversas pessoas foram até o Twitter publicar mensagens de conotações sexuais, todas direcionadas à apresentadora Angélica. Muitas postagens ofenderam a esposa de Huck, como se ela fosse participar da manifestação caseira por meio de um vibrador sexual.

##RECOMENDA##

"Luciano Huck tem é que cuidar da Angélica. Com ele metendo o narigão onde não deve, deve ser por isso que ela tenha que se virar com vibrador!", ironizou uma pessoa. "Luciano Huck toma brinquedo [erótico] de Angélica pra usar em pânelaço, motiva briga e pedido de divórcio", comentou outra pessoa. O nome da apresentadora da Globo foi parar nos trending topics do Twitter.

Por coincidência, o vereador Carlos Bolsonaro publicou na mesma plataforma um vídeo de uma pessoa batendo panela, enquanto segurava um órgão sexual de borracha. O político não legendou o conteúdo, mas os seus seguidores rapidamente associaram a indireta a Luciano Huck e Angélica

Confira:

[@#video#@]

A médica Marcela Mc Gowan interagiu recentemente com os fãs do Instagram. Na rede social, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 falou um pouco sobre a vida pessoal, matando a curiosidade de muita gente. A loira revelou que se relaciona com mulher desde a sua adolescência.

"Fico com mulher desde os 15 anos, mas sempre muito escondido. Talvez seja a primeira vez que isso não seja escondido", disse. Em 2020, Marcela assumiu publicamente o seu namoro com a cantora Luiza, que faz dupla com o sertanejo Maurílio. As duas se conheceram em uma viagem, por intermédio de amigos em comum.

##RECOMENDA##

Marcela chegou a dizer em entrevista ao Gshow que a amizade com Luiza brotou assim que se conheceram: "Mas as coisas foram mudando e fomos nos conhecendo melhor. Tinha muito medo do julgamento dos outros. Por isso, escondi minha orientação sexual durante muito tempo".

[@#video#@]

Desde que o colapso no sistema de saúde no Amazonas repercutiu nas redes sociais, diversas pessoas trataram logo de pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (15), Leandra Leal também foi uma das vozes que pediu o afastamento do político do cargo.

Em uma mensagem publicada no seu perfil do Twitter, a atriz pressionou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que ele agilize o pedido de processo de impeachment contra Bolsonaro. Ela soltou: "As pessoas estão se mobilizando pra resolver um problema de estado! Rodrigo Maia, tá faltando o quê? #ImpeachmentBolsonaroUrgente".

##RECOMENDA##

Foi só Leandra se manifestar sobre o caos instalado nos hospitais de Manaus, devido ao alto índice de internações por Covid-19, que seguidores resolveram entrar na corrente. Muitas pessoas detonaram a postura de Jair Bolsonaro. "É que o governo quer o estado mínimo. Com o mínimo de população possível", disparou um dos usuários do microblog.

[@#video#@]

Nessa quinta (14), o ator Bruno Gagliasso fez o mesmo que Leandra. O marido de Giovanna Ewbank questionou Maia na mesma plataforma: "É inadmissível continuarmos com um genocida na presidência. O que falta pra tirar esse tirano do poder?? Estamos falando de milhares de vidas que estão sendo prejudicadas por esse homem. Queremos uma solução, Rodrigo Maia".

Em meio à repercussão da falta de oxigênio na capital amazonense, artistas como Tatá Werneck, Tirullipa, Fabíula Nascimento, Luciano Huck, Paulo Coelho e Marília Mendonça entraram na corrente de doações. A ideia de destinar o insumo para as unidades de saúde de Manaus ecoou através de Whindersson Nunes. O humorista anunciou que estava doando cerca de 20 cilindros de oxigênio, e cobrou famosos a fazerem o mesmo.

Para fechar a semana movimentada do universo dos famosos, Tays Reis pregou uma peça nas redes sociais. A cantora baiana, que participou da 12ª edição de A Fazenda, postou uma foto segurando um teste de gravidez. A imagem traz ela mostrando o resultado positivo da gestação para o namorado, o cantor Biel. Depois que o registro foi divulgado, fãs do casal perceberam que tudo não passava de uma brincadeira.

O clique na verdade faz parte de um videoclipe que Tays e Biel irão lançar em breve. "DOIS DIAS ARTIGO 157. Se preparem para as surpresas que estão por vir! Corre que já tem tag nos assuntos mais comentados no twitter! Vocês são BARRIL dobrado...", escreveu ela.

##RECOMENDA##

Após a confusão da postagem, seguidores brincaram com a situação. "Aff, que susto. Pensei que fosse real", comentou um dos internautas na publicação. "Eu estou morrendo de rir com esse povo aqui achando que é verdade [a gravidez]", disparou outra pessoa. Tays Reis e Biel engataram um romance quando ainda estavam confinados no reality show da Record.

[@#video#@]

Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa.

Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de R$ 46,4 mil, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona.

##RECOMENDA##

Para embasar o pedido, os advogados de Melhem apresentaram diversas conversas que ele teria tido com Dani Calabresa durante os últimos anos. Veja a seguir um trecho do processo divulgado pelo colunista:

A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani Calabresa) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius Melhem). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social. Era rotineira a troca de mensagens, tanto pessoais como profissionais entre ambos: Daniella enviava matérias que queria ver comentadas pelo Autor, reclamava do conteúdo de outras produções, desabafava sobre insatisfações diversas – profissionais e pessoais. O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre Autor e Ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto.

Procurada, a advogada das supostas vítimas, Mayra Cotta, não retornou o contato até a publicação dessa matéria.

A crise sanitária que assola o Amazonas tem levado muitos famosos a se manifestarem nas redes sociais. O apresentador Luciano Huck também  se pronunciou através de seus perfis no Twitter e Instagram e fez um convite ao público. Huck convocou os seguidores para um panelaço, nesta sexta (15), às 20h30, em protesto pela falta do oxigênio em Manaus e de vacina no país como um todo. 

Em alguns vídeos, Luciano Huck explicou a situação de Manaus e a logística necessária para ajudar a cidade. Demonstrando indignação, ele falou sobre a importância de ajudar os amazonenses e culpou o governo federal pela crise. “Isso é consequência sim da irresponsabilidade, da ingerência, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu, de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da Covid-19”. 

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Além disso, Huck fez uma postagem convocando os seguidores para um protesto em forma de panelaço, nesta sexta, às 20h30. Com a hashtag #BrasilSufocado, o post dizia: “Sem oxigênio; Sem vacina. Sem governo”. 

Após revelar detalhes de sua relação com Nego do Borel nas redes sociais, a atriz Duda Reis foi até uma delegacia, na última quinta (14), abrir um boletim de ocorrência contra o cantor. Entre as denúncias, Duda relatou ter sido estuprada e agredida pelo ex, além de ter encontrado na casa dele um fuzil e a quantia de R$ 2 milhões. Nesta sexta (15), o artista negou as acusações e mostrou a suposta arma que possui. 

O desabafo de Duda Reis acerca do seu relacionamento com Nego do Borel foi bater na Delegacia da Mulher. Acompanhada de suas advogadas, a atriz abriu um boletim de ocorrência contra o ex com denúncias como estupro e agressão. Ela também relatou ter encontrado um fuzil e R$ 2 milhões em dinheiro na casa do artista.

##RECOMENDA##

Nesta sexta (15), Nego concedeu entrevista ao colunista Leo Dias e negou todas as acusações. Ele se disse “decepcionado” com a ex-noiva e decretou: “Eu não volto pra ela nunca mais”. O cantor também mostrou a suposta arma denunciada por Duda, um fuzil de paintball, e se colocou à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. “Não tenho porte de arma. Nunca tive arma de verdade em casa. Minha casa tá aberta, a hora que a polícia bater vai ser muito bem vinda”.  

 

William Bonner fez um verdadeiro desabafo durante o Jornal Nacional da última quinta (14). O âncora criticou a disseminação de fake news por aplicativos de mensagem e a condução da pandemia por parte do governo federal. Ele também defendeu o jornalismo profissional e disse que os jornalistas estão "esgrimindo com loucos” para levar informação segura para a sociedade.

O desabafo de Bonner precedeu o boletim que traz os números da pandemia em todo o país. Tais informações são obtidas através de um consórcio de veículos de informação que fazem a apuração dos dados,uma vez que o governo federal não tem feito o repasse dos números a contento. Confira o discurso do âncora na íntegra. 

##RECOMENDA##

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimindo com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer, mas as mentiras mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público. Tem gente que faz isso sistematicamente. Mas a gente aqui, nós jornalistas profissionais, nós não vamos desistir, porque esse é o nosso dever profissional. A gente está defendendo aqui a nossa profissão, mas a gente está defendendo aqui, a sociedade. A nossa, aqui no Brasil, e cada colega nosso jornalista em cada país desse planeta. Agora eu vou pedir para vocês que prestem muita atenção nas informações que o Alan está trazendo porque elas foram colhidas por um consórcio de veículos da imprensa, empresas, independentes da imprensa, se juntaram para oferecer para você em diversos meios e veículos, números e informações confiáveis como essas que o Alan vai trazer agora e ele tem uma notícia péssima para trazer para você. A média de casos da pandemia do Brasil também bateu um recorde”

[@#video#@]

Nas redes sociais, o público aplaudiu o posicionamento do apresentador. “Bonner jantando Bozo em rede nacional”; “William Bonner mandando indireta pro Bozo e o pro gado divulgador  de fake news, que sabor”; “A revolta do Bonner é a de todas as brasileiros e brasileiras que não perderam a razão.”; “Que discurso do William Bonner. Um tapa na cara desse governo desgraçado e seus apoiadores”. 

Ana Hickmann e Alexandre Correa relataram os momentos difíceis que enfrentaram entre o Natal e o Ano Novo. No YouTube, o casal explicou que o empresário, que havia finalizado o tratamento contra um câncer na região do pescoço, estava internado desde o dia 25 de dezembro e recebeu alta no dia 7 de janeiro, após contrair uma bacteremia.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico, a radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Eu, Alexandre, fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente... eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado. Os 21 dias após o término da quimioterapia seriam muito piores que o período em que eu atravessei da quimioterapia. A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Eu estava pesando 77 quilos e aí veio o pior", disse ele logo no início do vídeo, ao explicar a cronologia dos fatos.

##RECOMENDA##

Correa ainda contou que o Natal em família estava fantástico, no entanto, acabou passando mal e precisou ir ao hospital, onde permaneceu internado na UTI: "Na noite de Natal, a Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico, lindo. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Só o grupo, a família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Fomos para a ceia. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai Noel para o meu filho, eu desfaleci. Acordei no dia 25 e sentia como se tivesse saído de uma trincheira de guerra. Me arrastava. Despertou preocupação em todo mundo. No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana [enfermeira] e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada na enfermagem, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada. Nada a ver com Covid. Foi aí que decidiram me internar e eu fiquei até o dia 7 de janeiro".

O marido da apresentadora ainda afirmou ter ficado muito envergonhado pela situação em pleno período de festas: "Passamos o Ano Novo juntos no quarto de UTI e ficamos nós dois lembrando dos bons Réveillons, das festas. No início me senti muito envergonhado de ter atrapalhado as festas. Não se faria nada por conta do distanciamento social, mas haveria uma pequena reunião familiar de sete ou oito pessoas. Me senti muito envergonhado. Como a gente consegue fazer um estrago na vida social das pessoas por conta de um problema particular".

Recuperação

O casal explicou que só apareceu nas redes sociais agora, pois Alexandre se recuperou do período difícil e pode retomar as atividades: "E aí eu estou aqui! Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas atividades como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar".

Filho

Ana Hickmann também relatou que estava feliz por estar ao lado do marido, contando que o mais complicado foi ficar longe do filho deles, Alexandre Jr.

"A verdade é que naquele dia 31 à noite, no hospital, quando estávamos nós dois e ele estava começando a ficar um pouco mais forte, disse para ele que não tinha estragado. Pelo contrário, eu estava feliz porque estávamos juntos. Mais um ano novo juntos. Era só um pouco diferente do que estávamos acostumados a passar. Mas o mais importante é que estávamos juntos. A parte difícil foi ficar longe do Alezinho, ele só pôde ver o pai no dia 5, porque nos primeiros dias do Alê foram em quarto de UTI. Não era ambiente para ele e não poderíamos colocá-lo em risco e para não trazer risco para o Alexandre. Não queríamos que ele tivesse a imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante quando saímos daqui", disse.

Luta

Emocionado, Alexandre ainda afirmou que quase desistiu no dia 25 de dezembro, quando se sentiu muito fraco: "Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais. Eu não conseguia levantar um braço".

Sequelas

Ele ainda revelou que já sofre com as sequelas da doença: "Já tenho sequelas, não nasce mais barba, não nasce cabelo aqui atrás. Tenho que usar raspado agora. Mas não importa. O que importa é que estou do lado da minha família, vou voltar a exercer as minhas obrigações, cuidar de meus colaboradores e funcionários, e de quem cuidou da empresa na minha ausência. Vou cuidar da minha família".

À espera da cura

E Ana Hickmann diz que espera poder comemorar que o marido se curou da doença daqui a 45 dias, quando o resultado do laudo médico sobre a condição de saúde de Alexandre deverá ser revelado: "Choro de felicidade, que o amor da minha vida está em casa, felicidade que eu estou gravando esse vídeo com ele e que graças a fé de todos, as orações, a força dos médicos e a valentia desse cara aqui a gente está de volta. A gente vai, em breve, gravar o vídeo de que tudo acabou. Em menos de dois meses, vamos falar que acabou, que o Ale está curado. No meu coração já é certo, só preciso do laudo médico".

A youtuber Lisa Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, reativou a conta no Instagram nesta sexta-feira (15), para se pronunciar sobre as acusações de estupro e agressões feitas por Duda Reis contra o cantor.

Nos Stories, Lisa escreveu: "Oi galera, boa noite. Passando só para avisar que amanhã às 18 horas vou fazer meu pronunciamento sobre essa história toda, peço perdão pela demora, estava tentando me acalmar e absorver tudo isso".

##RECOMENDA##

A YouTuber de 18 anos de idade havia excluído seu perfil na rede social depois das críticas que recebeu por ter se envolvido com Nego do Borel enquanto ele estava comprometido.

O pai de Lisa, André Bosco, também usou o Instagram para falar sobre o caso. Em uma live feita na quinta-feira (14), André disse: "Eu sou pai daquela que vocês que estão massacrando, julgando, detonando a minha filha. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com a minha filha, e ela não me atendeu. Ela não pôde me atender. Aí você imagina o estado emocional, o estado psicossomático, o estado depressivo em que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro".

O pai da YouTuber continuou dizendo: "Ela assumiu o problema e depois ela pediu desculpa, que é o mínimo que um cidadão de bem tem que fazer quando comete um erro. Dizem que ela teve a pachorra de pedir desculpa, ela tinha que pedir o quê então? Quem erra tem que pedir desculpa".

Bruno Gagliasso tem usado sua conta oficial no Twitter para falar sobre política. Ele tem feito duras críticas ao governo Bolsonaro, sempre com uma pitada de humor e, até mesmo, usando algumas frases e expressões usadas pelo presidente. Os tuítes do ator têm chamado atenção e ele não se intimida em rebater alguns apoiadores do chefe de estado brasileiro.

 

##RECOMENDA##

Demonstrando estar atento aos acontecimentos no cenário político do país, Bruno Gagliasso tem tecido duras críticas aos atuais gestores brasileiros. Com tuítes bem humorados, ele tem se posicionado quase diariamente. "Os artistas e a Venezuela vão ajudar Manaus, é isso? Aquela galera que ele queria ver na ponta da praia... fuzilada... exterminada...", disse o ator em relação ao colapso na saúde da capital amazonense. 

Ele também deu um apelido aos seus seguidores, "vacinas", e não se intimida em ser mais duro de vez em quando. "Cretinos, assassinos. Esse projeto de poder é criminoso".

Outra coisa que parece não intimidar Gagliasso são os comentários contrários à sua posição. Ele tem rebatido os apoiadores do presidente e até compartilha algumas mensagens que recebe. Como a de um internauta que o acusou de estar transformando a ajuda humanitária ao Amazonas em fato político. O ator disparou. "Atacar esse governo é ser humano".

 

Na última quinta (14), o Brasil assistiu, pela internet, a vídeos de profissionais da saúde da cidade de Manaus (AM) relatando o verdadeiro drama diário que tem sido lutar contra o coronavírus em suas unidades de saúde. Com escassez de diversos insumos e um alto número de pacientes, até mesmo o oxigênio estava em falta, levando alguns doentes à morte. Motivados pelo humorista Whindersson Nunes, que decidiu ajudar, vários famosos se uniram numa corrente de solidariedade que ressoou pelas redes sociais. 

Whindersson foi o primeiro a se mexer para tentar enviar alguma ajuda para Manaus. Ele se prontificou a doar 20 cilindros de 50L de oxigênio para hospitais da capital amazonense e cutucou os colegas famosos. "Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?"

##RECOMENDA##

O apelo funcionou e rapidamente outras celebridades se pronunciaram.Tirulipa, Simone e SImaria, Tatá Werneck, Luciano Huck, Marília Mendonça, Bruno Gagliasso, Paola Carosella, Paulo Coelho e Marcelo Adnet foram alguns dos que entraram na corrente de doações de oxigênio. O sertanejo Gusttavo Lima também aderiu e doou 150 cilindros do gás.  

A boa ação dos famosos repercutiu nas redes sociais e todos foram muito elogiados. Além disso, os anônimos também entraram na corrente e fizeram doações em dinheiro para a campanha SOS Amazonas, que ao final do dia já tinha arrecadado mais de R$ 300 mil. Um internauta deixou uma mensagem bastante emblemática. “Whindersson Nunes no momento está ajudando mais o país do que o próprio presidente. Clique no coraçãozinho aqui em baixo para votar em Whindersson Nunes para presidente em 2022”.

O colapso nos hospitais de Manaus, com a falta de oxigênio, vem dando o que falar. Na tentativa de minimizar um pouco a situação, Whindersson Nunes anunciou a doação de 20 cilindros de 50L de oxigênio para destinar a algumas unidades de saúde na capital amazonense, que estão com internações de Covid-19.

No Twitter, ele escreveu: "Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!". Ainda na postagem, o piauiense cobrou a participantes dos famosos na corrente: "Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?".

##RECOMENDA##

Assim que fez o comunicado, o humorista recebeu o apoio de Marcelo Adnet. Internautas parabenizaram a atitude de Whindersson Nunes. "Obrigada, Whinderson, agradecemos de coração. Que Deus lhe abençoe, abençoe sua família e sua caminhada", comentou uma usuária da rede social.

[@#video#@]

Quando a gente vê Sabrina Sato hoje em dia, apresentando seu próprio programa na Record TV e encantando seus seguidores com sua família, mal nos lembramos de que ela fez sua estreia nas telinhas como participante do Big Brother Brasil 3! Pois a própria apresentadora resolveu relembrar sua passagem pelo reality nessa quinta-feira, dia 14.

Em seu Twitter, Sabrina lembrou que 18 anos já se passaram desde a estreia da terceira edição do BBB, e ela pediu para seus seguidores para que eles também relatassem os momentos do programa que eles mais se lembravam. Um dos internautas se recordou de quando a apresentadora passava calcinhas dentro do confinamento, o que arrancou risadas da famosa:

##RECOMENDA##

Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o BBB3. O que vocês lembram desta edição? Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones.

O ator Paulinho Vilhena apareceu bem à vontade no Instagram. A namorada dele, Maria Luiza Silveira, compartilhou um registro bem íntimo, onde o companheiro aparece pelado. Apesar de estar nu na imagem, Paulinho teve as partes íntimas cobertas pelo flash do celular.

Na publicação, Maria Luiza se derreteu pelo amado: "Nosso tipo de noite. Te amo baby". Alguns seguidores da jovem não perderam tempo e trataram logo de comentar o conteúdo postado. "Amei. Quero arranjar um @ só pra tirar uma foto assim agora", brincou uma internauta.

##RECOMENDA##

Com mais de 700 mil seguidores, Vilhena também publicou um clique ao lado da namorada, mas de uma forma mais comportada. Ele surgiu usando uma bermuda, celebrando o aniversário do relacionamento. "Que a tua calcinha me sirva, assim como minha camiseta te veste", declarou.

[@#video#@]

O anúncio da saída de Paola Carosella do MasterChef Brasil pegou muita gente de surpresa. Após a Band comunicar a decisão da jurada do reality show culinário, internautas trataram rapidamente de repercutir a notícia. A apresentadora Ana Paula Padrão também repercutiu o assunto. Na sua conta do Instagram, a jornalista homenageou a chef argentina.

"Mana, escolhi essa foto porqueq não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra", escreveu.

##RECOMENDA##

Ela completou: "Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!". Paola Carosella dividiu desde 2014 o júri do programa ao lado de Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

[@#video#@]

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando