Cultura

| TV e Famosos

Nesta semana a atriz, comediante e roteirista norte-americana Elizabeth Stamatina, mais conhecida como Tina Fey completa 52 anos. Ela estudou dramaturgia e atuação na University of Virginia e começou a carreira como comediante com o grupo Second City. Conhecida  por seu trabalho no programa de televisão humorístico Saturday Night Live, também por atuou e escreveu “Meninas Malvadas” . O Leia Já separou uma lista com os principais filmes e séries produzidos pela artista, confira: 

Um Maluco na TV (30 Rock) - 2006 a 2013

##RECOMENDA##

Tina Fey escreve e protagoniza a sitcom. Na trama, Liz Lemons (Fey) é a escritora do programa de TV "The Girlie Show with Tracy Jordan”. Onde ela precisa lidar com o ego e exigências da estrela imprevisível Tracy Jordan (Tracy Morgan), e seu novo chefe Jack Donaghy (Alec Baldwin), enquanto lidera a equipe. Além de tentar equilibrar o difícil trabalho com a vida pessoal. O elenco também conta com Jane Krakowski e Jack McBrayer. A produção ganhou já 16 prêmios Emmy.

Girls 5 Eva (2021)

Tina Fey é a produtora executiva da série. Na trama, um rapper usa o trecho de uma música antiga em seu novo trabalho, e é cobrado pelos direitos autorais. As donas são um grupo de mulheres que fez sucesso como banda nos anos 1990. Após o ocorrido, elas decidem voltar ao cenário musical para uma segunda chance de êxito na indústria. O elenco é composto por Paula Pell (Mapleworth Murders), Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Busy Philipps, Sara Bareilles e Ashley Park (Emily em Paris). 

Unbreakable Kimmy Schmidt (2015 - 2018)

Tina Fey é a criadora do show, no qual também atua. Uma mulher (Ellie Kemper) é resgatada de um culto apocalíptico após 15 anos pensando que era uma das poucas sobreviventes da Terra. Depois do ocorrido ela se muda para Nova York e começa uma vida nova, otimista com o mundo que ela achava que nem existia mais. O elenco também conta com Jane Krakowski,Tituss Burgess, Carol Kane e Lauren Adams. 

Meninas Malvadas (2004)

Tina Fey interpreta a professora de matemática Sharon Norbury, além de escrever o roteiro. Cady Heron (Lindsay Lohan) cresceu na África e sempre estudou em casa. Após voltar para os Estados Unidos, a jovem frequenta a escola pela primeira vez e se depara com o grupo “As Poderosas” formado por Regina George (Rachel McAdams), Gretchen (Lacey Chabert) e Karen (Amanda Seyfried), que ditam as regras da escola. Quando Cady se interessa pelo ex-namorado de Regina, elas entram em conflito. 

Por Maria Eduarda Veloso

Gabi Martins não economiza quando o assunto é beleza. Na tarde desta quinta-feira (19), em uma postagem no Instagram, a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 20 ostentou as curvas em cliques nos quais aparece fazendo carão de calcinha e sutiã.

Exibindo a boa forma na lingerie, ela escreveu: "Ninguém segura uma mulher que se ama. Segura com minhas escolhas, meu corpo. [...] Poder é compreender nosso valor. Bora galera, mulheres!". Após esbanjar charme na rede social, Gabi foi exaltada pelos fãs. "Que mulherão. Gata", escreveu um dos internautas.

##RECOMENDA##

Veja as fotos:

[@#video#@]

A ex-BBB Camilla de Lucas foi até o Twitter, nesta quarta-feira (19), para fazer um desabafo. Na plataforma, a influenciadora digital informou que não foi ela quem expôs um motorista da Uber. Alguns internautas acabaram confundindo ela com a youtuber Camila Loures, a responsável pela polêmica no aplicativo de viagem.

Camilla de Lucas afirmou que está recebendo mensagens de fúria desde ontem. "Ah pronto, agora estão me 'tacando hate' falando que fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!", disse ela, na rede social.

##RECOMENDA##

"Cada hora uma mensagem nova. Vou rir, porque olha... Não tem um dia de paz! Tô esperando sair dos dias de luta até hoje, Chorão. Você prometeu os de glória também", completou.

[@#video#@]

Na manhã da última quarta-feira (18), Camila Loures revelou, chorando no Instagram, que havia sido expulsa de um carro de aplicativo de viagem. De acordo com a beldade, o motorista ficou zangado por ela ter pedido para que o vidro do veículo fosse fechado. Camila alegou que estava com frio. Ela afirmou também que o profissional ligado à Uber não atendeu ao seu pedido por conta das normas de segurança em combate à Covid-19, fazendo com ela saísse do carro.

"Ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'". Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer", contou.

Após fazer stories sobre o assunto, além de mostrar o rosto do motorista, Camila Loures acabou sendo detonada pelos internautas. Muitas pessoas criticaram a postura da moça, afirmando que o homem poderia ser banido do aplicativo. Quando Camila compartilhou um print da corrida, as pessoas perceberam que o condutor do automóvel coleciona um ótimo desempenho nas avaliações dos passageiros.

Em resposta ao jornalista Fefito, do Uol, a Uber garantiu que o motorista não foi desligado: "Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu".

Geisy Arruda não perdeu tempo ao fazer uma postagem no seu Instagram. Na rede social, a escritora de conto eróticos enlouqueceu os seguidores ao mostrar o resultado do seu bronzeado. Usando um biquíni de fita, a influenciadora digital declarou: "Docinha igual melancia. Refrescante e resistente".

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Exibindo a marquinha na plataforma, Geisy deixou os internautas babando com a divulgação da foto. "Linda como sempre, diferenciada como nunca", disse uma pessoa. "Ai, Geisy, você abala meu sistema nervoso e sanguíneo", disparou outro admirador.

No início da tarde desta quinta-feira (19), Viih Tube aumentou a temperatura do Instagram ao postar um clique para lá de arrasador. Simplesmente, a influenciadora digital e ex-participante do BBB compartilhou com os fãs uma foto onde deixa a calcinha à mostra.

Esbanjando estilo em um elevador, a loira apenas legendou: "Tranquila". Assim que fez a postagem, Viih Tube passou a receber um monte de comentários dos seguidores. "Coloca um agasalho que tá frio demais, 'muié'", brincou um dos internautas. Outra pessoa que acompanha os passos da jovem disparou: "Cada dia mais linda".

##RECOMENDA##

Veja o clique:

[@#video#@]

Nesta quinta-feira (19), Letícia Spiller causou rebuliço no Instagram. A atriz compartilhou com os seguidores da rede social uma foto na qual exibe a boa forma. O registro divulgado, que mostra o corpão da loira em uma lingerie, foi feito há dois anos. Depois de ter mostrado aos fãs o ensaio, no clima nostálgico de #TBT, Letícia abocanhou só elogios.

"Assim ninguém irá resistir aos seus encantos!", comentou um dos internautas. "Maravilhosa. Top. Ser humano que transborda luz própria", escreveu outra pessoa na postagem. Uma seguidora brincou: "Quero o segredo dessa barriga".

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Letícia Spiller está longe da televisão desde a novela O Sétimo Guardião, de 2018, quando interpretou a personagem Marilda Rocha. Com mais de 30 anos de carreira, a atriz e ex-paquita da apresentadora Xuxa Meneghel coleciona no currículo grandes trabalhos no universo dos folhetins da Globo como Quatro por Quatro, O Rei do Gado, Suave Veneno, Esplendor, Senhora do Destino, Viver a Vida e Sol Nascente.

Ana Paula Padrão usou a sua conta do Instagram para fazer uma reflexão. Na rede social, a apresentadora do MasterChef Brasil fez um desabafo sobre autoaceitação ao postar um clique de maiô. Ostentando a boa forma na imagem, Ana abriu o coração sobre o processo da maturidade. "Essa é a seríssima jornalista Ana Paula Padrão posando de maiô", iniciou ela.

"Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si pra atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por que? Medo de ser julgada. Mulher séria não mostra o corpo, mulher séria não pode ser sensual. Esse era (e ainda é) o recado subliminar contido nas críticas que as pessoas à minha volta, homens e mulheres, faziam a todas aquelas que ousavam ser felizes sendos elas mesmas", completou.

##RECOMENDA##

No auge dos seus 56 anos, Ana assegurou que está muito feliz: "Mais feliz, mais realizada, mais inteira, mais sem vergonha. Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana".

Depois de fazer a postagem, a jornalista recebeu uma enxurrada de mensagens dos seguidores. Nomes como Mônica Martelli, Gabriela Prioli, Wanessa Camargo, Juliana Silveira e Paola Carosella exaltaram Ana.

Confira a postagem de Ana Paula Padrão:

[@#video#@]

Fátima Bernardes apareceu na manhã desta quinta-feira, dia 19, para agitar o dia frio e recebeu durante o Encontro o cantor Márcio Victor do Psirico, Paulo Betti e bateu um papão sobre Pantanal com Tati Machado. Durante o programa, a apresentadora até comentou que sua mãe não anda bem de saúde.

A namorada de Túlio Gadêlha permaneceu bem forte no palco e durante um pequeno bate-papo com o ator, ela decidiu então abrir o coração rapidamente e revelou que sua mãe está realmente internada e não deu tantos detalhes da situação.

##RECOMENDA##

- Minha mãe neste momento está no hospital, mas ela vai ver isso [nova novela da Globo] todo o dia. Não tem jeito!

O ator não entrou no mérito da questão e não prolongou o assunto com Fátima Bernardes, e continuou falando sobre a próxima novela da Globo, Cara e Coragem, que ele vai participar.

Em entrevista para o programa TV Fama! da última quarta-feira, dia 18, a atriz Maria Zilda Bethlem mostrou que não tem papas na língua ao ser perguntada sobre o que achava da ex-BBB Jade Picon estrear como protagonista da próxima novela de Glória Perez.

A atriz disse que não tem nada contra ou a favor de decisão, e que apenas teria algo contra quem apenas quer ser uma celebridade.

##RECOMENDA##

- Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios.

A fala de Maria Zilda trouxe o gancho perfeito para seu próximo comentário, relembrando seu último trabalho, Êta Mundo Bom:

- Eu tive a má sorte, de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos, jovens, que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo SnapChat.

A atriz ainda completou a informação dizendo que um dos jovens que lhe deram trabalho no set de gravações acabou de vencer o Big Brother Brasil, jogando um shade para Arthur Aguiar.

Casimiro levou uma espécie de advertência da Twitch na madrugada desta quinta (19). O canal do streamer foi temporariamente banido e ficou algumas horas fora do ar. Ele, no entanto, parece não ter se incomodado muito e até brincou com a situação em uma outra rede social. 

Segundo o próprio Casimiro, seu canal foi banido porque ele transmitiu os melhores momentos da final da Europa League, segundo torneio internacional de clubes mais importante da Europa, que no Brasil foi veiculado por canais da TV aberta, como o SBT. Essa foi a primeira vez que o streamer foi banido na plataforma e seu canal chegou a ficar por três horas fora do ar. 

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Já em outra rede social, o Twitter, Casimiro fez piada com a situação. “Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida”, disse. Através do microblog, também, o streamer avisou assim que foi liberado do banimento. 

Deborah Secco abriu o jogo sobre sua vida amorosa e fez fortes revelações durante recente entrevista ao colunista Leo Dias. No bate-papo, a atriz falou sobre uma fase mais danadinha que teve, em que se autodeclarou piranha.

Contudo, as fofocas não pararam por aí! Ela também acabou deixando escapar que viveu um romance com uma famosa, mas não revelou o nome.

##RECOMENDA##

- Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro.

Apesar de Deborah ter sido discreta com a constatação, o jornal Extra afirma saber a identidade da sortuda. Segundo o veículo, a artista estaria se referindo a ninguém mais, ninguém menos, que Maria Gadú! As duas estariam solteiras na ocasião e o suposto relacionamento não chegou a se tornar público na época, sendo mantido em sigilo desde então.

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, foi realizado na última quarta (18), em São Paulo, e contou com uma lista de convidados ilustres. Além de figuras políticas, muitos famosos, entre cantores, apresentadores e até ex-BBB, prestigiaram o evento.

O dia do ‘sim’ de Lula e Janja foi testemunhado por cerca de 200 convidados. A pedido dos noivos, não foi permitido o uso de celulares dentro da festa, sendo assim, apenas fotógrafos da imprensa puderam registrar os amigos e familiares do casal na chegada ao buffet onde foi realizado o matrimônio.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Entre esses, muitos famosos, além de nomes da política nacional. Entre os artistas, compareceram à festa o ex-BBB Gil do Vigor, o humorista Paulo Vieira, Bela Gil,  Maria Rita, Gilberto Gil, Flora Gil, Daniela Mercury, Duda Beat e Antônio Pitanga.

Deborah Secco fez a ‘sincerona’ e falou sobre tudo em entrevista ao colunista Leo Dias. A atriz comentou sobre sua vida sexual antes do casamento com Hugo Moura, e assumiu que era “piranha”. Mas, garantiu que não fez mal a ninguém.

Secco sempre teve a vida amorosa bastante movimentada e comentada pela imprensa e público. Na entrevista a Dias, ela revelou que fazia de tudo para ‘prender’ seus namorados e que chegou até a dar um sítio de presente a um, e um estúdio a outro. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem”, disse.

##RECOMENDA##

A artista revelou, também, que gosta de “transar e ter orgasmos” e que já ‘pegou’ o marido de outras mulheres, mas, segundo ela, essa prática ficou no passado. “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro”. 

Nesta quarta-feira (18), a HBO Max anunciou que irá produzir um documentário sobre a cantora Lizzo. A informação foi divulgada no evento Discovery Upfront da Warner Bros. em Nova York.

O filme seguirá a artista desde seu começo humilde até o estrelato. Com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram sua carreira, fama, amor e sucesso internacional. 

##RECOMENDA##

“Ao crescer, nunca sonhei que experimentaria todas as coisas que conquistei na vida e estou apenas começando. Estou tão animada por poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e HBO Max. De “Cuz I Love You”  à minha dramática turnê mundial, perdendo e ganhando amor, e criando meu novo álbum “Special”, vocês podem ver a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas que entraram nesse processo. Leva dez anos para se tornar um ‘sucesso da noite para o dia’ e espero poder inspirar outros jovens criativos a continuar” - disse a cantora.

Doug Pray (Hype) dirige e produz o longa ao lado de Stephanie Meurer. Lizzo também atua como produtora executiva.

Em março deste ano, a artista estreou o reality “Watch Out Big Grrrls” na Amazon Prime Video, onde ela escolhe uma dançarina para sua nova turnê. Recentemente, ela também viralizou no Tik Tok com a faixa “About Damn Time”, que já possui cerca de 922,4 milhões de visualizações na plataforma, e atingiu o Top 10 no ranking da Billboard Hot 100.

Em 2020, Lizzo ganhou três prêmios Grammy “Melhor Performance de Pop Solo”, "Melhor Álbum Urbano Contemporâneo'' e "Melhor Performance de R&B Tradicional”.

Por Maria Eduarda Veloso

Jéssica Ellen não irá fazer mais parte do elenco da novela Mar do Sertão. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz deixou o projeto por conta da sua gravidez. A direção da trama está em busca de uma outra pessoa para o papel, que será um dos principais. O projeto está programado para estrear após Além da Ilusão, ocupando a faixa horária das seis.

Na última segunda-feira (16), Jéssica anunciou nas redes sociais que está à espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Dan Ferreira. Ela compartilhou cliques fofos para dar a notícia aos seguidores. "Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!", escreveu ela, em uma postagem.

##RECOMENDA##

Oficialmente de fora do folhetim, Jéssica Ellen pode ser vista atualmente na televisão em duas produções. No canal GNT, ela comanda o reality show de gastronomia Cook Island - Ilha do Sabor. Já na própria Globo, Jéssica integra o elenco da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão com Huck.

A Adult Swim anunciou que Rick e Morty terá um anime spin-off. A série vencedora do Emmy contará com dez episódios na nova versão de desenho e será dirigido por Takashi Sano. O anime é descrito como um trabalho original, com novidades não vistas anteriormente.

##RECOMENDA##

A Telecom Animation Film será responsável pela produção da série. Rick e Morty já tiveram alguns spin-offs, mas sempre em formato de curtas, o anime será a primeira série spin-off completa do universo. Ainda não há uma data oficial de lançamento. 

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os dois estão separados há cerca de um mês; a atriz e o ex-jogador de futebol até já assinaram os papéis do divórcio. Eles estavam juntos desde 2017, casando no ano seguinte.

De acordo com amigos próximos ao agora ex-casal, a relação de Karina com a religião teria prejudicado o convívio com Amaury. Os dois também chegaram a se afastar de alguns amigos por conta da religiosidade. Até o momento, Karina Bacchi e Amaury Nunes não se manifestaram sobre o assunto.

##RECOMENDA##

No ano passado, Karina Bacchi e Amaury Nunes enfrentaram alguns desafios no casamento. Amaury chegou a dizer em uma postagem que o relacionamento dos dois estava passando por um momento difícil. "Nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades", disse, na ocasião.

Depois que a notícia veio à tona, eles se acertaram. Em novembro de 2021, Karina celebrou com os seguidores o aniversário de três anos da união. 

Nesta quarta-feira (18), a Netflix liberou o resultado do primeiro trailer de Maldivas. A série estrelada por Bruna Marquezine, que estreia na plataforma em 15 de junho, reunirá em sua trama um caso misterioso de morte em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Após a morte de Léia (Vanessa Gerbelli), a personagem de Marquezine, Liz, vai tentar desvendar o que realmente está por trás do incêndio que tirou a vida de sua mãe. O conteúdo divulgado pelo serviço de streaming mostra que o fogo causado no apartamento de Léia tem algo muito estranho, o que compromete as imagens de Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Kat (Carol Castro).

##RECOMENDA##

Com roteiro de Natália Klein, que atua na produção como a personagem Verônica, Maldivas também reúne em seu elenco os atores Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A série, com direção-geral de José Alvarenga, chega ao catálogo da Netflix em sete episódios.

Confira ao trailer de Maldivas:

A atriz Julia Fox deu o que falar no início desta semana. A beldade de 32 anos decidiu ir a um mercado de Los Angeles, nos Estados Unidos, só de calcinha e sutiã. Nas imagens divulgadas em seu Instagram, a modelo só complementou na lingerie uma jaqueta e bota jeans.

Na legenda da publicação, ex do rapper Kanye West escreveu: "Minha vibe está apenas se preparando para o apocalipse". Depois de gerar repercussão por ser flagrada bem à vontade, Julia explicou o motivo da situação. "Eu só acho que se [roupas de banho] são socialmente aceitas na praia, deveria ser a mesma coisa em todo lugar", disse.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

Camila Loures, sucesso no internet, passou por uma situação delicada nesta quarta-feira (18). Na função dos stories, no Instagram, a youtuber revelou chorando aos seguidores que havia sido expulsa de um carro de aplicativo de viagem. De acordo com a jovem, o motorista ficou zangado durante a viagem.

"Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'", iniciou ela.

##RECOMENDA##

Ainda segundo a influenciadora digital, seu pedido foi para reforçar que estava sentindo frio: "Ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'". Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro".

E emendou: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer". Depois do imblóglio, Camila Loures voltou à rede social para explicar o desfecho. Ela contou que tudo estava sendo resolvido com a direção da Uber. 

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando