Cultura

| TV e Famosos

No início de agosto, a Globo retornou às gravações das novelas. Mesmo seguindo os protocolos de segurança em combate ao coronavírus, a trama Amor de Mãe, de Manuela Dias, sofreu uma baixa no elenco. O ator Vladimir Brichta, intérprete do personagem Davi, foi diagnosticado com Covid-19. Por causa do resultado do exame, ele teve que se afastar do trabalho.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Adriana Esteves, esposa de Vladimir, teve que se ausentar também apenas por precaução. "O Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]", explicou a assessoria do ator.

##RECOMENDA##

Devido à pandemia, Amor de Mãe só irá retornar à grade da emissora em 2021. Até lá, os telespectadores terão que acompanhar reprises de clássicos. Nessa segunda-feira (21), voltou ao canal, no horário nobre, o sucesso A Força do Querer. O folhetim escrito por Glória Perez está de volta com as histórias de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde).

Nesta terça-feira (22), Benjamín, antes conhecido como Bia Damini, fez um relato emocionado na internet. Ele, que viveu a personagem Martinha em Malhação, revelou que agora passa a ser atendido pelo gênero masculino. "Eu sou transexual. [...] Meu nome de verdade é Benjamín e desejo ser tratado no masculino. Eu sou transexual e nem por isso nasci no corpo errado ou odeio minha genitália ou não me amo como eu sou. Eu sou transexual", disse.

Ainda na postagem, Benjamín declarou: "Essa é a minha história. Nem por isso tudo que eu disse aqui é uma verdade universal e absoluta. A transexualidade é uma dentre muitas que estão existindo por aí. Eu sou transexual e tenho orgulho da minha história e da minha existência. Eu sou".

##RECOMENDA##

Na publicação, no Instagram, Alice Wegmann deixou uma mensagem para ele, dizendo que diversas pessoas iriam se identificar com o desabafo. "Todo amor, admiração e carinho pra você! Que muita gente possa ver esse post, se identificar e assim se sentir mais leve do peso que é enfrentar esse mundo. Feliz vida pra você, Benjamin!!", escreveu a atriz.

Confira:

[@#video#@]

A cantora Vanusa, internanda com pneumonia no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, desde o início do mês, apresentou uma piora no seu estado de saúde. Ela teve que ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o boletim médico, a artista teve um problema no seu quadro respiratório.

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, agradeceu a equipe médica que está cuidando da mãe. "Nem sempre temos boas noticias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho", declarou o empresário.

##RECOMENDA##

Horas antes da notícia ser confirmada, Rafael chegou a homenagear Vanusa: "Minha mãe é tão abençoada que tem duas datas de aniversário, 22 de agosto e 22 de setembro. Obrigado por tantas mensagens de carinho de todos, tanto amor!! Ela merece demais!! Gratidão!!".

[@#video#@]

O cantor Zé Neto, parceiro musical de Cristiano, viu o seu nome repercutir, nesta terça-feira (22), após postar uma foto de sunga na sua conta do Instagram. A imagem viralizou em diversas redes sociais, ao mostrar o artista sertanejo com volume na peça de banho.

A plataforma decidiu excluir a postagem. Nos stories, Zé Neto comentou o caso. "Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a da Natalia. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram", explicou.

##RECOMENDA##

"Fazer o quê, né? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena", completou. Zé Neto disse ainda, brincando, que a partir de hoje só vai compartilhar imagens da cintura para cima. Ele e a esposa, Natalia Toscano, estão aproveitando as belezas da Costa Sauípe, no litoral da Bahia.

Tatá Werneck, nesta terça-feira (22), causou o maior auê na internet. A atriz e apresentadora do Lady Night publicou um vídeo da filha, Clara Maria, enquanto dava de comida para ela. Nas imagens, a garota aparace comendo manga e 'ordenando' que a mãe não pare de lhe alimentar.

Após a cena, Tatá brincou: "É minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia mas ame mais que tudo. Vou providenciar". Diversos internautas deixaram comentários carinhosos para as duas.

##RECOMENDA##

Famosas como Mari Belém, Giovanna Ewbank, Solange Almeida, Paloma Bernardi, Mariana Ferrão, Maisa Silva, Sarah Oliveira, Ana Furtado, Letícia Sabatella, Carla Diaz, Thalita Carauta e Beth Goulart ficaram também encantadas com o conteúdo divulgado.

Veja:

[@#video#@]

O cantor Pipo Marques aproveitou o último final de semana para dar uma notícia aos fãs. Ele usou a sua conta do Instagram para dizer que não está mais solteiro. O rapaz, filho do baiano Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, compartilhou um registro abraçado com a sua nova namorada, a dermatologista Laíse Leal.

Na mesma rede social, Laíse, que já foi casada com o ator Daniel Rocha, também publicou uma imagem ao lado do artista. Depois que trocaram registros românticos, os dois receberam o carinho dos internautas. Os seguidores de Pipo ficaram eufóricos com a novidade.

##RECOMENDA##

"Tu demora a namorar, mas quando resolve é 'PÁ botar pá lascar', Pipo!!!", brincou uma pessoa na plataforma. "Agora você não fica mais de vela", disse outra. "Demorou, mas caprichou agora, hein, Pipo. Que linda!!!!! Felicidades para vocês", disparou mais uma.

Veja:

[@#video#@]

Nesta terça-feira (22), Oscar Filho usou a sua conta do Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Na rede social, o humorista ironizou o discurso do político na Assembleia das Nações Unidas (ONU). Oscar detonou a fala de Bolsonaro sobre a liberdade religiosa.

"Bolsonaro acaba de dizer no discurso dele na ONU que existe cristofobia... Cristofobia!!! Que cara doente!!! Se bem que Jesus morreu pregado, e isso é bastante cristofóbico. Mas foi há 2000 anos! Não à #cristofobia [risos]", escreveu ele na plataforma.

##RECOMENDA##

Em seguida à postagem, Oscar Filho dividiu opiniões. "No Brasil não existe, mas em países da Ásia e da África é claro que existem", comentou um dos inetrnautas. "E ele [Bolsonaro] é presidente de onde?", rebateu o comediante.

Confira:

[@#video#@]

Giovanna Ewbank, nesta terça-feira (22), fez muita gente ficar hipnotizada. A atriz e apresentadora postou em uma rede social novos registros do seu filho, Zyan. O caçula, que é fruto de Ewbank com o ator Bruno Gagliasso, aumentou o 'fofurômetro' da internet.

"Meu Deus como eu amo! Não dá!!! É muito amor!!!!", escreveu a loira. Rafa Vitti, Fernanda Paes Leme, Thammy Miranda, Iza, Sandy, Fernanda Gentil, Giovanna Lancellotti, Grazi Massafera, Deborah Secco, Pathy Dejesus, Fernanda Souza, Regina Casé, Fabiula Nascimento, Gretchen, Pablo Sanábio, entre outras celebridades, ficaram encantadas com Zyan.

##RECOMENDA##

Veja:

[@#video#@]

O programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (22) teve uma mudança inesperada de apresentadora. Fátima, que está no comando do programa matinal, ficou sem voz na noite dessa segunda-feira (21) e e precisou ser substituída.

Quem assumiu a atração foi a apresentadora Patrícia Poeta. De acordo com Patrícia, a mudança repentina do tempo foi a causa da perda de voz de Fátima, mas ela já retomará seu programa na quarta-feira (23).

##RECOMENDA##

"Ontem no fim da noite a Fátima perdeu a voz, por causa dessa mudança de tempo. E hoje, então, vim rapidinho para fazer companhia para você que está em casa. Amanhã, se Deus quiser, a Fátima volta", disse Patrícia, que apresenta o programa "É de Casa" aos sábados.

Nas redes sociais, internautas não ficaram muito satisfeitos com a substituição da apresentadora e criticaram Patrícia pela desenvoltura na apresentação. 

A atriz Luana Piovani foi diagnosticada recentemente com o novo coronavírus, após uma viagem à Paris, na França. Luana fez uma série de vídeos onde dizia estar bastante triste por não poder ficar sem máscaras em seus passeios pelas ruas, e que havia descoberto o "pulo do gato", uma maneira de burlar as determinações para ficar sem a proteção. Ela ainda apareceu tomando sorvete.

Luana recebeu diversas críticas, entre elas a do ator José de Abreu, que usou seu perfil no Twitter na manhã desta terça-feira (22) para compartilhar o vídeo da atriz. "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa", escreveu o ator.

##RECOMENDA##

Em uma live no YouTube, Luana revelou que só foi diagnosticada com a doença quando retornou a Portugal, e que está em isolamento em um dos quartos da sua casa, sem ter contato com os três filhos.

[@#video#@]

A notícia de que Luana Piovani havia testado positivo para Covid-19 gerou muitos comentários na internet. A atriz contraiu a doença após publicar vários stories reclamando da obrigatoriedade do uso da máscara em Paris e o público logo usou esses conteúdos contra a própria Luana. Outro que também falou sobre o assunto foi o humorista Rafinha Bastos, que publicou um vídeo rindo e comemorando o diagnóstico de Piovani.

Rafinha fez a publicação na madrugada desta terça-feira (22) com o título: "Luana Piovani com Covid é a melhor notícia do dia". Ele começou seu 'desabafo' dizendo: "A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu, isso porque já tivemos aqui ditaduras, terroristas internacionais, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani".

##RECOMENDA##

Depois, o humorista colocou alguns dos stories em que a atriz aparece reclamando da máscara, equipamento de segurança contra o coronavírus, e dizendo que descobriu uma forma de não precisar usá-la. "A desgraçada pegou Covid durante a viagem. Não dá uma alegria gostosa de saber que no fim desse story ela pega coronavírus, depois de falar tudo isso?".

[@#video#@]

Nos comentários, os seguidores de Rafinha entraram na brincadeira e apontaram logo que ele seria mais uma vez processado. Luana Piovani ainda não comentou as imagens.

A humorista Gessica Kayane promoveu um tour hilário na casa de Anitta em seu Instagram. Hospedada na residência da amiga, Gkay mostrou detalhes da mansão da cantora e descobriu um cantinho ‘especial’ montado pela artista.

Sozinha na mansão da amiga, Gkay mostrou os detalhes da decoração, os cachorros e até um elevador. Ela também brigou um pouco com o elevador que se recusava a sair do lugar até que os seguidores mandassem a dica de como fazer para ele funcionar.

##RECOMENDA##

Mas, a surpresa maior veio quando a própria Anitta enviou um áudio para a humorista indicando que ela entrasse em um determinado cômodo da casa.

Gkay o fez e ficou chocada com o que encontrou. Um quarto cheio de jogos de luzes, uma cama bem grande e vários brinquedinhos sexuais. A humorista chamou o cômodo de “Tomorrowland” e fez menção a um famoso filme. “Será que Anitta é Christian Gray? Tudo faz sentido agora”.

Após o tour engraçado e cheio de revelações, Gessica decidiu em qual espaço da casa terminaria a sua noite. “Vou dormir no quarto de hóspedes”.

O ator Dave Bautista, intérprete de Drax em 'Guardiões da Galáxia', criticou a atuação de Dwayne Johnson, o The Rock, durante uma entrevista para a imprensa americana. Bautista afirmou que existem limitações na atuação do ator, mas possuir carisma o torna um dos nomes mais bem pagos de Hollywood. 

Apesar dos dois iniciarem na luta livre antes da carreira na atuação, Bautista comparou as habilidades e a sua carreira com a de Johnson e afirmou que não deseja ficar rotulado apenas como ator de ação, como aconteceu com o colega.

##RECOMENDA##

"Eu quero bons papéis. Não estou nem aí para 'Velozes e Furiosos' ou 'Bumblebee'. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Quero estar em 'Duna', quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com vencedores do Oscar. Tenho orgulho de ser um ator que constrói personagens. Quero esse respeito e credibilidade", disse o ator a imprensa.

Vale lembrar que Dwayne Johnson é considerado pela Forbes um dos artistas mais bem pagos do mundo por dois anos consecutivos. 

A mãe do ator Sylvester Stallone, Jackie Stallone, faleceu aos 98 anos na manhã dessa segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo cantor Frank Stallone, através das redes sociais.

Para homenagear a mãe, Frank escreveu um texto e comentou que Jackie era uma "mulher notável, corajosa e destemida". Ela mantinha uma vida ativa e saudável, praticava exercícios físicos e compartilhava em suas redes sociais. A família não divulgou a causa da morte.

##RECOMENDA##

"Ela era uma mulher notável que trabalhava todos os dias cheia de coragem e destemida. Ela morreu enquanto dormia, como desejava. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante", escreveu Frank sobre a mãe.

"Sua mente estava afiada como uma navalha até o dia em que morreu. Ela nunca usou uma máscara, era uma verdadeira garota revolucionária. Acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito vinho", escreveu o cantor. Jackie dividia seu tempo entre ser astróloga, dançarina e empresária, além de frequentar programas de TV.

[@#video#@]

Depois de muita espera, Romana Novais e o DJ Alok mataram a curiosidade dos fãs e revelaram o nome escolhido para a filha que esperam: 'Raika'.

Em um vídeo no Instagram, o casal anunciou com a irmã de Ravi irá se chamar e explicou o significado aos fãs. "Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções... ", disse Romana Novais.

##RECOMENDA##

Já Alok escreveu: "O amor não se divide, ele se multiplica. Raika".

Depois, Romana ainda comentou na publicação do marido: "Apaixonada por esse nome! Lindo, marcante, forte, diferente, com significado! Raika mil vezes. Nossa menina!"

Repercussão

A novidade, claro, viralizou nas redes sociais e muita gente reagiu à escolha do nome da criança. Enquanto alguns elogiaram o nome diferente, outros ficaram confusos e até pensavam que poderia ser Bonita, por causa da legenda de Romana Novais na publicação.

Apesar disso, um comentário em especial acabou chamando atenção até de Alok. "É o nome da minha cachorra!", escreveu a seguidora.

Sem perder o bom humor, o DJ disse que o mesmo acontece com ele. "Já perdi as contas de quantos cachorros e gatos existem com meu nome", escreveu em uma página no Instagram.

Xuxa acaba de lançar seu livro autobiográfico, Memórias, e tem revelado várias histórias do passado e do presente. Durante uma live em que apresentou o livro, na última segunda (21), em seu instagram, ela contou como o veganismo mudou a sua vida, inclusive a sexual. A apresentadora disse que a nova dieta lhe deu muito mais disposição para namorar. 

Desde que aboliu as proteínas animais de sua alimentação, Xuxa observou várias mudanças em sua vida. Uma delas, foi no desempenho sexual, dela e do namorado Junno, que a acompanhou na nova dieta alimentar. “Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros: tudo melhora. (...) Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas (da manhã) e a gente querendo".

##RECOMENDA##

Além disso, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que o veganismo trouxe vários outros benefícios para seu cotidiano. “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas veganas - hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo. E uma das primeiras coisas que nós notamos foi uma melhora na pele absurda”. 

Ana Maria Braga foi a entrevistada da última segunda no programa Roda Viva. A apresentadora falou sobre sua carreira, o desejo de continuar na TV enquanto tiver energia e relembrou histórias de sua vida. Uma delas impressionou a audiência: Ana contou ter quebrado o braço ao fugir de um diretor de televisão que a assediou. 

Ana contou que durante reunião com o diretor, a quem ela não quis identificar, lhe foi oferecida a oportunidade de assumir um programa noturno na televisão. “Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã'", relembrou a apresentadora. No entanto, as coisas começaram a sair do controle e ela precisou agir. “Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço”.

##RECOMENDA##

Visivelmente desconfortável em relatar a amarga lembrança, Ana Maria não quis dar o nome do seu assediador. Ela se limitou em contar que o denunciou ao superior de ambos mas nada aconteceu. Anos mais tarde, ela encontraria o diretor em um restaurante novamente. “Quando (ele) olhou para mim, baixou o olho e se mandou."

[@#video#@]

A apresentadora do Mais Você também falou do amor que tem pelo trabalho. Ela garantiu que não pedirá sua aposentadoria nem tão cedo e que só se afastará quando estiver bem velhinha. “Não consigo me imaginar nessa posição (de parar e ter outra rotina). de jeito nenhum. Eu adoro o que faço. Então é um prazer tão grande, porque vou me furtar desse prazer que tenho?! A não ser que alguém chegue e diga 'chega, não tem mais espaço para você, está gagá”. 

A apresentadora Ellen DeGeneres abriu nesta segunda-feira a 18ª temporada de seu programa de entrevistas com um pedido de desculpas, respondendo a acusações de que ela permite um ambiente tóxico entre a equipe que supervisiona, após meses de polêmica envolvendo seu nome.

Esta foi a primeira vez que a apresentadora falou publicamente sobre as denúncias, apresentadas em um relatório divulgado meses atrás pelo BuzzFeed News, em que foi revelada uma cultura do medo entre seus funcionários, incluindo denúncias sobre conduta sexual imprópria, racismo e intimidação pela gerência do programa.

##RECOMENDA##

Após a divulgação do relatório, houve rumores e piadas nas redes sociais mostrando a apresentadora como uma estrela com quem era difícil trabalhar e descrevendo uma Ellen de personalidade oposta a que ela mostra em frente às câmeras.

"Quero dizer que sinto muito pelas pessoas afetadas. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e percebi que isto acarreta responsabilidade. Assumo a responsabilidade pelo que acontece em meu show", disse a apresentadora em seu monólogo de abertura, exibido on-line antes da transmissão do programa.

A apresentadora assinalou que a atração inicia "um novo capítulo, após mudanças necessárias" realizadas em seguida a uma investigação interna feita pela empresa matriz, Warner Media. No mês passado, foram demitidos três produtores, incluindo o produtor executivo, Ed Glavin.

Sem dar detalhes, a comediante disse: "A verdade é que sou a pessoa que você vê na televisão", negando as acusações de que, fora de cena, estaria muito longe de ter a personalidade alegre pela qual é conhecida.

DeGeneres, 62, causou sensação em 1997, ao se tornar uma das primeiras estrelas da TV a assumir sua homossexualidade.

Por mais de 30 anos, Xuxa Meneghel fez muito fã feliz. Animando baixinhos e altinhos em suas músicas, a apresentadora foi um fenômeno na indústria fonográfica. Participando de uma live, nesta segunda-feira (20), a loira falou um pouco do seu lado cantora, mas sem saudade.

"Eu não suporto me ver cantando. [...] Se eu visse alguém cantando do jeito que tô cantando, eu ia criticar. Eu me critico muito. Eu não gosto. Fico ouvindo as pessoas que conhecem a música falando 'ah, mas você canta bonitinho, você canta bem, não deixa a desejar', mas eu sempre acho que deixo a desejar. Não é uma coisa que eu gosto muito", declarou.

##RECOMENDA##

Promovendo o seu livro Memórias no bate-papo, Xuxa revelou que as canções que mais lhe marcam são os sucessos Lua de Cristal e Tindolelê. "Eu gosto muito dessas duas. Lua de Cristal pela verdade e Tindolelê pela energia boa, que até hoje eu consigo passar [a mensagem], mesmo eu não tendo a voz que tenho", explicou. Em toda sua carreira, Xuxa vendeu mais de 50 milhões de cópias com os discos.

Nesta segunda-feira (21), o senador Flávio Bolsonaro não compareceu a uma acareação no MPF (Ministério Público Federal), no Rio de Janeiro, para dar esclarecimentos sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. O advogado do político informou que ele estava cumprindo agenda no Amazonas. Aproveitando sua passagem em Manaus, Flávio acabou visitando a TV A Crítica.

O filho do presidente Jair Bolsonaro visitou o apresentador Sikêra Jr., na companhia do irmão, Eduardo Bolsonaro. No encontro, Flávio e Eduardo acabaram fazendo uma dancinha com conotação sexual. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra todos no estúdio sorrindo, cantarolando uma paródia relacionada aos usuários da maconha.

##RECOMENDA##

Assim que o conteúdo viralizou, internautas detonaram os políticos. "Engraçado. Os eleitores do SP e do RJ estão pagando para os dois filhotes do energúmeno fazerem graça no Amazonas", criticou uma pessoa no Twitter. "Isso não é mais uma nação, é um boteco de Rio das Pedras", disparou outra.

Veja:

[@#video#@]

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando