Cultura

| TV e Famosos

A novela "A Dona do Pedaço", escrita por Walcyr Carrasco, está se tornando um caso de amor e ódio entre as pessoas que acompanham o drama de Maria da Paz, personagem vivida pela atriz Juliana Paes. Dividida entre dois amores, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira), a protagonista foi bastante criticada no começo da trama.

Logo na primeira fase, o amor tórrido entre Maria e Amadeu, casal com foco principal na novela, não convenceu os telespectadores. Em entrevista ao site Notícias da TV, Marcos Palmeira negou que os dois personagens não tiveram liga no início do folhetim. "A questão da química é uma coisa muito subjetiva. Eu discordo de que o casal não teve liga na primeira fase. O romance aconteceu, sim. O problema é que a dupla precisou ficar orbitando nas tramas paralelas", explicou.

##RECOMENDA##

Assim como Maria da Paz e Amadeu, outros personagens centrais na teledramaturgia da Globo não conquistaram o público. O LeiaJá escolheu os casais de protagonistas que não fizeram sentido ao se relacionarem nas histórias fantasiosas das novelas.

Juliana Paes e Márcio Garcia (Maya e Bahuan)

Assim como vem acontecendo em "A Dona do Pedaço", Juliana Paes sofreu com a rejeição amorosa da sua personagem Maya em "Caminho das Índias", de Glória Perez. Em 2009, a protagonista nos primeiros capítulos se relacionou com Bahuan, vivido por Márcio Garcia. Sem química, os dois tiveram rumos diferentes na trama. As mudanças de Glória fizeram Maya terminar com Raj, papel interpretado por Rodrigo Lombardi. O desfecho final da novela passou uma borracha no romance vivido por Maya e Bahuan na primeira fase.

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes (Luíza e Laerte)

A última novela de Manoel Carlos, "Em Família", não caiu no gosto popular. Passando por problemas de audiência, a produção exibida no horário das nove repercutiu em 2014 ao abordar a paixão doentia que Laerte (Eike Duarte/Guilherme Leicam/Gabriel Braga Nunes) sentia por Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine/Júlia Lemmertz) durante as três fases. Os personagens de Bruna e Gabriel, na terceira fase, foram bombardeados na época. A proposta do relacionamento entre primos acabou se tornando vexame em texto e interpretações.

Deborah Secco e Murilo Benício (Sol e Tião)

O romance de Tião e Sol na novela "América" tinha tudo para explodir, mas não deu certo. A química entre os dois acabou escorrendo para o ralo quando a rejeição bateu à porta do folhetim. Visando um final apoteótico, Glória Perez desbancou o protagonismo de Murilo Benício e jogou a responsabilidade para Caco Ciocler. Exibida de março a novembro de 2005, "América" juntou no capítulo final os personagens de Deborah Secco e Caco (Ed), deixando para trás o espírito de mocinho de Benício como promessa na história.

Sandy e Guilherme Fontes (Cristal e Tony)

A primeira novela protagonizada por Sandy deu o que falar em 2001. Escrita por Ana Maria Moretzsohnm, "Estrela-Guia" foi feita para durar pouco: três meses. Apesar de exibir uma história leve, o folhetim não gerou impacto com o casal principal da história. Contracenando com Sandy, Guilherme Fontes não foi muito bem recebido pelo público. Na época, a cantora tinha 18 anos; o ator 34 anos. Mesmo assim, Sandy e Guilherme cumpriram a missão de entregar para os telespectadores que realmente o casal se amava, porém, não rolou. A diferença de idade dos dois pesou bastante.

*Fotos: Reprodução/TV Globo

O cantor Zeca Pagodinho gravou um vídeo para desmentir uma notícia ao seu respeito. No conteúdo divulgado em suas redes sociais, Zeca resolveu esclaracer os boatos de que teria morrido. Visivelmente incomodado com a informação que viralizou nos últimos dias, o sambista detonou a criação da fake news.

"Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa... Ficam aí 'matando os outros'. Quero dizer que estou bem vivo", disse, aproveitando o momento do desabafo para anunciar o lançamento do disco "Mais Feliz", previsto para chegar às lojas em setembro.

##RECOMENDA##

Em julho, Zeca Pagodinho viu o seu nome envolvido em outra polêmica. O músico declarou que tinha sido vítima de um golpista. Na época, um impostor se passou por Zeca no WhatsApp e entrou em contato com os cantores Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, alegando que estava passando por problemas de saúde para pedir dinheiro. O caso foi parar na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

[@#video#@]

De férias após ter interpretado a mística Madá na novela "Verão 90", Fabiana Karla interrompeu seu momento de lazer para falar sério. Deixando por instantes o humor de lado, a atriz relatou em uma postagem na internet que uma empresa de medicamentos usou uma foto sua sem autorização. No Instagram, a pernambucana se irritou ao saber da notícia.

"Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa", escreveu.

##RECOMENDA##

Fabiana Karla aproveitou a publicação na rede social para dizer que irá resolver o caso na Justiça sob intermédio de um advogado. "Esclareço, por fim, que recorri ao advogado que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome", finalizou. Fabiana Saba, Sabrina Parlatore e Fafy Siqueira saíram em defesa da atriz.

Confira o desabafo de Fabiana Karla:

[@#video#@]

A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, 'Todos os Cantos', será lançada com exclusividade no Globoplay na sexta-feira (13) de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs 'Todos os Cantos Volume 1' e 'Todos os Cantos Volume 2', já lançados, e 'Todos os Cantos Volume 3', que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

##RECOMENDA##

'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.

*Com informações da assessoria

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, está internado em um hospital de Salvador. Nessa quinta-feira (22), Jesus deu entrada novamente na unidade depois que recebeu alta no último sábado (17). 

Segundo informações do site Alô Alô Bahia, o irmão da cantora encontra-se em coma induzido. Jesus Sangalo chegou a passar 30 dias internado após sofrer complicações de uma cirgurgia. Em outubro de 2018, Jesus foi levado ao hospital Cárdio Pulmonar apresentando quadro de septicemia (infecção).

##RECOMENDA##

Até o momento, Ivete não se pronunciou sobre o assunto. Por muito tempo, Jesus cuidou da carreira da irmã. Rumores dão conta que o rompimento profissional e familiar dos irmãos, em 2011, teria problemas financeiros envolvidos nos bastidores da antiga produtora Caco de Telha. 

Na última terça-feira (20), Claudia Leitte deu à luz a filha, Bela. Dois dias depois do nascimento da caçula, em Miami, nos Estados Unidos, Claudia recebeu alta. Na saída do hospital, a cantora comemorou a chegada de Bela. "O nascimento de Bela representa uma nova jornada para todos nós. Eis que vemos um exército se levantar", escreveu.

"Bela vai passar sua primeira noite em casa porque Deus é bom e vocês foram guiados por Ele!", finalizou a artista, ao agradecer a equipe médica que fez o parto. Já em casa, Claudia Leitte divulgou na função dos Stories, no Instagram, uma foto amamentando a criança. Casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia é mãe de Davi e Rafael.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

A intensidade dos desmatamentos e queimadas na Amazônia vem deixando ambientalistas, ONGs e artistas bastante preocupados. Esta semana, Bruna Marquezine foi uma das celebridades que saiu em defesa da floresta amazônica. Publicando um vídeo produzido pelo Greenpeace, a atriz foi bombardeada no Instagram ao falar sobre o assunto.

Recebendo críticas de diversos internautas, Bruna foi chamada de 'petista imunda' na postagem. "Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?", escreveu um usuário da rede social. Em seguida, Bruna afirmou que a questão do seu posicionamento não está ligada com a política brasileira.

##RECOMENDA##

"Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava para política. Quando comecei a acordar, fui para rua contra as decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras", comentou a atriz.

Mesmo recebendo o apoio dos fãs e de alguns famosos, Bruna Marquezine continuou sendo detonada. "Mimada!! Onde você estava quando os madereiros tombavam as matas que passou inúmeras vezes no telejornal da sua impresa 'globolixo'? Não vi uma manifestação sua, hipocresia (sic) pura. Você só é do contra. Garota, sai do seu mundinho aí e vive a realidade", escreveu uma pessoa. Critida por uns e exaltada por outros, Bruna Marquezine teve mais de dois milhões de visualizações no vídeo publicado.

Confira:

[@#video#@]

O estilista Ronaldo Ésper, que atualmente dá dicas de moda no programa "Hoje em Dia" da Record, declarou nessa quinta-feira (22) que agora está se relacionando com uma mulher. Homossexual no passado, Ronaldo disse que namora com uma modelo da RedeTV!.

"Estou namorando uma modelo. É uma modelo muito conhecida da Rede TV!. Ela tem um cabelinho curto e desfilava de lingerie para a Luciana Gimenez", afirmou, em entrevista ao "TV Fama", mas sem revelar a identidade da moça. Aos 76 anos, Ronaldo Ésper revelou que se arrepende de não ter filhos, porém, não descarta a chance ainda de se tornar pai. 

##RECOMENDA##

Evangélico e membro da Igreja Universal, Ronaldo chegou a dizer na rádio Jovem Pan, em dezembro de 2018, que ser gay era uma maldição derivada de uma praga rogada por sua tia. "Eu passei a vida inteira homossexual, talvez por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso. Eu gostava da farra, daquela coisa toda. Era uma coisa fascinante. Até as pessoas que não eram gays, acabavam entrando no embrulho", explicou. 

A drag queen Pabllo Vittar recebeu uma chuva de elogios ao compartilhar uma foto sensual. Os fãs foram surpreendidos com Pabllo ostentando fartos seios. A cantora causou na internet e teve quase 500 mil curtidas na imagem em menos de 24h.

"Poxa, Todynho, por que você está chorando?", brincou um dos seguidores, ironizando que Jojo Todynho estaria triste com os seios fartos de Pabllo. "Essa garota não tem limites", comentou outro internauta.

##RECOMENDA##

Mas os mais apressados talvez não tenham percebido que os seios ostentados por Pabllo são uma prótese, usada por crossdressers. Em julho, a drag já havia deixado os fãs agitados ao publicar um vídeo com a mesma prótese.

Confira:

[@#video#@]

A estrela pop americana Miley Cyrus negou nesta quinta-feira os persistentes rumores nas redes sociais que culpam sua recente separação do ator australiano Liam Hemsworth a uma infidelidade da cantora.

"Posso aceitar que a vida que escolhi significa que devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que não posso aceitar é que me digam que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder", escreveu a cantora de 26 anos no Twitter.

##RECOMENDA##

A estrela foi taxativa quanto às versões das redes sociais: "Posso admitir muitas coisas, mas me nego a admitir que meu casamento terminou por causa de uma infidelidade. Liam e eu ficamos juntos durante uma década. Eu já disse isso antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e sempre vou amá-lo".

"Mas neste momento eu tive que tomar uma decisão saudável para deixar minha vida anterior para trás", acrescentou Cyrus.

A cantora e o ator se casaram em dezembro passado numa cerimônia privada após uma relação de uma década cheia de idas e vindas.

No dia 12 de agosto, Hemsworth emitiu um comunicado para confirmar a separação e "desejar nada mais que saúde e felicidade no futuro" para Cyrus.

Leandro Hassum é o convidado da noite desta quinta-feira, dia 22, de um programa do SBT. Em entrevista, Hassum dá uma palinha de como será seu novo programa para o TNT, o Tá Pago, após mais de 20 anos de TV Globo. Além disso, ele também comentou sobre os estereótipos que criaram sobre seu peso. Eita!

Seu programa, que tem estreia no dia 27 de agosto, e terá 15 episódios em sua primeira temporada, contará vários bate-papos com entrevistados especiais em uma mesa de restaurante - por isso o nome.

##RECOMENDA##

- É super bacana, um papo super astral. Eu evito polêmicas, conta Hassum.

Quando questionado sobre o que ele pensa das pessoas que dizem que ele era mais engraçado antes de emagrecer, ele se abre:

- As pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam: não aceito. Se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha.

Ainda sobre sua saúde, Leandro disse que procura malhar, comer bem e tomar vitaminas. Para ele, os exercícios são atividades vitais, mas apesar dessa mudança de hábito, a cabeça de gordo é pro resto da vida.

Hassum também comenta sobre a estreia do seu novo filme O Amor Dá Trabalho:

- Tenho esse humor mais físico, pastelão, caricato, que logicamente vem da escola do Jerry Lewis. E complementa. Faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam. Volto ao popular: quem for ver um filme do Hassum não vai ser traído, eu vou entregar um filme do Hassum. Não espere outra coisa.

O namoro entre Anitta e Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, está chamando bastante atenção nas redes sociais. Além de o casal ser bem aberto e  compartilhar vários detalhes do relacionamento, inclusive sobre sua intimidade na cama, a ex do surfista, Piovani, tem usado as redes sociais para desabafar e mandar indiretas para os pombinhos. Os babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé resolveram perguntar à espiritualidade qual será o futuro desse romance e a resposta não foi muito positiva.

Segundo os religiosos, uma consulta aos búzios foi feita para averiguar qual seria o destino de Scooby e Anitta. Eles garantem que a resposta foi negativa e o namoro não deve durar muito pois a cantora não estaria muito tranquila em relação ao assédio da ex-esposa do seu atual namorado. "Não é só sexo. É uma paixão passageira, que vai acabar. Até porque a Anitta não está aguentando essa situação. Vai chutar o balde, como ela fez no relacionamento anterior", previram. 

##RECOMENDA##

A previsão também fala sobre o futuro de Scooby após o término com a atual namorada. Segundo os babalorixás, apesar de Luana Piovani ainda ser apaixonada por ele o casamento não será retomado: "A Luana Piovani e o Pedro Scooby não têm volta, apesar dela ainda ser apaixonada pelo surfista e tá fazendo de tudo para esquecer. Até arrumou um namorado parecido".

Apesar dos rumores de inimizade entre as artistas, Anitta não economizou elogios ao falar sobre Pabllo Vittar em entrevista para revista internacional Dazed.

Ao ser questionada sobre a parceria das duas em Sua Cara, a cantora disse que convidou a drag queen por querer educar as pessoas indiretamente, sem que elas sintam que estão sendo educadas. “Eu gosto de mudar as coisas. Não curto fazer musica apenas para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem e pensarem diferente”.

##RECOMENDA##

E ainda elogiou: "ela canta melhor que eu". Além disso, Anitta afirmou que Pabllo dança, é super legal, linda, uma drag queen e que ela merece respeito.

Por Isabelle França

Neste sábado (24) o seriado “Chaves”, um dos programas infantis que mais encantam gerações brasileiras, comemora 35 anos de exibição no SBT. Para celebrar a data, a emissora exibirá um episódio especial, que promete surpreender os espectadores. O capítulo vai ao ar a partir das 6h.

Para dar mais visibilidade, estrelas da emissora como Larissa Manoela e Celso Portiolli, participam da divulgação sobre a novidade nas redes sociais , além de influenciadores digitais como Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero.

##RECOMENDA##

A série sobre o menino que vive dentro do barril é exibida há 45 anos no México, seu país de origem. Além de fazer sucesso em países como Itália, França, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, entre outros.

 

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, abriu o baú de fotos para se declarar ao pai do seu filho, Bento. Grávida de quatro meses, a modelo encheu o marido - um homem trans - de beijos durante banho de cachoeira em uma pousada localizada no interior de São Paulo. 

"Marque seu amor aqui só p lembrar q vc o(a) ama, e fale uma coisa q ama nele(a)  Eu amo seu bom humor", escreveu Andressa, ao mostrar o passeio que fez com o filho da cantora Gretchen. O clique romântico do casal rendeu mensagens dos internautas parabenizando a cena de carinho. "Amo muito vocês. "Casal abençoado por Deus", escreveu um dos seguidores do Instagram.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

A funkeira Tati Zaqui está acostumada a usar suas redes sociais para compartilhar imagens ousadas. Anunciando no Instagram que estava de volta ao Brasil, a voz do hit "Água na Boca" provocou os seus seguidores com uma foto de calcinha e cobrindo os seios.

Legendando a postagem com palavrão, Tati Zaqui movimentou a rede social com o recebimento de mensagens apimentadas. No último domingo, ela aproveitou que tinha finalizado sua turnê no Japão e compartilhou uma foto apenas de toalha, pronta para entrar no banho, deixando o público masculino atiçado. 

##RECOMENDA##

Confira a foto:

[@#video#@]

A atriz Agatha Moreira está colecionando elogios pelo seu trabalho na novela "A Dona do Pedaço". Interpretando a digital influencer Josiane, ou melhor, Jô, Agatha vem fazendo sucesso entre os telespectadores que acompanham suas cenas como a vilã da trama escrita por Walcyr Carrasco. Desde que gravou com Juliana Paes a tão esperada surra, Agatha Moreira mostrou que as maldades da sua personagem irão durar muito mais.

Contracenando em diversos núcleos da novela, a atriz movimenta a internet quando a malvada Jô aparece na TV. Nas redes sociais, pessoas apaixonadas por teledramaturgia rasgam seda para Agatha. No seu perfil do Instagram, Agatha Moreira não para de receber mensagens de carinho pela sua atuação. "Tô ficando com ódio de você!! Desculpa, não sei separar profissão e safadeza", brincou um dos seus seguidores.

##RECOMENDA##

No início de agosto, Agatha homenageou Juliana Paes, protagonista e sua mãe no folhetim. Antes de um dos capítulos ser exibido, a jovem declarou em uma postagem que o encontro durante as gravações com Juliana é regado por amor e admiração. "Vai começar o 'fight' na TV, mas aqui é só amor. Obrigada parceira por cada cena e pela generosidade em todas elas", escreveu.

Foi ar nessa quarta-feira (21), em "Bom Sucesso", a cena onde o vilão Diogo, interpretado por Armando Babaioff, teve que se virar na rua depois que a personagem de Sharon Menezes recolheu suas roupas durante um striptease feito por ele. Desesperado, o advogado saiu pelas ruas do Rio de Janeiro apenas de cueca.

Após o capítulo ser exibido, Babaioff compartilhou na sua conta do Instagram uma foto revisando sua atuação com a peça íntima, recebendo mensagens carinhosas dos atores Lucio Mauro Filho, Maria Flor e Gustavo Vaz. Os seguidores do ator se divertiram com a imagem divulgada.

##RECOMENDA##

"Muita audácia usar cueca vermelha", brincou uma pessoa. "O motivo pelo qual eu vejo a novela", escreveu outra.

Confira:

[@#video#@]

Na última semana, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica no Rio de Janeiro após ser parado na blitz da Operação Lei Seca. Se recusando a fazer o teste do bafômetro, ele teve que pagar uma multa de quase R$ 3 mil. Desta vez, o funkeiro voltará a mexer na conta bancária para efetuar um outro pagamento.

O programa "Fofocalizando" revelou nessa quarta-feira (21) que Nego do Borel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 20 mil a um motorista de Uber. Em janeiro de 2018, Borel teria gravado um vídeo tirando sarro do profissional que trabalha no aplicativo de transporte.

##RECOMENDA##

Apesar do novo imbróglio vir à tona, Nego do Borel irá recorrer da decisão judicial. A assessoria do artista informou que ele não irá comentar o caso.

Desde julho, Solange Gomes vem revelando detalhes da vida pessoal e artística que estão nas páginas da sua biografia "Sem Arrependimentos". Declarando romances e noites com homens famosos, como os ex-jogadores Renato Gaúcho e Romário, a musa da 'Banheira do Gugu', sucesso no SBT na década de 1990, deixou os seguidores do Instagram eufóricos com um registro sensual.

Solange brincou com os internautas ao surgir nua em uma foto alterada por photoshop. "Fui diminuir o popô e entortei a madeira da porta. Quem nunca, né?", escreveu. O público masculino que acompanha os passos de Solange Gomes na rede social resolveram deixar mensagens para lá de 'calientes'.

##RECOMENDA##

"Nossa, essa foto salvou o meu dia. Amanhã vou querer mais", comentou um dos internautas. "Nem precisa de photoshop. Você é gostosa", declarou outra pessoa.

Confira o clique:

[@#video#@]

LeiaJá também

--> Solange Gomes diz que odiou transar com Kléber Bambam

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando