Empate contra Icasa não agradou ninguém

sab, 08/10/2011 - 19:33

 

A torcida do Náutico deixou o estádio dos Aflitos de cabeça quente, em virtude do empate por 2x2 com o Icasa, neste sábado (8), nos Aflitos. Um grupo de alvirrubros fez um pequeno protesto do lado de fora do vestiário. Foi o segundo empate em casa consecutivo contra times que estão na zona de rebaixamento. Antes, tinha ficado n o 1x1 com o Duque de Caxias.

 

O volante Everton reconheceu que o time está vacilando. “Na Série B é assim. Vacilamos de novo e o adversário soube aproveitar as chances que teve. O resultado foi justo. Mas passou e agora é pensar no jogo de terça contra a Americana. Temos uma caminhada pela frente”, disse Everton.

 

O técnico Waldemar Lemos reclamou do primeiro gol marcado pelo Icasa, ainda no primeiro tempo. Na origem da jogada, Marlon sofreu falta. O árbitro não marcou e, na sobra, Osmar fez o gol.

 

“O Icasa teve mérito de superar nossa marcação, mas teve a falta no lance do primeiro gol. Temos que ficar atentos no extracampo. Mas não é hora para desespero”, disse Waldemar Le mos.

COMENTÁRIOS dos leitores