Sport e Tigre começam a decidir título Pernambucano
Jogo da volta será em Garanhuns e o Tigre joga por dois empates.
Começa nesta quinta-feira (10), às 21h, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, a decisão do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal, entre Sport e Tigre. O Leão que eliminou o Sete de Setembro com duas vitórias quer o título, apesar do treinador Ricardo Menezes creditar o favoritismo a equipe de Garanhuns. “Além de jogar por dois empates, ser o bi-campeão da competição e decidir a partida em casa, o Tigre possui uma equipe mais experiente. Mas temos uma equipe jovem, forte e que com muito trabalho chegou a final”, disse o treinador rubro-negro.
O ala Luan, destaque do Sport, pediu que a torcida compareça a primeira partida da final.“O Tigre é um time de muita qualidade, por isso precisamos do apoio da nossa torcida para vencer em casa e levar uma boa vantagem para a partida da volta em Garanhuns. Espero que o Marcelino Lopes esteja lotado”, disse o atleta.
Por ter a melhor campanha da competição, o Tigre adquiriu o direito de jogar por dois empates para conquistar o tricampeonato. Mesmo jogando fora de casa, conquistar um bom resultado é o objetivo dos jogadores de Garanhuns.
A segunda partida da final será no próximo domingo (13), às 12h, no Ginásio Monsenhor Adelmar, em Garanhuns. Se houver necessidade de um terceiro jogo, será realizado também em Garanhuns, no dia 15, às 11h.