FPF faz vistoria para decidir se terá jogo na Ilha
A capital pernambucana vem sofrendo, em pleno verão, com constantes chuvas desde a última quarta-feira (18). Com isso, é muito provável que os gramados não estejam em condições ideais para realizar as partidas da terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Mais especificamente, no caso da Ilha do Retiro, que passou por recente reforma, a preocupação é ainda maior.
Justamente por isso, uma comitiva da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), liderada pelo diretor técnico Murilo Falcão está no Adelmar da Costa Carvalho para decidir se o campo terá ou não condições para realizar a partida entre Sport e Petrolina, marcado para 16h. “Ainda não temos uma posição, a gente está alisando a situação, por volta de meio dia um grupo da Federação vai ao estádio verificar as condições”, explicou o presidente Evandro Carvalho para o portal LeiaJá.
O mandatário do futebol pernambucano afirmou que a decisão deve sair até momentos antes da partida, prazo legal para efetivar o adiamento da partida. “Temos até quatro horas, então vamos aguardar. Se houver necessidade a gente adia, mas se tiver condições a partida acontece. O objetivo da FPF é que todas as partidas tenham condições”, disse.