Porto e Araripina ficam no empate em Caruaru

O Bode saiu na frente no começo do jogo, mas o Porto empatou com Joelson de pênalti.

qua, 25/01/2012 - 23:14

Em busca da recuperação, após derrota na última rodada, Porto e Araripina se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), no Lacerdão. O Bode saiu na frente no início da primeira etapa com Vanderlei, mas em um pênalti polêmico, o Porto empatou aos 29 minutos com Joélson.

A partida foi movimentada e as duas equipes criaram boas chances de gols. Logo aos 9 minutos o Araripina saiu na frente. Gideon avançou pela esquerda e cruzou para Vanderlei marcar o primeiro gol da partida.

O empate do Gavião saiu aos 29 minutos, ainda do primeiro tempo. O árbitro Carlos Costa marcou um pênalti duvidoso, que gerou reclamação dos jogadores do Bode do Araripe. O atacante Joelson, que não teve nada a ver com o problema, foi para a cobrança e empatou a partida.

Na segunda etapa as duas equipes continuaram criando várias oportunidades, mas nada da bola entrar e a partida terminou empatada em 1x1. O Porto conquistou seu quarto ponto na competição e está na oitava posição, já o Araripina é o décimo colocado com três pontos.

Na próxima rodada o Araripina recebe o Santa Cruz, no sábado (28), às 18h, no Chapadão do Araripe. O Porto enfrenta o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, domingo (29), às 16h.

 

Porto 1x1 Araripina

Local: Estádio Luiz Lacerda

Horário: 20h

Árbitro: Carlos Costa

Assistentes: Pedro Wanderley e Paulo Steffanello

Cartões Amarelos: Oliveira e Misael (Araripina) / Tadeu (Porto).

Gols: Vanderlei (Araripina) aos 9 minutos e Joelson (Porto) aos 29 minutos do 1° tempo.

Público: 18 pagantes

Renda: R$ 170

Porto: Romero; Baiano, Moisés, Luiz Alberto e Airton; Marquinhos, Evandro, Cássio e Jefferson Renan (Tadeu); Kiros e Joelson. Técnico: Laelson Lima

Araripina: Davi; Júnior Sertânia, Oliveira (Serginho) e Ailton; Marcelo Pitbull, Gideon, Fabinho Vitória (Vassoura), Misael; Cristovão (Marcelo Paraíba) e Vanderlei. Técnico: Mirandinha

COMENTÁRIOS dos leitores