Andy Roddick pode voltar na disputa ATP 250 de San Jose

O tenista está lesionado desde o Aberto da Austrália, realizado em janeiro

sex, 03/02/2012 - 16:20
Reprodução/Site Oficial do Tenista Andy ainda deve integrar o grupo de tenistas que vai disputar o ATP 500 de Memphis Reprodução/Site Oficial do Tenista

O tenista Andy Roddick pode voltar a disputar competições oficiais em fevereiro. Lesionado desde o Aberto da Austrália, realizado entre os dias 17 e 29 de janeiro, o americano acredita que existe a possibilidade de retornar no ATP 250 de San Jose, nos Estados Unidos, a partir do próximo dia 13.

Um exame de ressonância magnética apresentou que a lesão do atleta trata-se de uma distensão no tendão da perna direita. Com o diagnóstico, a expectativa é quem o tenista volte aos trabalhos na próxima segunda-feira (06). Mesmo assim, o jogador mostra preocupação com a forma física. “Estou parado desde o início da lesão e já fiz várias ações para melhorar da contusão. Espero voltar às atividades na próxima segunda”, comentou.

O atleta pode ainda participar de um torneio depois de San Jose. Andy deve integrar o grupo de tenistas que vai disputar o ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS dos leitores