Bryant critica dirigentes que dispensaram Lin
Armador do New York Knicks é sensação desta temporada
Após bater o recorde de Michael Jordan, se tornando o maior pontuador em um jogo do All-Star Game, Kobe Bryant comentou sobre o jogador que sendo um dos principais destaques da NBA na atualiadade, Jeremy Lin.
O jogador de ascendência chinesa e taiwanesa, de 23 anos, só conseguiu ma chance de mostrar sua habilidade este ano. Lin era o quinto armador do time de Nova Iorque e só teve chances na equipe principal devido à contusão do titular, Baron Davis, e o mau momento técnico dos outros substitutos.
Antes de chegar aos Knicks, Jeremy Lin jpá havia passado pelo Dallas Mavericks, Golden State Warriors e Houston Rocketsn e sendo dispensado por todas essas equipes. Para Bryant, a culpa pelo jovem jogador não ter tido uma oportunidade durante todo esse tempo é dos donos das franquias. “Ninguém pode jogar bem e vir de lugar nenhum. Ele tinha algo e ninguém soube ver”, declarou.
Uma das melhores apresentações do Lin este ano foi justamente contra o time de Kobe Bryant. No dia 10 de fevereiro, o armador marcou 38 pontos e deu sete assistências.