Sport perde na estreia da Copa Brasil de beach soccer
Os rubro-negros sofreram um gol nos minutos finais e foram derrotados, de virada, por 4x3, para o Vasco
O Sport não conseguiu vencer na estreia da segunda edição da Copa Brasil de beach soccer. A equipe pernambucana foi superada pelo Vasco, nesta quarta-feira (7), no Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus-AM. Os rubro-negros sofreram um gol nos minutos finais e foram derrotados, de virada, por 4x3.
Apesar de jogar longe do Rio de Janeiro, o Vasco tinha o apoio da torcida local. Mesmo assim, o Sport conseguiu sair na frente com um gol de vôlei de Juninho Alagoano, aos três minutos da primeira etapa. O empate carioca veio com Gil. O Leão voltou à frente com Léo Ribeiro.
A vantagem pernambucana aumentou no início do terceiro período. Adnan cobrou falta e marcou para o Leão, fazendo Sport 3x1 Vasco. A reação carioca iniciou com uma pressão na defesa leonina. A estratégia surtiu efeito e, novamente, Gil colocou a bola para o gol, diminuindo o placar.
Até então apagado no jogo, Jorginho foi fundamental para a virada vascaína. Ele cobrou falta com precisão, sem chances de defesa, e empatou o confronto. O atacante ainda garantiu a vitória para os cariocas, faltando exatos 12 segundo para final do jogo, decretando o resultado da partida: Sport 3x4 Vasco.
O Leão volta à quadra nesta quinta-feira (8), novamente contra uma equipe do Rio de Janeiro, só que dessa vez o adversário será o Flamengo. O duelo de rubro-negros será realizado a partir das 21h. Para seguir com chance de classificação, os pernambucanos precisam da vitória. Na estreia da competição, o Mengão bateu a seleção da Suíça, por 4x2.