Julinho é o quinto atleta a deixar a Ilha na Era Mancini
Jogador vai voltar para o Avaí/SC, que detém os seus direitos econômicos
O Sport anunciou, na manhã desta quinta-feira (24), o quinto nome na lista de dispensas do clube desde que o técnico Vagner Mancini foi apresentado ao clube. Trata-se do lateral Julinho, que chegou durante a disputa do Campeonato Pernambucano 2012 e só atuou em três partidas, não agradando a diretoria. O executivo do futebol do Leão, Cícero Souza, informou que o Avaí, que detém os direitos econômicos do jogador, pediu o retorno do atleta.
O contrato de Julinho iria até o dia 25 de julho, mas a diretoria rubro-negra não tinha interesse em renovar a documentação do jogador. O clube agora vai esperar para que a rescisão contratual seja oficializada. É bom lembrar que antes de vir para o Leão, Julinho estava emprestado ao Vasco e também teve o seu contrato rescindido.
Sem Julinho, o técnico Vagner Mancini tem apenas dois atletas originários da lateral esquerda no elenco rubro-negro. Além do prata da casa Renê, que atuou durante boa parte do estadual como titular, o comandante leonino conta com o recém contratado Reinaldo, que ainda não estreou. Entretanto, quem jogou na posição na estreia do Brasileiro, contra o Flamengo, e vai jogar contra o Santos no próximo domingo (27) é o volante Rivaldo, de maneira improvisada.