UFC 147 devolverá ingresso para quem desistiu do combate

Vários fãs desistiram de ver o card da edição porque não terá mais a luta entre Belfort e Wanderlei

por Nicoly Moreira qua, 30/05/2012 - 14:59
Divulgação/TUF Brasil A revanche entre os lutadores foi cancelada após lesão de Belfort no último final de semana Divulgação/TUF Brasil

Os ingressos para a luta entre Wanderlei Silva e Victor Belfort já estavam esgotados na semana passada, pelo UFC 147, em Belo Horizonte, mas após a notícia que Belfort lesionou a mão durante um treinamento os torcedores que desistirem de ver o card e irão receber o valor total pago nos ingressos. Para isso, terão três dias após a divulgação oficial do novo card para se manifestarem.

O procedimento é normal em todos os eventos do UFC, mas não costuma ser divulgado. Nas duas edições do evento já realizadas no Brasil, em agosto do ano passado e janeiro deste ano, essa situação não aconteceu, por isso muitos torcedores movimentaram-se nas redes sociais para saber se teriam direito de receber o dinheiro de volta.

"Os fãs que compraram ingressos para o UFC 147 terão até três (3) dias após o anúncio oficial do novo card principal para decidirem se querem pedir o cancelamento da compra e buscar o reembolso total dos ingressos”, informa a assessoria de imprensa do Ultimate. Os valores pagos pelos torcedores variam de R$ 110 (meia entrada da arquibancada) a R$ 1200 (inteira do setor octógono premium).

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores