Náutico em busca de mais três reforços

Com a proximidade do acerto de Vinicius Pacheco, Timbu ainda quer lateral, volante e atacante

sex, 20/07/2012 - 09:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Clube busca substitutos para a Auremir e Derley Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Após passar metade do primeiro turno da Série A, o Náutico ainda segue com o elenco em aberto e continua buscando jogadores para reforçar o time. Com as saídas de Auremir e Derley, a necessidade de reposição ficou mais evidente. O clube anunciou que pretende contratar mais três atletas para o restante da competição, sendo um lateral-direito, um volante e um atacante.

Quem confirma o interesse  é o gerente de futebol do clube, Carlos Kila. O dirigente quer um atacante de referência na área, um zagueiro ou volante que possa substituir a função feita por Derley e um lateral para ser uma opção a Alessandro. Kila salientou também que o campeonato é muito extenso e que é necessário ter um grupo maior de atletas.

Vinicius Pacheco

Kila informou que o Náutico estava interessado no atleta. Para que o atleta desembarque nos Aflitos, ele  teria que primeiro resolver sua rescisão com o Estrela Vermelha e voltar ao Flamengo, equipe detentora de seus direitos. Sendo assim, o Timbu negociaria diretamente com o time carioca.O prazo final para transações internacionais é nesta sexta (20)

Confira a entrevista com Carlos Kila



COMENTÁRIOS dos leitores