Ronda Rousey finaliza mais uma no Strickforce

A americana derrotou Sarah Kaufman com mais uma chave de braço, seu golpe das vitórias

por Nicoly Moreira seg, 20/08/2012 - 13:34
Divulgação/Strickforce Ronda aplicou a chave de braço, que é a sua especialidade Divulgação/Strickforce

A americana Ronda Rousey venceu mais uma luta no Strickforce,a  sexta vitória consecutiva e pelo mesmo golpe: chave de braço. A ex-lutadora de judô, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim, derrotou desta vez a canadense Sarah Kaufman em apenas 54 segundos de luta, neste sábado (18), em San Diego, nos Estados Unidos.

Com a vitória, Ronda assegurou seu título dos pesos-galos pela quinta vez, todas essas lutas duraram menos de um minuto. A sua adversária Sarah Kaufman não era tão fácil, ela tinha 15 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Ronda precisou de três tentativas para levar a canadense para o chão e aplicar a montada, depois partiu direto para a chave de braço. De costas para o chão, a campeã apertou mais ainda o golpe, e a canadense teve que desistir do combate.

Miesha Tate



A antiga rival de Ronda, Miesha Tate finalizou Julie Kedzie, na noite do sábado (18). Depois de levar e pior na trocação, até com direito a knockdown aplicado por Kedzie após um chute alto, Tate mostrou que evoluiu no solo. Ela finalizou a rival com uma chave de braço no terceiro round. E assim como aconteceu com a própria Miesha Tate, Julie Kedzie resistiu até onde deu e só desistiu do combate depois de aparentemente ter sofrido uma leve luxação.







COMENTÁRIOS dos leitores