Santa x Salgueiro: clima de decisão no Arruda

qui, 13/09/2012 - 00:55
Chico Peixoto Dênis Marques terá Paulista como companheiro de ataque contra o Salgueiro Chico Peixoto

Permanência ou substituição no G-4? Essa pergunta só será respondida após a partida desta quinta (13), às 20h30, entre Santa Cruz e Salgueiro. Uma vitória do tricolor coloca o time um pouco mais longe dos adversários na luta pelas quatro primeiras posições no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já um triunfo do Carcará coloca a equipe sertaneja no G-4, justamente no lugar do Santa.

O jogo será realizado no estádio do Arruda. O tricolor é o quarto colocado, com 14 pontos. O Carcará é o sexto, com 13 pontos. A liderança é da Luverdense, que soma 23, enquanto o Fortaleza é o segundo, com 22. O Paysandu é o terceiro, com 15 pontos conquistados. 

Na partida do primeiro turno, os pernambucanos empataram em 2x2, com o Salgueiro abrindo 2x0 e cedendo o empate ao time coral. O técnico Neco não quer repetir o vacilo do jogo no primeiro turno e terá as voltas de Marcos Tamandaré e Clébson, recuperados de lesão. O volante Pio cumpre suspensão automática e está fora do duelo.

Pelo lado tricolor, o time foi definido no último treinamento. Tiago Cardoso ainda não retorna ao gol coral, com Fred permanecendo com a camisa 1. Memo e Sandro Manoel formarão a dupla de volantes, com Leozinho e Leandro Oliveira na armação das jogadas. Ao lado de Dênis Marques, o técnico Zé Teodoro vai colocar Paulista. Fabrício Ceará não joga por ter contrato com o Carcará

Ficha Técnica:

Local: Arruda

Horário: 20h30

Santa Cruz: Fred; Anderson Maizena, Édson Borges, William Alves e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leozinho e Leandro Oliveira; Paulista e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo e Vítor Caicó; Edmar (Clébson), Elvis e Marciano. Técnico: Neco.

Árbitro: Emerson Sobral(PE).

 Assistentes: José Wanderley e Clóvis Amaral (PE)

COMENTÁRIOS dos leitores