Gallo elogia Alemão e evita criticar Gideão
Goleiro teria falhado no gol de Marco Antônio
A derrota por 2x0 para o Grêmio trouxe observações diferentes para o técnico Alexandre Gallo. Mesmo sofrendo dois gols, o técnico elogiou a postura defensiva do time, em especial a entrada de Alemão na vaga de Ronaldo Alves. Contudo, o lance que originou o primeiro gol do tricolor gaúcho será analisado com mais calma pelo treinador e pode sobrar para Gideão.
“Ele não está acostumado a tomar gols assim. Vou avaliar o vídeo, conversar com o jogador e com o preparador de goleiros para saber o que houve”, explicou Gallo, que preferiu não criticar o goleiro. Vale lembrar que no começo do primeiro turno o camisa 1 alvirrubro foi sacado para a entrada de Felipe.
Sobre Alemão, o técnico aprovou o desempenho do jogador, principalmente nas jogadas aéreas, ponto forte do adversário. Segurando a pressão inicial do time, faltou ao Náutico alguém para decidir o jogo, já que Rhayner e Rogério pouco finalizaram. Sem Kieza e Araújo, o Timbu está há quatro jogos sem vitória e espera quebrar o jejum em casa, contra o vice-líder Atlético-MG, no próximo domingo (16), às 16h, nos Aflitos.