Salgueiro recebe Guarany para voltar ao G-4

dom, 16/09/2012 - 08:08
Chico Peixoto Salgueiro, de Vitor Caicó, está na briga por uma vaga na próxima fase Chico Peixoto

Jogando no Cornélio de Barros, o Salgueiro conquistou 11 dos seus 14 pontos neste Grupo A da Série C. Foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates, retrospecto que coloca o Carcará como um dos adversários mais difíceis de serem batidos dentro de seus domínios. E é apostando no fator casa que o time espera mais uma resultado positivo no domingo (16), às 16h, contra o Guarany de Sobral-CE.

Lanterna do grupo, com seis pontos, a ambição do Guarany de escapar do rebaixamento para a Série D esbarra no péssimo futebol da equipe. Com apenas uma vitória no torneio, o time sabe que vai precisar estar numa tarde inspirada para bater o time sertanejo. O Salgueiro quer aproveitar a má fase dos cearenses e voltar ao G-4.

O Carcará caiu para o sexto lugar após a vitória do Águia de Marabá-PA por 1x0 sobre o Icasa, sábado (15). Os paraenses subiram para 16 pontos e estão em terceiro. A liderança é da Luverdense-MT (23 pontos), que neste domingo recebe o Cuiabá, às 16h. Mais tarde, às 17h, o vice-líder Fortaleza, 22 pontos, encara o Paysandu no Presidente Vargas. O Papão é o quinto, com 15 pontos. O quarto é o Santa Cruz (15 pontos), que visita o Treze, que soma 13 pontos.

Ficha técnica

Local: Cornélio de Barros

Horário: 16h

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Sérgio Rafael, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo e Vítor Caicó; Clébson, Elvis e Júnior Ferrim. Técnico: Neco.

Guarany-CE: Marcelo Silva; Átila, Joécio, Erisson e Rick; João Neto, Rogério, Ribinha e Bismarck; Alex Paraíba e Léo Andrade. Técnico: Júlio Araújo

COMENTÁRIOS dos leitores