Salgueiro tropeça em casa e sai do G-4
Visitantes abriram o placar. Carcará empatou no segundo tempo, mas não conseguiu virar
A força do Salgueiro no Cornélio de Barros não pode ser vista neste sábado (6). O time saiu perdendo, empatou, mas ficou somente nisso. Empate em 1x1 que deixou o Carcará na quinta posição, com 19 pontos. O Águia é o sétimo, com 18. O resultado tirou o time sertanejo do G-4 da Série C
O JOGO
Logo no início, foi o Águia que quase marcou com Juliano em cobrança de falta. Forçando na bola aérea, as duas equipes tentaram em vão conseguir o gol da partida pelo alto. Com a bola no gramado, o Águia chegou a marcar, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o lance.
Aos 34, não houve assistente que ajudasse o Salgueiro. Flamel entrou na grande área e foi derrubado por Marcos Tamandaré na área. Penâlti para o Águia, convertido pelo mesmo Flamel. O gol acordou o Salgueiro, mas o time não conseguiu criar chances de perigo e terminou o primeiro tempo com o placar adverso.
No segundo tempo, o Salgueiro continuou em cima do Águia de Marabá. De tanto tentar, a equipe marcou com Elvis, após passe de Vanderlei. O gol da virada poderia ser de Edmar, mas o jogador não aproveitou as chances. Com o apito final, Salgueiro e Águia de Marabá ficaram no 1x1.