Vagner defende qualidade técnica do elenco tricolor

Zagueiro sai em defesa do grupo e elogia auxiliar Sandro Barbosa

qui, 11/10/2012 - 18:04

O futebol que anda faltando para o Santa Cruz engrenar na Série C pode ser creditado a diversos fatores - falta de sorte jogando fora de casa e ausências importantes no início do campeonato. Mas se há uma coisa que os jogadores não admitem que seja questionada é a qualidade técnica do elenco.

“A questão técnica não pode ser contestada. Todos sabem que o grupo é bem formado, com bons atletas. É verdade que em uma partida ou outra não encaixamos, mas o preço que estamos pagando é por não ter vencido fora de casa”, defende o zagueiro Vagner, que diz não ter medo de pressão. “Ela tem que existir, se tratando de Santa Cruz. Estamos no G-4, mas poderíamos estar numa posição melhor. Agora é focar no Fortaleza, no sábado, e colocar todas as forças para sairmos vitoriosos de lá”, completa.

Para a partida, o time tricolor não terá no banco de reservas o técnico Zé Teodoro, punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em seu lugar estará o técnico auxiliar Sandro Barbosa, mudança que não parece preocupar o defensor coral.

“Não será tão diferente porque ele vai estar com a gente até minutos antes do jogo. E no lugar dele estará o Sandro, um cara capacitado que conhece o grupo. Acho até que lá de cima do camarote o Zé terá uma visão melhor que poderá nos ajudar”, observa o jogador.

COMENTÁRIOS dos leitores