Marín não fala sobre seleção durante coletiva

Presidente do COL e da CBF só comentará nome do novo treinador nesta quinta-feira (29)

qua, 28/11/2012 - 16:48
Chico Peixoto/LeiaJáImagens “Estou aqui hoje como presidente do COL e não da CBF. Vamos falar sobre isso amanhã”, declarou Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Por mais que os jornalistas insistissem, José Maria Marín, presidente da CBF e do COL não quis falar sobre o novo técnico da seleção brasileira. Segundo o mandatário do futebol brasileiro, o tema será discutido nesta quinta-feira (29) em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro.

No encontro entre repórteres e membros do Comitê Organizador Local, FIFA e Ministério dos Esportes, foi avisado antecipadamente que assunto referentes a seleção não seriam respondidas. Na primeira pergunta sobre o tema, Marín foi enfático. “Estou aqui hoje como presidente do COL e não da CBF. Vamos falar sobre isso amanhã”, declarou.

Na sede da CBF, nesta quinta-feira (29, deve ser anunciado o retorno de Luís Felipe Scolari ao comando da seleção. Outro ex-treinador do Brasil também voltará a trabalhar com a canarinha. Carlos Alberto Parreira terá a função de coordenador técnico.

Perguntado sobre qual seria sua opinião no retorno de Felipão, Ronaldo fez cara de surpreso e devolveu a pergunta: “Será ele mesmo?”

COMENTÁRIOS dos leitores