Audiência discute estruturas para a Copa das Confederações
Evento acontece no Tribunal de Contas de Pernambuco nesta sexta-feira (14)
A contratação dos serviços de montagem e desmontagem das estruturas temporárias para a Copa das Confederações 2013 será discutida em audiência pública no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), às 9h, desta sexta-feira (14). Essas estruturas complementarão a Arena Pernambuco com facilidades adicionais de bilhetagem, controle de entrada e saída de torcedores, áreas de lazer e alimentação, suporte à mídia esportiva, transmissão de TV e rádio, entre outros serviços.
"A audiência pública tem como finalidade solucionar as dúvidas sobre essas estruturas que, no Recife, ocuparão uma área de 200 mil metros quadrados. Na ocasião, será apresentado o Termo de Referência, que consiste na base do edital de licitação, e serão informados alguns dados importantes, como os requisitos que as empresas devem possuir para participar do pregão", explicou o Secretário Executivo de Supervisão Técnica da SECOPA-PE, Silvio Bompastor. O evento, que será transmitido ao vivo pelo link: www.uspream.tv/channel/secopa.
Estruturas temporárias – Conjunto de intervenções solicitadas por contrato pela FIFA às cidades-sede das suas competições, as estruturas temporárias compreendem o centro de imprensa, de credenciamento, de voluntários e de transmissão do evento, entre outros espaços, além de uma lista de exigências com aproximadamente 4 mil itens. As cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 têm de iniciar a montagem dessas instalações no dia 3 de março do próximo ano e finalizá-la até o início de junho.
Serviço:
Audiência pública sobre estruturas temporárias para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013
Dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 9h
Auditório Governador Carlos Wilson, no 10º andar do TCE-PE (Rua da Aurora, 885, Boa Vista)