Na Li e Bartoli avançam às quartas de final na China
Duas principais candidatas ao título do Torneio de Shenzhen, na China, disputado em quadras rápidas, a local Na Li e a francesa Marion Bartoli se garantiram nas quartas de final. Nesta quarta-feira, a chinesa, número sete do mundo, derrotou a norte-americana Julia Cohen, 129ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 34 minutos.
A adversária de Na Li nas quartas de final do torneio chinês, que faz a sua estreia no calendário da WTA, já está definida e será a sérvia Bojana Jovanovski, cabeça de chave número 8 e 56ª colocada no ranking mundial.
A francesa Marion Bartoli, número 11 do mundo, avançou às quartas de final em Shenzhen ao superar a suíça Stefanie Voegele, 92ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1 hora e 44 minutos. Sua próxima oponente será a checa Klara Zakopalova, número 28 do mundo.
Também nesta quarta-feira, a chinesa Zhou Yimiao avançou em Shenzhen ao superar a taiwanesa Chang Kai-Chen (4/6, 6/2 e 7/6) e agora vai enfrentar a romena Monica Niculescu. O outro duelo das quartas de final já estava definido e será entre a chinesa Shuai Peng e a alemã Annika Beck.