Felipe Menezes e Marcos Aurélio comemoram a boa partida
Jogadores entraram no segundo tempo e foram responsáveis diretos pela virada
Dois atletas foram os protagonistas na vitória do Sport sobre o Confiança-SE, na noite desta quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, pelo placar de 3 x 1. Felipe Menezes e Marcos Aurélio saíram do banco de reservas e foram responsáveis diretos pela virada do Leão.
Felipe entrou aos 27 minutos da segunda etapa e logo aos 32 fez o cruzamento que originou o primeiro gol do Sport na partida, marcado pelo lateral-esquerdo Reinaldo. O meia ainda deixou o dele, já nos acréscimos, de cabeça. “2012 foi ruim pra mim, mas estou tentando me recuperar esse ano. Na temporada passada eu joguei muito pouco, mas agora em 2013 eu já fui titular na estréia e entrei hoje. Estou tendo oportunidade de mostrar meu futebol”, disse. Sobre a titularidade, Felipe disse que não tem problema de ficar no banco. “Aqui é um grupo. Cada um tem o seu momento e vou esperar o meu”, admitiu.
O estreante da noite, Marcos Aurélio, foi o autor do gol da virada e se disse satisfeito com a sua apresentação. “Começar marcando é muito importante. Espero que venham mais gols”, contou. Cotado para ocupar a vaga no time titular no lugar de Gilsinho, o atacante foi comedido nas declarações, mas prometeu brigar pelo seu espaço. “Estou bem fisicamente e vou querer jogar no time de cima, mas respeitando quem já está aqui”, finalizou.